Traduzir Blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Deus é contigo

Paz ! temos vivido tempos dificeis né irmãos ? a vida não ta fácil pra ninguém , a estrada é longa e a caminhada é sofrida .
É cheia de magoas , dores , tristezas . É dificil eu sei que é . mas agora imagina , passar por tudo isso sem Deus ? ou você pode me corrigir " com DEUS, e ao mesmo tempo sem Ele "...
Porque nós sempre damos um jeito de nos afastar da presença dele , sempre damos um jeito , de com o nosso orgulho magoar o coração de DEUS .
Pensa comigo irmãos , mesmo o Senhor com sua mão estendida sobre nós , já é dificil imagina , se ele simplesmente tirar a mão dele sobre você .
Ou já pensou se ele pesar a mão dele sobre você .
Antes de tudo , corrijo a mim por falhar .
Sou humano , sou cheia de defeitos , mas quero ser santo como o Senhor foi Santo !
bom queridos hoje enquanto eu falava com Deus , e pedia perdão por muitas coisas Ele me deu a seguinte palavra taligado .
" E eu apascentei as ovelhas da matança , as pobres ovelhas do rebanho , e tomei para mim duas varas : a uma chamei baços ; e apascentei as ovelhas .
E destrui os três pastores num mês , porque se angustiou deles a minha alma , e também a sua alma teve fastio de mim  .
E eu disse : não vos apascentarei mais : oque morrer , morra , e o que for destruido seja , e as que restaram comam cada uma a sua companheira "  . ( Zacarias 11:7,8 e 9) .
Veja como está sua vida com Deus hoje querido , reflita nessa palavra . E seja la oque você esteja fazendo , quem sou eu pra dizer alguma coisa , mas te aconselho !
Não brinca de ser cristão não cara, porque Deus não brinca de ser Deus .


Autora : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário