Traduzir Blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pai, eu confiarei.

Guarda o teu pé, quando entrares  na Casa de Deus;e inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal.
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de DEUS; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra, pelo que sejam poucas as tuas palavras.
                                                                      Eclesiastes 5:1,2
Paz, então esse versículo fala muito comigo, ele é profundo com certeza falou com você também, meu irmão ta na hora de parar de ficar fazendo sacrifícios de tolos pois DEUS não se agrada disso, não abra a tua boca pra falar! se você não tem certeza que vai cumprir, ou se você não tem certeza que isso é de DEUS.Guarde o que tens para que o inimigo não tome isso de você, se guarde para DEUS... Meu querido(a) é tão bom sentir a presença de DEUS, é tão bom acordar toda manha abrir os olhos e saber que tem um DEUS que cuida da gente, mesmo sem agente merecer, meu irmão é tão bom sentir essa paz, sentir esse amor, sentir esse fogo que arde que queima, não se afaste disso, não de brecha.
Você que esta lendo esse post não pense que o que esta escrito aqui é tudo da boca pra fora não pense que são apenas palavras vazias e sem sentido, saiba que é DEUS falando com você e se você entrou nesse link é porque é com você mesmo que DEUS quer falar, então deixe ele te usar deixe a presença dele te envolver ai mesmo onde você esta. Sabe porque as pessoas andam te criticando ? falando que você não vai conseguir, que você é fraco derrotado ? sabe porque irmão ? isso significa que você ta fazendo um grande estrago la em baixo, não de ouvidos a essas pessoas que são usadas pelo inimigo pra te atingir, se você der ouvidos a isso você NÃO CRESCE! você nunca vai sair do lugar, porque tudo oque você fazer alguém vai chegar e vai destruir seus sonhos com palavras ai você vai dar ouvidos a isso, e ai você volta mais 2 3 4 casas, e isso não te faz crescer....
Se liga irmão você é templo do Senhor, você foi levantado por algum propósito, na verdade você nasceu de propósito, mais foi de um propósito de DEUS, Ei o diabo nunca mais vai jogar na sua cara seu passado, quando você lembrar o futuro dele.
Sabe qual o versículo da bíblia que nunca parou de ser escrito? foi Atos, Atos ainda esta sendo escrito sabe por quem ? é por você! é você, porque grandes são os atos de DEUS em nossas vidas, todos os dias DEUS comete atos em nossas vidas,e vai continuar cometendo. amém!

Deus não espera perfeição, Ele espera esforço.Ele quer você viva uma vida de santidade.

Autora: Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário