Traduzir Blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ande com o Espírito e conforme Ele e Jesus aliviará seu fardo.

 Acontecerá naquele dia que o peso será tirado do teu ombro, e do seu pescoço. ( Is. 10-27)
 Queridos, da mesma forma que Deus removeu o fardo de israel, Ele removerá igualmente o seu. Foi satanás que colocou o jugo pesado sobre você. Mais Jesus que declarou que o cativeiro seira destruído disse: " Porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve" (Mt 11-30)
 O jugo apertado pode ser quebrado pelo Espírito, mas não por apenas um momento não se trata de uma solução temporária. Ele permanece com você, continuando a levantar o fardo e a guiá-lo por um caminho completamente novo.
 Quando buscamos levar uma vida com Deus e seguimos o nosso guia Espírito Santo, o fardo, as lutas, as dificuldades, tristezas, não pesam muito em nós sabe por quê? Porque Jesus alivia o nosso fardo! Dependemos do Espírito Santo, dependemos de ter um relacionamento com concreto com Ele, porque quanto mais perto estivermos dEle, mais leve nosso fardo ficará porque Ele o alivia!
 Por isso muitos 'cristãos' desistem quando as coisas apertam, quando as dificuldades veem. Desistem porque estão na igreja e não tem um relacionamento com o Espírito Santo... Eai quem vai aliviar o fardo? Sabemos que sozinhos não conseguimos! Mais alguns preferem desistir do que buscar ajuda ao Espírito!
 Deus deixou o Espírito Santo na terra para noa ajudar e caminhar conosco para que nos momentos de dificuldade o Pai por intermédio do Espírito aliviaria nosso fardo!  Mas as pessoas só buscam o Espírito Santo quando a coisa começa a ficar feia, não é assim precisamos buscar ter um relacionamento com o Espírito e caminhar com Ele porque Ele é companheiro, Ele é amigo verdadeiro e estará sempre com a gente nas dificuldades! Por isso preserve a presença dEle, não o magoem e nem deixem Ele triste, não se afastem dEle e nem deixem Ele se afastar de você, preserve a presença dEle para que você possa continuar firme e forte nessa caminhada com DEUS!


Autora : Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário