Traduzir Blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deixa DEUS te usar.

Jovem, o que ouve com o fogo ? você não consegue mais sentir a presença de DEUS como sentia antes ? feche os olhos agora! e peça Surpreenda-me de novo Rei dos Reis como na primeira vez... Morra para as coisas do mundo, morra para tudo aquilo que te afasta de DEUS, peça pra ele restaurar seu sorriso, grite pra ele, adore a ele, anda vai pede FAZ OUTRA VEZ SENHOR FAZ OUTRA VEZ COMO NA PRIMEIRA VEZ.
Jovens não siga igrejas, não siga placas mas siga a Jesus, não ame o mundo, ame a Jesus.
Em Isaías 40.29 está escrito...
- Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
- Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão.
- Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
Jovem Deus quer usar você, você é boca de DEUS essa geração precisa saber desse DEUS, então deixa DEUS te usar.
Pra ele poder te usar você precisa viver em santidade, viver em santidade é viver intensamente pra DEUS, sabe o que é isso ? é enquanto você ta la no seu quarto, você ta adorando a DEUS, enquanto você ta trabalhando você ta adorando a DEUS, enquanto você ta tomando banho você ta adorando a DEUS, enfim isso é viver em santidade, não abra mão da sua santidade por pequenos momentos de prazer, não jogue fora todas as bençãos, espere o tempo de DEUS e pode ter certeza que tudo isso Vai Valer a Pena.
GRITE PRA ESSA GERAÇÃO! QUE EXISTE UM DEUS QUE SALVA, QUE RESTAURA , QUE CURA, QUE LIBERTA, QUE TRANSFORMA, QUE MUDA VIDAS, E QUE UM DIA VAI VOLTAR PRA NOS BUSCAR.


   Autora: Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário