Traduzir Blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JOVENS É HORA DE DESPERTAR!

SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Salmos 15:1
 Davi fez essa pergunta ao Senhor e através desse post eu te pergunto: Será que você tem feito o que é certo para ser digno de morar no templo do Senhor ? Você tem vivido a perfeita vontade de Deus para merecer morar no teu santo monte ?
 Nos últimos dias a fé de muitos esfriariam, e infelizmente é o que temos vistos. Jovens que sempre estavam com a suas vidas perante o altar, orava, jejuava, buscava incansavelmente  a vontade de Deus, sedentos pela graça do Espirito Santo, se perdendo em meio a pensamentos impuros, jovens que deixaram a sua fé se esfriar, o fogo se apagar, vemos jovens que estão se deixando se levar pelos prazeres que o mundo oferece achando que não tem nada a vê, que não dá nada e cada dia mais se afastarem de Deus.
 Temos visto muitos jovens que estão dentro das igrejas somente com o corpo enquanto a seu espírito está no mundo, está em coisas erradas, temos visto jovens que não estão preocupados com a casa do Senhor, estão acomodados nos seus lugares , jovens que entram na casa do Senhor da forma que acharem certa, porque Deus é misericordioso e se eu pecar Ele me perdoa, sim queridos Ele te perdoa mais ele não te livrará da consequência. O que nós plantamos hoje será o que nós colheremos amanhã. Eai o que você tem plantado ?
 Jovens está na hora de acordar, Deus te chamou para ser a influência não ser influênciado, ele te chamou para ser luz nas trevas, pra você construir caminhos que levem até o Senhor. Ele te chamou para brilhar, não deixe que o mundo apague esse seu brilho, você é especial, você é filho do rei e filho de rei tem direito do MELHOR!
 Acorde Jovens, se revistam novamente da armadura de Deus, você foi chamado para ser um ganhador de ALMAS, cuide da casa do Senhor, seja a luz pros seus amigos, para sua família, na sua igreja, aonde você for. Seja a diferença !
Autora: Queren Thaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário