Traduzir Blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ele me ama!

Paz.
Bom... Hoje eu tava perguntando pra DEUS o por que, que as coisas mudam tanto, por que do nada as pessoas esfriam, por qualquer coisinha agente desanima, qualquer coisa é motivo pra gente se irritar com o próximo, cara hoje eu tava no curso e o professor disse assim, "nesse feriado pense bem antes de fazer qualquer coisa, pense o que Jesus faria no seu lugar" mano isso ficou gravado na minha cabeça, muitas vezes nós se irritamos com nossos pais, falamos coisas que muitas vezes não agradam a DEUS, até com nossos amigos somos assim, em meio a problemas temos atitudes que desagradam o coração de DEUS ao invés de mostrarmos a diferença acabamos sendo iguais a todos. Eu vejo por mim mesmo eu reconheço que não é sempre que minhas atitudes agradam a DEUS, ultimamente eu to tendo vontade de sumir sabe de ir pra um lugar bem longe onde ninguém me encontre, só pra ficar sozinha com DEUS e desabafar sabe, as vezes quando você ta mal e precisa de um amigo ou de uma sms de um amigo, só que nenhum amigo aparece, e  isso vai te deixando mal, meu querido é pra isso que DEUS te deu o Espirito Santo, conversa com ele, peça ajuda a ele....
Anda se sentindo só ? excluído (a) ? rejeitado ? abandonado ? as vezes você se sente tão indefeso sem ninguém para recorrer, as vezes pessoas falaram coisas pra você, palavras de acusação de derrota, e isso te faz pensar que você é um nada que você não é ninguém, meu querido o inimigo se levanta, mais olha pra ele e fala ELE me amou, ELE morreu em uma cruz por mim, E O SEU AMOR É MAIOR QUE TUDO É MAIOR QUE A MINHA DOR EU SOU AMADO EU SOU AMADO PORQUE ELE ME AMA...
Já olhou em sua volta ? já viu como DEUS é maravilhoso ? já viu o quão grande é o amor dele por você ? você ja agradeceu ELE por isso tudo ? ah não né?  você prefere reclamar, e ficar se perguntando quando DEUS vai dar aquilo que você tanto pede, e sequer se lembra de agradecer a ELE pelo o que ele já te deu, pense nisso tudo.

Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário