Traduzir Blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não brinque de ser cristão , porque Deus não brinca de ser Deus .

" Você pode ter sido batizado na igreja , criado na igreja , servido na igreja . Pode ser que tenha se casado na igreja , morrido na igreja , ter sido velado na igreja e ainda assim acordar no inferno caso esteja meramente na igreja e não em Cristo ."   -  Mark Discroll .

Paz ! bom irmãos quando eu li está pequena frase, mexeu muito comigo , porque de fato tem sido nossa realidade .
É como já foi dito em vários posts aqui do blog , " Você pode estar dentro da igreja , mais a igreja não está dentro de você ." você pode fazer muitas coisas dentro da igreja, pode ir em todos os cultos, mais está frio, fraco, acabado , é como se você estivesse aqui fora , nada faz mas sentido . sabe oque ta faltando irmãos ?
Compromisso , ta faltando oração , ta faltando gente que estende as mãos ao próximo .
E é assim mesmo queridos, mesmo que a pessoa não queira ajuda, mesmo que ela te despreze , desiste não , vai atrás dela , Deus mandou agente ser a diferença, mando agente ajudar ao próximo , então vamos passar por nosso orgulho, e por a cara a tapa, e mostrar pro diabo que ele não tem poder .
Mais vou falar uma coisa queridos não brinque com as coisas de Deus, não brinque com coisa séria , não brinque com o altar , lá é lugar santo .
Não brinque de ser cristão , porque Deus não brinca de ser Deus .




                                


                 AUTORA : Tayara Chagas 

4 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR JESUS ; GOSTEI MUITO DESSE ESTUDO PORQUE DEUS É DEUS. E ELE QUER SANTIDADE TAMBÉM EM TUDO EM 1 Ts 5:23 E O MESMO DEUS DE PAZ VOS SANTIFIQUE EM TUDO; E TODO VOSSO ESPÍRITO,E ALMA, E CORPO SEJAM PLENAMENTE CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS PARA A VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.DEVEMOS TOMAR CUIDADO ATE MESMO COM AS NOSSAS VESTES PORQUE O NOSSO CORPO É TEMPLO E MORADA DO ESPÍRITO SANTO. JESUS ESTÁ VOLTANDO PRA BUSCAR UM POVO ZELOSO E DE BOAS OBRAS.

    ResponderExcluir
  2. Eh vdd dizer set crente eh fácil mais de nada adianta se n houver obediência .. Deus seja louvado


    ResponderExcluir
  3. Eh vdd dizer set crente eh fácil mais de nada adianta se n houver obediência .. Deus seja louvado


    ResponderExcluir
  4. Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.
    Atos 5:29
    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
    Atos 17:24,25
    Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
    Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.
    1 Coríntios 3:16,17

    Pelas próprias palavras de Mark Discroll, dá pra perceber que para estar em cristo não é necessariamente a pessoa frequentar uma igreja, porque nós somos a igreja, esses templos religiosos pagãos não passam de empresas de faixada, as igrejas de pedra são uma forma de desviar o nosso caminho para a vida eterna, porque eles condenam perante a lei e nós somos salvos perante a fé. Todos os templos neo pentecostais pregam que para sermos salvos temos que praticar tais coisas e se não praticarmos estaremos condenados ao fogo eterno, se for por isso, aquele ladrão que foi crucificado com Jesus Cristo não teria se salvado, porque naquele momento ele teve fé em Jesus Cristo e Jesus disse que naquele dia ele estaria com ele no paraíso. Estão meus irmãos e irmãs, jamais devemos acreditar nas palavras que os pastores de terno e gravata dizem, porque eles se intitulam da tribo de Levi e arrancam dinheiro do povo dizendo que nós ímpios devemos dar dízimos e ofertas em dinheiro, mas por ganancia eles não dizem que naquela época existia dinheiro e o dízimo era dado em mantimento, não em dinheiro como muitos gananciosos fazem hoje em dia. Jesus sempre falou que viriam falsos profetas e enganariam a muitos, mas jamais enganarão os que tem conhecimento da palavra. Há dois tipos de crentes, o crentes que frequenta a igreja e acredita em tudo o que o pastor diz e fazem de tudo para serem vistos pelos homens, e o crente que não frequenta a igreja mas sabe que ele é a própria igreja e segue os ensinamentos que saem da bíblia e não os ensinamentos que saem da boca dos pastores e que faz tudo em secreto, para que Deus lhe recompense publicamente.

    ResponderExcluir