Traduzir Blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não há outro lugar...

Paz, bom eu andei pensando nesses dias em relação ao compromisso que temos em nossas mãos, na tremenda responsabilidade que temos que ter, em relação ao nosso ministério...
O que você tem feio com seu ministério, com esse dom que DEUS te deu, mais que não é seu, e sim dELE. Você tem usado esses dons pra salvar vidas ? pra curar almas feridas ? pra libertar ? ou você tem pensando apenas em você ? somente o seu bem estar é importante ? mais mano e aquelas pessoas que estão se perdendo ? e aquelas crianças que estão crescendo no mundo das drogas, do álcool da prostituição ? e aqueles pais que estão cegos espiritualmente ?
O por que você brinca tanto com o altar ? meu querido(a) altar é um lugar sagrado, muitos gostariam de estar onde você está, mais não podem, sabe por que ? porque DEUS te escolheu ele deu esse dom especialmente pra você, não importa qual seja o seu ministério, eu não sei se você que esta lendo esse post canta, dança ou toca... mais eu sei que você tem um chamado, e você não pode ficar parado!
Existem almas lá fora clamando por socorro clamando por ajuda, e você como luz desse mundo tem mostrado a  luz pra eles ? Qual tem sido o seu foco ? será que verdadeiramente DEUS tem se agradado de suas atitudes ? será que DEUS tem se agradado da sua adoração ?
Querido(a) eu estava ouvindo uma ministração que falou muito comigo dizia assim....
"Senhor agente passa a vida toda procurando se achegar no centro da tua vontade, que quando agente chega perto agente não quer sair dali por nada"
Você que leu isso, você já chegou perto ? você já pisou no santo dos santos ? você já experimentou um momento na presença do pai ? Você sabe muito bem, que um pequeno momento na presença dele vale mais do que uma vida inteira sem ele. Não há lugar melhor pra se estar, do que debaixo de seus olhos DEUS, eu não sei a sua, mais a minha vida sem a presença do REI é uma vida vazia, uma vida sem graça uma vida sem cor, é uma vida sem felicidade, mais quando ele chega fica tudo COLORIDO.
Não há outro lugar onde eu queira estar, a não ser na presença do meu PAI..
Autora: Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário