Traduzir Blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Escolha aquilo que te edifica.

1 Coríntios 10:23 "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."
 Tudo aquilo que há no mundo me é licito, eu posso fazer mais a questão é...  Oque isso vai me ajudar ou me edificar? 
 A vida é feita de escolhas, e nem sempre escolhemos aquilo que é o certo ou o bom pra gente. 
 Você trocaria um momento de prazer no mundo por uma vida inteira com o Espirito Santo? Muitas pessoas escolhem aquilo que atrai o olho a carne, não aquilo que agrada o coração a alma.
 Sabemos que cada escolha tem uma consequência, seja ela boa ou ruim! E querendo ou não vamos colher essa consequência... Precisamos fazer as escolhas certas e uma coisa eu te digo não troque aquilo que você quer pra vida por aquilo que você quer no momento! Não troque andar com o espirito santo, senti-lo, agir como o Espirito santo de Deus andar lado a lado com ele por uma noite na balada bebendo, fumando, se prostituindo. 
 Pois você sabe assim como eu que essa é uma escolha errada e que isso não vai  te edificar em nada, viver em uma noite apenas por alegrias momentâneas, prazeres passageiros que depois que a balada acaba essa 'falsa' alegria acaba também. 
 Não se deixe atrair pela carne, ouça seu espirito sua alma, faça aquilo que vai te edificar, aquilo que é eterno, pra sempre que não vai acabar em uma noite mais sim aquilo que você terá pra vida inteira não abandone o Espirito Santo, não troque Ele por um prato de lentilhas, fortaleça Ele ande com Ele,  faça coisas que te edificaram aquilo que vai te aproximar de Deus e não te afastar dEle, procure fazer as escolhas certas que as consequências serão boas e assim você terá uma alegria eterna com CRISTO.


Autora:  Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário