Traduzir Blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Seja Quente!

"Conheço as suas obras, sei que você não é frio e nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
 Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca."
                               Apocalipse 3:15 e 16

Paz amados! Deus trouxe essa pergunta ao meu coração: Você tem sido quente ou frio? sim sim ou não não? Querido com Deus não tem essa de meio termo, não tem essa morno, não tem essa se sim não, em cima do muro, ou você serve a Ele, ou não, não adianta nada você ir na igreja e não ser igreja e não ter as ações corretas diante de Deus, não estou aqui para falar de costumes religiosos, porque religiosidade não leva ninguém pro céu, e sim intimidade, estou aqui para te atestar que Ele está voltando buscar a sua igreja e esta muito próximo, você está pronto para ir com Ele? Ou você vai ficar? Pense bem queridos nas suas atitudes, e tome a decisão de ser quente de ser sim sim, que Ele venha te usar a cada dia mais!


Autora: Karol Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário