Traduzir Blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ele não abre mão de Ti .

Paz queridos !
vim relatar um assunto bem importante , pois bem ...
vocês já pararam pra pensar como o propósito que Deus tem em nossas vidas é grande , ?
Já pararam e refletiram , que mesmo nós sendo pecadores, mesmo o envergonhando , mesmo muitas vezes não querendo nada com nada, Deus não nos abandona ?
Porque mesmo falhos e sujos , Ele ainda assim fala com nosco ..
E eu paro com isso em mente , e me pergunto oque diz Deus ao  meu respeito quando eu endureço o meu coração ?
Oque Deus pensa ao olhar eu fazer algo que o desagrada ?
é triste irmãos, pensar que agente erra tanto com Ele.
Mais o nosso Deus é tão lindo   , tão perfeito  , tão maravilhoso ,  que Ele nos perdoa e nunca deixa de nos amar, mais cuidado irmãos, não abusem do coração dEle .
Ele está te dando oportunidades hoje, agora , amanha pode ser tarde de mais !

 AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário