Traduzir Blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Buscando ser LUZ DO MUNDO.

Em Filipenses 2: 14 está escrito: " Façam tudo sem queixas nem discussões, 15 " para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como as estrelas no universo, 16" retendo firmemente a palavra da vida.
 Somos a Luz do mundo, aqueles que quando chegam na escuridão, chegam pra brilhar e fazer a diferença temos que fazer a diferença o livro de filipenses relata esse versículo e nos afirma isso "estamos no meio de uma geração corrompida e depravada" temos que fazer a diferença no meio dela levando a luz e a palavra de Deus.  Porque afinal luz não brilha em luz Deus nos fez luz e nos separou para brilhar nas trevas esse é o nosso chamado! Será que estamos exercendo nosso chamado? será que estamos fazendo a diferença mesmo? será? será?
 A diferença está nos pequenos detalhes aqueles que você pensa "a mais não tem nada a ver eu fazer isso" "nada a ver eu fala isso" "da nada" esse pequenos detalhes são o suficiente pro inimigo chegar e ir apagando sua luz de pouquinho em pouquinho e você nem vai percebendo, quando vê aquela luz e fogo que existia dentro de você já se apagou e você esta seco e sem brilho, e pra recuperar esse brilho a meu amado não é fácil não então vigia, cuida o máximo possível e o mais importante não deixe o inimigo ter motivos para tirar o brilho de Deus da sua vida, mas te motivos para Deus fazer sua luz brilhar cada dia mais e mais!


Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário