Traduzir Blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ficar é pecado?

Tudo que não agrada a Deus é pecado. Deus não quer ver um(a) filho(a) seu ficando com todos(as). A gente tem que ter um relacionamento sério ! E quando você sai ficando, você acaba se desvalorizando, talvez você nem veja mais aquela pessoa que você fica. Pode ocorrer de você se apegar a pessoa e sofrer. Ficar por ficar é algo que foge completamente aos princípios do namoro cristão. Além do mais é muito difícil “ficar” sem que não haja um envolvimento emocional, e isso acaba machucando. O jovem cristão deve procurar viver de acordo com a Palavra de Deus, ou seja, orar buscando a direção do Senhor para namorar e casar e não permanecer “ficando” e se depreciando por curtos momentos de euforia e prazer. A prática do ficar é pecado e você  deverá mudar seu comportamento se quiser agradar a Cristo e subir no dia do arrebatamento da Igreja. Ou você prefere “ficar”
 (via: youalsoneedjesus)
 Felizes são aqueles que esperam no Senhor se privando do mundo e de seus desejos carnais e vivendo apenas para Deus e tendo prazeres espirituais. 
 Jovem o que Deus tem pra você é muito maior que qualquer minuto perdido beijando a pessoa errada, ou agindo de forma errada, fazendo coisas erradas, ACORDA! Deus tem mais pra você e pra sua vida, mais você precisa querer viver o que ele tem preparado pra você, na vida tudo tem seu tempo, não queira antecipar o tempo das coisas você vai acabar se machucando e se magoando, isso não vale a pena! 
 O que Deus tem preparado pra você é que vale a pena!  "AAAAH mais a carne é fraca" então fortalece o seu espírito, porque fraca é a sua desculpa! jovens posicionados na palavra não tem tempo para pensar nessas coisas.. Difícil? eu sei que é difícil, mais quando focamos em um alvo, vamos a direção dele sem olhar para os lados certo? Então que seu alvo seja  CRISTO porque focando nele não teremos interesse de olhar para as coisas "fúteis" da carne!
                                 ORE, ESPERE, CONFIE! 
Porque no momento certo você vai poder beijar a vontade mais a PESSOA CERTA É CLARO (risos)



 Autora: Gabriela C.





Nenhum comentário:

Postar um comentário