Traduzir Blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ele te ama , Ele não vai te deixar só .

Pai , faz me morrer para as coisas desse mundo, faz me esquecer das coisas que me afastam de você , apaga da minha memória aquilo que só me machucou que só me ferio , cura minha alma Restaura meu sorriso e quando Tu chega fica tudo COLORIDO fica tudo colorido !
Óh Senhor , faz outra vez , faz outra vez , como Na primeira vez .
Já pediu isso para o Senhor meu Querido , ? já pediu pra ele te surpreender como na primeira vez , ? Lembra a primeira vez  que você ouviu a voz de Deus ? lembra o dia em que você nasceu de novo ?
Lembra da sua primeira experiência com Deus ? ... Lembra como era as suas vestes ? eram limpas você tinha uma túnica limpa , sarada .
mais você se afastou , você a sujou , você se sentiu envergonhado , mais DEUS cura a sua alma Ele restaura o Seu sorriso ,
Ele te da vestes novas, limpas , saradas . e Ele faz outra vez  como da primeira vez .
Meu irmão , você tem ideia do tamanho do amor de Deus por você  ?
Ele te ama , Ele não vai te deixar só .
cara, não tem lugar melhor do que perto de Deus , não tem sensação melhor  do que adorar a Ele , do que sentir a presença dele , do que falar com ele, ...
faça isso agora mesmo , já orou hoje ? adore a Ele ai . ELE TE AMA , JESUS TE AMA .

 AUTORA : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário