Traduzir Blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Você já matou o seu leão hoje ?

ei você que esta lendo esse post, eu não sei como esta sua vida com DEUS, eu não sei qual tem sido o seu problema, mais eu sei que tem um DEUS que é maior que qualquer onda e ele pode fazer essa tempestade passar, mais vamos refletir um pouco poxa vida eu andei pensando, todos os dias nós levantamos prontos pra batalha, quando colocamos os pés no chão nós já conseguimos matar um leão e no decorrer do dia você vai enfrentando mais leões... Mais DEUS cuida de você 24 horas por dia, ele te livra dos perigos te afasta do mal e faz de tudo pra ver seu sorriso, acho que nós não estamos agradecendo corretamente, pois só sabemos reclamar, reclamar e reclamar nunca nada ta bom, sempre tem algo errado acabamos vivendo em um comodismo sem fim ficamos sem ânimo pra fazer as coisas pra DEUS, meu querido(a) na moral, eu to cansada desse comodismo todo é hora de MUDAR é hora de fazer a diferença de mostrar a diferença chega de se acomodar e deixar tudo passar, vamos buscar mais de DEUS, se você ta fraco, nada de sair beber, dançar e festar, bora dobrar o joelho e se humilhar pro único que pode te levantar.
E fica de boa que o mar DEUS já vai ACALMAR!

Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem ? -Mateus 8:27
Autora: Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário