Traduzir Blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ei, abra o olho fica esperto, pois Jesus está voltando!

 Mateus 24- 12" Devido o aumento da maldade o amor de muitos esfriará, 13" mais aquele que perseverar até o fim, será salvo!".
   Eai, será que estamos perseverando até o fim? Ou será que o nosso amor esfriou? 
 Queridos quando leio esse versículo  bate uma preocupação enorme dentro de mim, e algo me diz " Faça algo enquanto há tempo, depois que for tarde não adianta mais."
 Temos que ficar esperto  pararmos de pensar assim " a Jesus vai voltar só daqui 10 anos" PARA com esse comodismo, Jesus pode voltar daqui 10 meses, 10 dias, ou até mesmo daqui 10 segundos, e ai será que você estaria preparado para subir para a glória com o Pai?
 E as marcas do seu trabalho aqui na terra será que vai ter alguma em suas mãos? Como estão seus celeiros la no céu? Será que estão cheios ?
 Ele te escolheu, te levantou, te ungiu, te separou para vocês influenciar e não ser influenciado! Tem muitas almas no mundo perdidas, aflitas, clamando por socorro, buscando uma solução, e será que VOCÊ escolhido tem levado essa solução pra elas? Mostrando que a única solução é Jesus? Ou você prefere, passar por elas e simplesmente ri, paga de sarrinho para não parecer careta?
 Jovens fama, popularidade não vai te levar pro céu e muito menos te dar o direito de ir pra lá, então abra o olho e fica esperto, Jesus está voltando não há mais tempo a perder, mostre seu brilho onde quer que você for, faça a diferença, influencie esse mundo e não seja influenciado por ele, mostre o amor de Deus através das suas atitudes, mostre para estes jovens que ser crente é ser louco,  radical, mais radical da nossa forma, e de bom testemunho na sua rodinha de amigos, porque é através das suas atitudes do seu testemunho que as pessoas vão conhecer a Deus.
 E tudo aquilo que Deus te pedir faça, fale, pois pode ser através dessa palavra ou atitude que Deus vai mudar a vidas da pessoa!



Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário