Traduzir Blog

domingo, 29 de julho de 2012

O amor do Senhor

 Quando as forças se vão eu me sinto só, mesmo que em minha volta esteja um milhão de pessoas, eu continuo me sentindo só, querido para e pensa o Senhor nunca te deixou, nunca, mesmo quando você o esnobou, mesmo quando você estava ligando para as coisas do mundo, ele estava lá com você, olhando você, te chamando de filho, te chamando para mais perto dele.
 Querido mesmo antes de você nascer, mesmo antes a sua primeira célula se formar o Senhor já te amava, no ventre da sua mãe ele te escolheu, nunca irá te deixa, mesmo que venha tempestades, furações, que o mar seque e que as terras venham desaparecer, o amor dele continua o mesmo por você, ele te ama querido, mais que o mundo e mais do que as coisas que há dele, querido valorize esse amor que ele tem por ti, essee amor puro e verdadeiro...
Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário