Traduzir Blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Não deixe o Espírito Santo ir Embora.


Você talvez fique imaginando - como sei que o Espírito Santo ainda está comigo? E como saberei quando Ele for embora?
 Um Artifíio de Satanás é atacar você e encher a sua mente com as palavras - O Espírito Santo o abandonou. Ele partiu para sempre. Jamais vai tê-lo de volta!
 Mas não aceite isso. Direi como você pode saber se o Espírito continus com você. Isto tem sido de grande ajuda para mim e creio que será também pra você. Primeiro as escrituras nos dizem que o Espírito Santo habita em cada crente como conselheiro e fonte de paz. Segundo, você tem consciência da presença de Jesus em sua vida? Então o Espírito Santo não partiu. Você continua  ouvindo o Espírito Santo de Deus dizer, "ORE"? Ele não o deixou. Você sente algumas vezes culpa por não ter lido a palavra? Ele não foi embora. De fato, Ele está convencendo você. Você encontrou alguém e sentiu necessidade de falar sobre Jesus a essa pessoa? Ele continua em você.
 O Espírito Santo estará com a gente sempre, Ele só  irá embora se você blasfemar contra Ele! Mas se entristecê-lo, Ele não o deixará.
 Todos os dias entristecemos  o Espírito Santo.
 Como o entristecemos? - você pergunta. Você entristece quando não perdoa, você o entristece quando diz algo feio ou errado. Mas a sua oração diária deve ser: "Bendito Espírito Santo de Deus, por favor me ajude hoje a não entristecê-lo".
 E se você falhar? Ele está mais do que pronto para ouvir você dizer - Por favor, perdoa-me - Ele irá então perdoar e purificar você setenta vezes sete.
(Livro- "Bom dia Espírito Santo)


Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário