Traduzir Blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como esta o seu relacionamento com o Espirito Santo ?

Paz, bom agente sempre fala aqui sobre o espirito santo mais as pessoas ainda não intenderam como é importante estar cheio(a) dele, meu irmão a presença do espirito santo é essencial em nossas vidas, você consegue enxergar uma pessoa que é cheia do espirito santo de longe, sabe como ? ... 
A pessoa que é cheia do espirito santo ela não se irrita fácil, ela chega até ser mais bonita, as pessoas gostam de ficar em volta dela parece que quando você recebe o espirito santo Deus passa mel na gente ... Você quer ser amigo(a) do espirito santo ? sabe qual é o segredo ? se afaste daqueles que te afastam dele, pra você ter uma intimidade mais profunda com o espirito santo você  vai ter que renunciar seu eu você vai ter que matar sua carne, meu irmão busque mais pelo espirito santo, ele quer ser seu amigo, chame ele pra fazer as coisas com você não busque ele somente em quanto você estiver dentro da igreja adorando a DEUS chame ele também no seu dia dia , pra lavar louça com você, pra ir a faculdade com você, pra ir a escola, ao trabalho, ao cinema, até pra ir tomar banho chame ele, convide o espirito santo, compartilhe segredos com ele, ele quer ser seu amigo.
Hoje em dia muitos falam DEUS eu quero ser cheio (a) do espirito santo me enche me enche, ai DEUS vai la e enche você fica cheio, mais depois você vai se esvaziando e tudo aquilo que você pediu você perde, sabe por que ? porque você não anda diariamente com o espirito santo você não o convida para participar da sua vida, meu irmão encher é com DEUS mais se manter cheio é com você, amanha depois de amanha, e depois e depois, é você que vai busca-lo todos os dias, você perde mais tempo na frente de um computador do que buscando a DEUS, você prefere sair com os seus amigos do que buscar se encher do espirito , você da mais valor ao seu namorado ou a sua namorada do que para o espirito santo ou você ta mais preocupado em arranjar um namorado(a) do que ter uma intimidade com DEUS, meu irmão o espirito santo ta com você o TEMPO TODO ele ta do seu lado o Dia Todo só esperando você  ir conversar com ele, nesse momento ele ta ai do seu lado, convide ele pra fazer parte da sua vida, quando ele começar a fazer parte da sua vida você vai perceber, de onde vem tanta paz, de onde vem tanta unção, tanta intimidade, quando você começar a andar com o espirito santo ai sim você vai ter moral pra chegar pra ele falar, espirito santo me ajuda, me ajuda porque hoje eu to triste hoje ta difícil ... O equilíbrio você só vai encontrar com quando intender o que é da fato adorar quando você intender o que é de fato se entregar. 

''Esse é o segredo, Deus. Ele é o equilíbrio de tudo.''

Autora: Tauana Chagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário