Traduzir Blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não desanimes, Deus é contigo!

Todos os dias quando nós colocamos nossa vida ante o altar do Senhor o diabo começa a armar planos e ciladas pra fazer nos cairmos e desistir de Deus e até de nós mesmos. As vezes as tribulações são tantas que até pensamos em olhar pra trás, começamos a perder as forças e se sentirmos inúteis.
 Só que Deus não consegue ver um filho seu sofrer , ele se levanta do seu trono e com sua fortes mãos nos acolhe em seus braços, restaura nossas forças e nos coloca de pé novamente.
O senhor deixou para nós seu Espirito Santo para estar conosco quando precisamos, ele é nosso consolador , ele nos ajuda em nossas batalhas. Você nunca está sozinho , ele te sustenta!
 Todo dia lutamos contra o pecado , contra nossa carne , e até contra nos mesmo, mais tudo isso por amor a Deus e porque queremos estar ao lado do nosso pai nos céus.
 Quantas vezes acontece de uma palavra que ouvimos durante nosso dia , nos deixa triste e desanimados , mais hoje através desse post eu te digo: Deus e contigo, ele nunca te deixa só, ele te ama confia nele, faça tudo por ele e ele fará tudo por você! Tudo isso um dia vai passar , nenhuma tribulação dura pra sempre. O Senhor está moldando seu carácter , deixa ele mudar a sua vida no começa pode parecer duido porque Deus está reconstruindo seu coração. Deixa ele fazer morada em sua vida!
  ELE É CONTIGO , FIQUE FIRME NÃO PERDA AS ESPERANÇAS QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR DEUS TE DARÁ O QUE VOCÊ PRECISA SUA LUTA NÃO É EM VÃO DEUS TEM ALGO PREPARADO PRA VOCÊ!
Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.  Josué 1:9



Autora: Queren T.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Santidade é a minha ADORAÇÃO.

 Será que estamos realmente vivendo em santidade?
 Tem muitas pessoas que estão falando só da boca pra fora "eu estou vivendo em santidade", mais a suas atitudes não mostram isso, sabe queridos pra mim viver em santidade está sendo difícil, como é difícil para todos, porque nós vivemos no mundo mais não pertencemos a ele, aonde eu tenho ido eu tenho mostrado a diferença, eu tenho renunciado a minha carne porque eu sei que o Senhor Jesus se alegra disso.
   o Senhor nos chamou para diferença, ele nos chamou para mostramos a todos que estar com ele é bem melhor do que estar nesse mundo sujo, nesse mundo aonde só existe tristeza, alegrias passageiras, no mundo quando as luzes se apagam,quando o efeito das bebidas alcoólicas e das drogas passam a alegria se vai junto, mais com o Senhor a alegria nunca se acaba.
 Quando você vive em santidade a sua vida se torna uma adoração para Deus, ele se agrada das suas renuncias, ele se agrada quando te oferecem alguma bebida alcoolica ou drogas e você diz : Não! Ele se alegra porque você esta deixando sua carne morrer para que ele viva em você.
 E se você pensa que isso é uma perda de tempo, que você é livre, que isso é coisa de pessoas caretas, de jovens sem vida, eu vou te falar uma coisa bem seria, a única pessoa que está perdendo tempo é você por estar agradando ao mundo um lugar que não te da valor algum, você que na realidade pensa em estar "livre" você esta preso em um mundo de ilusões, em um mundo que ninguém liga para sua tristeza, magoas ou angústia...
 Mais que a partir de hoje sua vida em santidade venha ser uma ADORAÇÃO agradável a ele.

  " Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida. "      Lucas 1:75
  
Autora:  Karol Machado.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EIS-ME AQUI !

O tema de hoje, falou muito comigo enquanto eu estava no retiro de carnaval. Sempre quando eu orava eu falava Deus eis-me aqui, mas você parou e pensou como isso é forte ? quando você fala eis-me aqui, tudo oque DEUS mandar você vai ter que fazer, e nunca de maneira nenhuma começar algo e depois largar do arado.
Eis-me aqui significa entrega ! você tem se entregado totalmente a DEUS ? tem falado com o pai todos os dias?.
Nunca se esqueça de buscar a DEUS, se você deixar de buscar a DEUS seu coração vai acabar endurecendo. Não deixe passar um dia sem uma nova entrega ao Senhor. Paulo escreveu : ''Mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo o nosso homem interior se renova dia a dia'' (²co  4:16), A entrega deve ser um esvaziamento contínuo, permanente, do nosso '' eu '' ao Senhor.
Quando Jesus é o seu Senhor, quando você o ama de todo o coração, não é difícil entregar-se a ELE. O mesmo se dá com o Espírito Santo, cada dia em que se apresenta a ELE, ELE o completa de novo. Eu não posso ajudar você em como abordá-lo mas eu faço isso, entro em meu quarto fecho a porta me ajoelho e levanto as mãos  pro céu  e faço a declaração de amor mais linda de todas, pois ele sabe que eu O amo , e eu sei que ele me ama. Assim eu espero ele de braços abertos, E as vezes quando ta tudo muito difícil, eu só me ajoelho e fico quieta até  que a lágrima começa a cair e só DEUS entende o porque dela estar caindo, e mesmo sem falar palavra alguma ele me ajuda  me ampara e me prova o tamanho do seu amor.
O pior é quando DEUS não responde não é ?
Às vezes, parece tão longe, eu digo: Alô! Mas ninguém responde, eu entro no meu quarto e fecho a porta, mas parece que o céu está de bronze. Eu digo: Deus, o que será que aconteceu? O que será que aconteceu? Mas o Teu silêncio é pra me fazer crescer e entender que Deus tem, seu temposeu jeitoseu reino. E eu apenas servo sou do Seu tempoSeu jeitoSeu reino.
Mas cristo nos ouve, ele nos ouve ele nos entende, pra ele nada é impossível, meu querido (a) é tão bom sentir a presença de DEUS . É tão bom saber que existe alguém que nos ama mais que tudo , que não olha pros nossos defeitos, e que sempre vai nos aceitar como somos.
Quando eu penso em desistir eu olho pro auto de lá vem o  socorro.

Já experimentou hoje falar com Jesus, chamá-Lo pra dançar, vocês já riram juntos? Ele já disse o que quer de você? Já chorou na presença dele se arrependendo e reconhecendo que sem Ele não dá?
Santidade fala de separação, exclusão, abra mão de ser conhecido aqui na terra, para ser conhecido lá no céu, e viver ao lado do seu Pai.

E a palavra que DEUS mandou eu deixar está em Efésios 5:14
'' Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e CRISTO te esclarecerá.


Autora:    Tauana Chagas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jesus não desiste de você ... NUNCA !

Nunca jamais sobre nenhuma hipótese Deus pensou em desistir de você .  nem mesmo quando você pensava em desistir dEle .
Mesmo quando você pensava em prazeres momentâneos do mundo, quando você pensava , em  esquece-lo
quando pensava em desistir.
Mesmo assim, Ele nunca te deixo, Ele sempre te amou mais e mais !
então querido (a) Não importa como você está, abandone-se, deixe o pecado e se agarre na glória do SENHOR ! 
Escolha estar diante de DEUS . 
Porque Ele vive. Ele reina . DEUS te ama meu querido (a) Ele te quer  e te espera .
Corra para os braços de amor , porque o abraço dEle é melhor do que qualquer outra coisa que existe nesse mundo.
cara, a melhor coisa que existe é estar na presença dEle. sabe oque é sentir o amor imenso ? é oque eu sinto quando estou na presença dEle, é oque eu sinto quando Ele me abraça .
Estar na presença dEle é o meu maior prazer . 
é se sentir longe do chão é se sentir no céu, dançando pra Ele .
e é por isso que EU FAÇO PARTE DE UMA GERAÇÃO TOTALMENTE DEPENDENTE DO AMOR DELE. 
e sabe porque ? porque o mundo lhe oferece somente oque é passageiro . mas Ele, Ele me oferece oque é ETERNO. 

Autora:  Tayara Chagas .

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você está fraco? Ajoelhe-se. Garanto que quando se levantar, forte estará.

 A Paz Queridos!
 Ocorrem situações em nossas vidas que nos deixa triste, e fracos, fazendo muitas vezes a gente cair ou desanimar. Mas quando nos colocamos de joelhos perante Deus, permanecemos de pé diante dos homens! Pois o senhor é nossa força, e devemos apenas confiar nEle, quando o diabo se levanta contra um ungido e servo de Deus, quem se levanta e luta em nosso favor, é o Deus todo poderoso!!
 O inimigo esta ao nosso derredor a todo momento, esperando uma brecha para entrar e ficar ao nosso redor. Temos que sempre pedir forças a Deus para ficar de pé e não cair, mais devemos vigiar bastante também porque as tentações, aparecem a todo momento.
 ¹°Coríntios 10: 12 "Portanto, aquele que pensa que esta de pé é melhor ter cuidado para não cair.
13 " As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; Mas Deus cumpri a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela."
  Se o fardo está pesado pede forças! Se esta difícil dobra os joelhos e ora, porque não é que o fardo ta pesado ou esta difícil, é que ta falta força para carregar e vencer por isso apenas ore entregue tudo diante de Deus e não peça fardos mais leves e sim ombros mais fortes. e Deus te honrará e te abençoara grandemente! Amém!?



Você está fraco? Ajoelhe-se. Garanto que quando se levantar, forte estará.
Autora: Gabriela C.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Senhor , Obrigado!

A Paz !
Hoje eu estou aqui somente para agradecer ao meu Senhor pelas grandes maravilhas que ele fez e faz em minha vida. Essa semana foi uma semana de bençãos e muito aprendizado com a presença de Deus, e eu tenho que agradece-lo por isso. Como sabemos somos falhos e pecadores e ele continua nos amando e tendo misericórdia de nós , por isso coloco meu coração em palavras nesse post para agradecer ao meu Deus por todas as coisas que tens me dado, pelas lutas, pelas maravilhas, pelos meus amigos , e pela sua presença que caminha comigo em todo momento.
Andar com o Senhor tem sido a melhor experiência em minha vida, pois quando andamos com ele sentimos uma paz que pode tudo estar dando errado mais isso não nos atinge pois quem está conosco é o Senhor dos exércitos quem luta por nós e se for preciso ele move céus e terras em nosso favor!
Oração: SENHOR HOJE TE AGRADEÇO POR CADA PESSOA QUE ESTÁ LENDO ESSE POST E QUE O SENHOR VENHA DERRAMAR SUAS RICAS BENÇÃOS SOBRE A VIDA DE CADA UM DELES PAI E QUE ELES VENHAM A CADA DIA APRENDER A TER UM CORAÇÃO AGRADECIDO E TOTALMENTE ENTREGUE A TI.
Que você hoje possa agradecer a Deus por ter te dado mais uma chance de estar aqui, e que ter um coração grato não venha ser somente quando você tiver recebido uma benção mais que em todos os momentos você venha agradecer, mesmo passando por lutas, mesmo sem forças : Agradeça!
 Deus abençõe.


Autora:   Queren T.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Minha nova Família.

Paz, então queridos hoje eu fiquei o dia inteiro me perguntando Senhor o que o Senhor quer falar hoje, usa-me , ajuda-me Senhor...
Então eu fui para o culto e no final dele eu e as meninas que fazem parte do blog fomos orar atras do altar e quando chegamos para orar, começamos a cantar uma musica que dizia:

Recebi um novo coração do Pai,
Coração regenerado, coração transformado
Coração que é inspirado por Jesus.
Como fruto desse novo coração
Eu declaro a paz de Cristo
Te abençôo meu irmão
Preciosa é a nossa comunhão
Refrão:
Somos corpo
E assim bem ajustado
Totalmente ligados, unidos,
Vivendo em amor.
Uma família
Sem qualquer falsidade,
Vivendo a verdade,
Expressando a glória do Senhor.
Uma família vivendo o compromisso
Do grande amor de Cristo
Eu preciso de ti
Querido irmão
Precioso és para mim
Querido irmão.
Eu preciso de ti
Querido irmão
Precioso és para mim
Querido irmão.
 E eu sempre vi elas como minhas amigas, minhas melhores amigas, mais hoje eu percebi que elas são minha nova família,  porque Jesus colocou elas na minha vida para me ajudarem a se firmar nele, quando eu caio elas me estendem a mão, quando eu penso em desistir elas estão ali falando amiga não desista nós precisamos de você, as almas precisam de você , e isso me fortalece, eu sei que existe poucas pessoas que eu posso contar nessa vida, mais eu sei que com elas eu posso contar, porque o Senhor Jesus me ajudou a passar por cima de qualquer defeito e olhar apenas as qualidades delas, nós somos humanos, vasos imperfeitos... Eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas assim para me ajudar quando eu mais precisa-se
"Há amigos mais chegados que um irmão."            Provérbios 18:24

Autora: Karol Machado.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Retiro de verão Fousquare 2012


Esse retiro foi o melhor retiro de toda as as nossas vidas, o Senhor Jesus nos deu muitas respostas, mostrou o seu grande AMOR por nós, estávamos em aproximadamente em 350 jovens com um único objetivo que era buscar a presença de Deus, ser livre na presença dEle, dançar para Ele, pular para Ele, gritar para Ele e declarar que ele é SANTO SANTO e é o Deus de nossas vidas...





Nesse retiro nós escolhemos Nações para orar por elas, pelas almas que estão sedentas do Senhor Jesus, que estão clamando por Paz, clamando pela palavra de Deus...

 
 




Nossos Líderes umas bençãos em nossas vidas....Obrigado por tudo!
Dani e Amauri.


Nesse retiro tivemos a presença do Ministério EU ESCOLHI ESPERAR...


                                       





sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ausentes: Retiro de verão!

Queridos, iremos ficar até terça sem postar , motivo : RETIRO DE VERÃO FOURSQUARE .
vamos pular muito, na cabeça do capeta nesse carnaval, depois voltaremos normalmente com as postagens 
Deus abençoe a todas vocês que visitam e intercedem pelo o nosso blog. o Nosso muito OBRIGADA ! 


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DEUS OQUE QUERES DE MIM ?

Paz.
Bom hoje eu estou aqui mais uma vez, para falar de um assunto que Deus tem me cobrado bastante.
O perdão , as vezes você fala 'AH DEUS CLARO QUE EU PERDOOU, MAS ELA NO CANTO DELA E EU NO MEU ' então é isso que você entende em amar uns aos outros assim como eu vos ameis ?
É difícil se parecer com Jesus né ? é difícil perdoar aquele irmãozinho que brincou com você, que saiu falando mal de você.
Mas meu irmão se você quiser fechar a boca do capeta você passa por cima do seu orgulho e pelo menos tenta amar o seu irmão, pelo menos tenta ajudar ao próximo. E não se esqueça que oque você faz por eles, você faz por DEUS.
Outro assunto que DEUS tem me cobrado bastante é a União.
É isso que anda faltando nas igrejas, União
Quão bom, e quão suave é que os irmãos vivam em união !
Na minha opinião as igrejas estão precisando ser mais hospital e menos tribunal .
Você já parou pra pensar quantas almas machucadas, e feridas passaram pela sua igreja ? mas você estava ocupado de mais julgando a roupa que ela tava vestindo, e nem ao menos orou pela vida dela, agora para e pensa aquela pessoa que você meteu a lenha voltou a ir na sua igreja ?
NÃO NÉ ! =/
Sabe  eu vou me abrir um pouco aqui, Não pensa que é só vocês que tem tristeza , ou que só vocês passam por dificuldades nós também passamos por lutas. É ta bem difícil mas as lutas vem dificuldades temos que enfrentar mas não podemos desanimar vamos orar e pedir forças, orar e pedir alegria.
e Nunca se esqueça tem alguém que te ama mais que tudo.

Autora:   Tauana Chagas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A essência que me faz viver .

Você já parou pra pensar que a cada batida do seu coração e a cada suspiro seu é Deus dizendo eu te amo ? já parou pra pensar que todos os dias Ele se lembra sempre de te acordar ?
já pensou quantas vezes Deus mudou seu trajeto interferiu  nele só para  que você não se machucasse ?
Já parou pra pensar que as coisas que não deram certo pra você , foi tudo plano de Deus para sua vida ?
E agora já parou pra pensar como Ele se sente ao ver o seu filho o rejeitando ! o magoando !
Já parou e pensou a dor que Ele sentiu pra pagar os nossos pecados ? todo aquele sofrimento POR AMOR ! FOI POR AMOR CARA  !
Sabe quando você pensa que não tem ninguém te vendo que não da nada . se engana Ele ta ali do seu lado, cara você pode se esconder do mundo mas jamais se esconderá de Deus ! você pode até mentir para o mundo mais pra Ele não.
Começe a pensar nisso meu jovem , a vinda do NOIVO está muito próxima !
Chega do pecado ! chega de falsidade , inveja , intrigas ... isso não agrada o coração de DEUS .
Quem é você fora da igreja ?
quais são as suas atitudes lá fora ?
Jovem sua missão é mudar o mundo , e não deixar que ele te mude .
A minha sensação é essa : ESTOU NESSE MUNDO MAS NÃO PERTENÇO A ELE.

Autora:  Tayara Chagas .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor incondicional


E quando eu acho que estou sozinha eu olho para o céu e vejo quem é o meu sustentador. Todo os dias quando eu acordo posso viver da grande misericórdia do dono do mundo , meu paizão , meu salvador , meu único e verdadeiro amor: Deus
Sempre me pergunto o quão sou falha e Deus mesmo assim está comigo , quando choro ele chora comigo, quando preciso de um ombro ele está ali comigo , nas horas de angústia eu posso sentir o teu imenso amor.
Quando me sinto já sem forças , perdendo as esperanças , pensando em voltar pra atrás ele me sustenta em suas mãos , conforta meu coração , ele me refaz mais forte que antes. 
A presença dele me renova a cada manhã , poder acordar , respirar , sorrir , ver meus amigos , meus colegas minha família e saber que ele me deu mais uma chance é maravilhoso.
A momentos que acontece coisas na nossa vida , que nos faz pensar em desistir , nos faz chorar e até machuca nosso coração mais Deus está ali conosco , colhendo nossas lágrimas e enchugando nossa dor. Esse seu amor é imenso e não tem fim por você ele move céus e terra , por você ele faz o sol parar , montanhas se moverem. Pois não importa se você é pecador ou não , ele ama VOCÊ.
Confia nele , e tudo ele faz ao seu favor , mesmo que você ache que é impossível, ele é o Deus do impossível
Lucas 1:37 ''Porque para Deus nada é impossível.''




Autora:   Queren T.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sou Humano, não consigo ser perfeito!

 Paz, hoje eu estava escutando uma música chamada Sou Humano (Bruna Karla), e ela falou muito ao meu coração porque as vocês nós queremos ser perfeitos, mais nós esquecemos que isso é impossível, porque nós somos humanos e falhos, mais isso não quer dizer que nunca vamos agradar a Deus, ele se agrada quando nós suplicamos: Senhor me ajuda, porque sou humano(a) e eu não consigo ser perfeito igual ao Senhor.
 Existem muitas pessoas que se acham perfeitas, só olham os defeitos dos irmãos, mais se esquecem que são pecadores, falhos e cheios de defeitos.
 Queridos a cada dia nós temos que pedir a ajuda a Deus para melhorar, nós temos que pedir para ele um coração igual ao dele, um coração puro,sem maldade, um coração PERFEITO.

Autora:  Karol Machado.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Livrai-me de todo o mal amém !

Paz.
Sabe quando você ora e fala livrai-me de todo o mal amém!  as vezes você ora, achando que isso não fez sentido e sem perceber, Deus afasta de você tudo aquilo que te magoa que muitas vezes te machuca.
Sabe aquele amigo que te decepcionou? que te deixou quando você mais precisava dele ? e você perguntava pra Deus o porque eles aviam te deixado, mas Deus responde hoje. Filho (a) isso é respostas das suas orações, Livrai-me de todo o mal amém. Entendeu agora ?
Ta doendo não ta ? tem algo te incomodando ai dentro né ? o seu coração foi quebrado, te machucaram não é verdade ? ta dando vontade de desistir de tudo ? vontade  de sumir e nunca mais volta ?
É eu sei como é ): sei que dói  sei que é difícil . Mas Deus sofreu muito mais, a dor dele foi bem mais forte, e você acha que ele desistiu ? não ele não desistiu.
Ah você ama um garoto (a) mas ele não te ama ? Você já se colocou no lugar de DEUS ?  quantas pessoas ele ama , e mesmo assim, elas fazem de conta que ele nem existe.
Ai você se sente só, e acaba se esquecendo que tem alguém que nunca vai te deixar só. Os seus pais não confiam em você, e você acha que é o fim, quantos não confiam em Deus e mesmo assim ele confia em todos.
Sério eu daria tudo para abraçar a Deus nem que fosse por 5 min, apenas 5 min.
Eu vi sonhos que movem montanhas. Esperança que nunca se acaba. Mesmo quando o céu esta caindo. Eu vi milagres acabarem de acontecer. Orações silenciosas sendo respondidas. Corações quebrados se tornam novos em folha. Isso é o que a fé pode fazer. E não importa o que você ouviu. Impossível não é uma palavra. É apenas uma razão para alguém não tentar.


Deixa JESUS completar o que falta em você ?


Autora:   Tauana Chagas.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ELE quer mudar a sua história !

Dizer que você já perdeu , que tudo já morreu , alguém pode falar .
Mas esse alguém que está dizendo não está sabendo que DEUS vai te ajudar . É no deserto descobri que os melhores milagres acontecem . E sinceramente tudo vale , também tem um fim. Essa prova breve vai passar , não vai ficar assim. vai passar ,  essa dor essa agustia , eu sei que vai passar . Deus entrou nessa disputa , eu sei que vai passar . Vai chover uma chuva de vitória eu sei que vai chover , vai chover maná . vai abrir, essa porta acorrentada eu sei que vai abrir. É DEUS. que entrou nessa jornada com Ele eu posso mais! eu sei que eu posso .
As lutas vão vir , as perdas irão vir pra tentar nos derrubar mas não desista não desista .
DEUS, que ver a sua fé, quando o mundo te der as costas .
e ai como tem sido ?
Ta difícil perdoar ? já perduo  70x7 hoje ?
Depois da tempestade não vem o sol? Depois da chuva não vem o arco-íris? Depois da tristeza virá a alegria, depois das lágrimas virá o sorriso, depois que tudo parecer desabar, você vai entender os planos de Deus. 
cara, Jesus quer mudar a sua história ele ta louco pra entrar na sua vida, mas Ele é educado 
Ele não entra sem ser convidado . 
e depois que Ele entra Ele : Te muda. Te encontra. Te transforma. Te alegra. Te faz viver. Te restaura. Te purifica. Te ama.  então oque esta esperando pra deixar Ele tomar conta da sua vida ? 
meu Irmão o tempo ta correndo amanha pode ser tarde de mais . 
As batalhas que você enfrentou, são provas que Deus jamais te deixou.



Autora:  Tayara Chagas .

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cuida da obra de Deus que Deus cuidará de você!!

Lucas 17:
1. E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
2. Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
3. Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
4. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.
5. Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé.
6. E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.
 Amados pessoas te magoam? Estão zombando de ti? Estão se levantando contra ti? Maguando seu coração? Entrega diante de Deus queridos, Deus é um Deus de justiça e te ama muito, e se levantará a favor daqueles que o obedecem, porque Ele diz em João 16.33: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Amados nossa luta não é contra carne e  nem sangue, e sim contra principados e potestades! Pessoas te magoam? Orem por elas, Estão te caluniando? Ore pra que Deus abra os olhos delas. Sofremos perseguições todos os dias sim, e sabe por que? Porque o diabo está preocupado com os jovens do presente, aqueles separados, geração eleita que estão fazendo um massacre no inferno, aqueles que estão ganhando almas pra Deus! Aqueles que estão sendo diferença no meio dos amigos! Por mais que humilhados, mais estão la sendo luz, em meia tanta escuridão!
 Por mas que você diga ou pense que está sozinho, ae que você se engana o seu melhor amigo, Jesus Cristo está do seu lado, e Ele nunca irá te abandonar, pare de ligar para que os outros la fora pensam ou falam sobre você, e se preocupe em fazer a obra de Deus o tempo está curto e tem muitos jovens la fora perdidos, sem amor, prescisando de Deus! Ta cansado de ser maguado? Pede ajuda a Deus, se derrame aos pés dEle, Ele renova suas forças! Porque todos esses que um dia ja chegaram a te magoar ou zombar de ti, amanhã podem estar la batendo na sua porta, e pedindo ajuda pra você! E se alguem te maguar, e pedir perdão perdoa-lhe porque foi assim que Deus nos ensinou!! Lucas 17:4."E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe".   Mateus 18:21."Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? 22."Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."
 Cuida da obra de Deus que Deus cuidará de você!!  Se preocupe com o evangelho de Deus, que ele te protegerá e te livrará de todos aqueles que te pertubam!


 Cuida da obra de Deus que Deus cuidará de você!!  Se preocupe com o evangelho de Deus, que ele te protegerá e te livrará de todos aqueles que te pertubam!

Autora: Gabriela C.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Você esta preparado?

E eis que o Senhor está levantando a sua amada geração para o adorar em espirito e em verdade.
 Ele ira levantar um povo destemido, querendo pregar o evangelho sem ter medo, nem vergonha, um povo que queira pagar o preço por amor a Cristo.
 Queridos chegou a hora de você se colocar aos pés do Senhor e exercer seu chamado, hoje você que está lendo esse post não  foi por qualquer acaso ou qualquer maneira. Deus colocou você ai porque ele quer te usar, você é escolhido ,  amado do Senhor. Ele precisa de você para falar do amor dEle, você pode até pensar assim: "Mais Senhor eu não sei o que devo fazer". Ele é quem te capacita, Ele quem vai te usar. Dê um passo, peça discernimento ao senhor, creia  Ele quer fazer o milagre na sua vida.
 Ele está pronto para te atender, basta você chamá-lo.
 Deus tem grandes coisas pra você, Ele quer levar-lo para lugares imagináveis pra você falar do amor dEle, basta crer e buscar.
 Prepare-se querido pois a colheita é muita e são poucos os ceifeiros (...)
 O fim esta próximo e o que estamos fazendo!? Não fique ai parado Deus quer usas você!!!


Autora:  Queren T.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Escolhidos.

Paz, então hoje eu estou aqui para falar que eu sou a ESCOLHIDA do Senhor, VOCÊ É ESCOLHIDO DO SENHOR... Como diz em Isaías 49:1
[...]Eu ainda estava na barriga da minha mãe,quando o Senhor me escolheu, eu nem havia nascido, quando ele me chamou pelo meu nome.
Mesmo antes de nossos pais saberem que Deus havia enviado um filho(a) a eles, o Senhor já sabia nosso nome ele nós chamava dentro do ventre da nossa mãe: Filho você é um escolhido, não desanime porque eu te chamei pelo seu nome e te escolhi para levar a palavra a toda criatura, eu estou contigo aonde você for.
Querido(a) não desanime Deus é contigo, ele te escolheu dentre milhões, ele te ama, ele para a Terra ao seu favor, ele te escuta na hora da angustia, você nunca está só, quando as lágrimas caiem ele está lá para te pegar no colo e te chamar de filho(a), nunca diga eu não posso eu não consigo pois ele diz: Eu estou contigo filho meu.
Ele quer te usar, mais na hora certa, como diz em Isaías 49:2 " Ele fez com que minhas palavras fossem cortantes como uma espada afiada e me protegeu com a sua própria mão ,Ele me fez igual a uma flecha pontuda, uma arma que ele guarda até o momento de ser usada."
Ele vai te usar, mais na hora certa, primeiro ele vai provar a sua fidelidade com ele, você não vai ser usado do dia para a noite, primeiro vem as provações mais ele está do outro lado esperando para te usar grandemente, dai ninguém te segura mais, PORQUE MAIS FORTE É QUEM ESTÁ COM VOCÊ,DO QUE QUEM ESTÁ COM O MUNDO... VOCÊ É ESCOLHIDO, VOCÊ É SEPARADO !

Autora:   Karol Machado.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DEUS vai me fazer andar por SOBRE as ÁGUAS !

Você já passou por alguns momentos em sua vida que você se perguntou,  E agora ? oque eu faço ?
irmão calma vai da tudo certo, você vai ser provado, você vai ser testado.
Sabe quando você está firme e fala ah agora nada me derruba ah agora eu to no centro da vontade de DEUS, meu irmão, enquanto você está fazendo a vontade de DEUS os ventos contrários viram, as tempestades vão vim pra tentar te derrubar, fofocas vão vim, calunias vão vim, mas quem vai estar contigo vai ser maior que qualquer coisa.
Meu irmão entenda se o mar não se abrir pra você passar o DEUS todo poderoso vai ti fazer andar por sobre as águas. Aleluia!
Mas enquanto você ta passando por provas, você para e começa reclamar mas DEUS porque isso ? porque tem que ser assim ? porque tem ser tão difícil ? Meu querido sem provas não a vitórias.
Ta triste ? desanimada ? levanta, segura na mão de DEUS e peça pra que ELE não solte da sua também.
Meu querido (a) se DEUS te manda fazer algo e você fala mas DEUS eu não vou conseguir, Deus eu não consigo chegar do outro lado, meu querido (a) se DEUS ti mandou ir pro outro lado, é porque ele já está la do outro lado te esperando.
Não pense que DEUS vai permitir que você veja  coisas sobrenaturais, se você não o busca se você não é determinado, se em meio as lutas você não para e não adora a ele. Querido (a)  Os impossíveis de DEUS são para o Ousados.
Eu não sei você mas eu quero ter ousadia, obediência e tirar os meus olhos das coisas naturais, quero viver o sobrenatural de DEUS, nesse mundo todas as coisas me são licitas mas nenhuma me convêm, eu não pertenço a esse mundo e você ?  eu faço parte do mundo celestial a minha casa é la na glória, o meu lugar é do lado do Rei todo poderoso.
E o seu lugar também é com ele. creia, as coisas impossíveis para o mundo, são Possíveis  para DEUS.
Já sofri demais eu sei, mas ouvi que existe alguém que me ama, e que te ama também.
Teu amor meu alcançou minha fé me salvou.



Autora:   Tauana Chagas.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Só é Feliz quem tem amigos !

Você tem amigos ? Você se considera uma pessoa com bons amigos ? e oque você faria pelo seu amigo (a) ?
sabe, muitos dizem : Sou sua amiga, tamo junto , mas será que o "Tamo Junto" é tamo junto pra tudo ? para todas as horas ? quando sua amiga (o) precisar de você , você está lá com ele ou ela ajudando-a ?
ou é amigo só na alegria ? ...
sabe o significado da palavra AMIGOS ? é você tirar a camisa por ele, é quando tem uma briga e você entra na frente só para defende-lo .
Quer que seu amigo (a) saiba das  suas angustias ? Se abra com ele, conte pra ele , não fique triste se ele não perceber nada, também não o jugue, somos humanos, somos falhos.
seus amigos também vão te decepcionar , eles irão te fazer chorar, mas são amigos , e como um bom amigo depois da briga ele irá te pedir perdão não só ele, assim como você também deve pedir.
Amigos, anjos que DEUS nos enviou .
Por isso, eu digo que amo e amo infinitamente MEUS AMIGOS E AMIGAS, são meus anjos , meus pontos de paz !
E você já agradeceu a Deus hoje pelos os seus amigos ? Já agradeceu por essas bençãos que eles são em sua vida ? ainda não  ? então agradeça !
Hoje meu Pastor pregou sobre "Amizade" e tudo , que ele disse tocou muito em mim, e no final eu fechei meus olhos e agradeci pela vida de cada um, porque eles são tudo pra mim.
faça o mesmo, diga para eles, que você os ama ! que eles são importantes em sua vida, e que por mais que as vezes não pareca , mais sim eles fazem falta, sabe os amigos que você perdeu ? não se preocupe com eles   isso é só respostas de suas orações : Livrai-me de todo mal Amém !.
Provérbios 17-17 O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.






Obrigada! a todos por fazerem parte da minha vida ' DEUS abençoe muito vocês.


Autora:  Tayara Chagas .

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Estudo: Exortação a Santidade !

Todo crente compromissado com o Senhor anseia por viver em santidade. Porque a presença de Deus não habita em corpo manchado pelo pecado. Por isso diariamente devemos procurar a santidade, fugir do pecado. E se cair, se arrependa, deixo o pecado e volte-se para os pés do Senhor e o sangue do nosso Senhor Jesus Cristo nos purificará de todo pecado.
Temos que buscar a santidade diariamente e pedir para Deus: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. (Salmos 51:10-11)
Santidade: Viver no mundo, mas não andar como o mundo anda.
Santidade: É sermos novas criaturas, não vivendo mais conforme a vontade da nossa carne. Andando em santidade em toda a nossa maneira de viver.  ”Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” (1 Pedro 1:14-16)
Santidade: É lutar contra a carne diariamente e não fazer aquilo o que ela quer.
Santidade: É obedecer a Deus, nos afastar daquilo que não O agrada. É nos afastar daquilo que nos afasta de Deus, o pecado.
Santidade: É sermos imitadores de Cristo, andar como Ele andou e seguir tudo aquilo que esta em Sua palavra.
Santidade: É se separar para Deus, não andar segundo os padrões do mundo, mas segundo os padrões de Deus!
E para encerrar, se você quer se usado por Deus, ande em santidade e Ele te fará um vaso de honra:   “Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.” (2 Timóteo 2:19-22)


"O primeiro passo pra quem realmente quer ser santo, é saber que A Verdadeira vida começa após a morte."

Autora: Gabriela C.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A quem temos temido ?

Na nossa vida as tribulações as vezes são tantas que acabamos temendo a quem não devemos e para tentar mudar isso fazemos coisas que não agrada o coração do nosso Deus.
 Mais em Lucas 12:4 diz que somente devemos temer aquele que tudo vê, tudo alcança e tudo pode fazer.
Deus nos conheçe melhor que ninguém, sabe quantos fios de cabelo temos e por isso não devemos ter medo mais temer a ele, pois da mesma forma em que ele nos abençoa, que nos incendeia com seu amor tem o poder de lançar nossa alma no inferno se não fazemos a vontade dele.
Ele nos ama mais do que milhares juntos nos amando e provou e prova isso sempre a nós!
E nós temos provado ao Senhor o quanto o amamos ? Temos agido com temor a ele ? Ou temos deixado a vontade da nossa carne prevalecer ?
Queridos ainda em Lucas 12 diz assim: Não a nada escondido que não venha ser descoberto , ou oculto que não venha ser conhecido [...] Tudo o que fazemos ou falamos Deus escuta , e por isso devemos temer porque ele tem todo o poder para nos abençoar, levar a lugares altos mais como tem poder pra deixar o Diabo  invadir nossas vidas e fazer o que ele bem quiser .
E ai quem você tem temido ?
Quem você tem deixado prevalecer em sua vida ?
  Reflita
Fiquem na Paz!

Autora:  Queren T.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Culto de Redenção, 25° I.E.Q Cascavel -Pr

E se hoje fosse seu Último dia?

Paz, hoje eu estava pensando o que eu vou postar?
Então eu me ajoelhei e fui orar, e Jesus falou ao meu coração e se hoje fosse seu ultimo dia? Aonde sua alma iria passar a eternidade, no Céu adorando a Deus ou iria passar sua eternidade no fogo do inferno?
Meu querido lembre-se disso toda vez que você estiver pecando, aonde eu quero passar minha eternidade?
Não estou querendo dizer que eu sou uma pessoa perfeita, mais toda vez que eu me sujo eu chego aos pés de Jesus e peço que ele me perdoe, porque eu sou falha, sou pecadora, mais eu quero viver segundo a vontade dele, segundo o coração dele, quero agradar a ele, e isso não é fácil, mais eu peço Jesus me ajuda porque sem ti não sou nada!
Peça a ajuda dele meu amado ele te ama e quer curar as feridas que o mundo fez, ele quer entrar na sua vida, mais para isso o seu Eu tem que diminuir para que Deus cresça em você, que você venha levar a palavra dele a toda criatura, PORQUE NÓS TEMOS UM CHAMADO E NÃO PODEMOS NOS CALAR.

Autora:   Karol Machado.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ELE lembrou de mim, hoje !

Sabe hoje, eu estava falando com DEUS e pedindo pra ele falar comigo, sobre oque eu iria postar hoje, e eu pedia, mas  nada vinha então eu fui limpar a minha casa, e enquanto eu limpava eu chorava e falava com DEUS, ai eu disse DEUS oque eu falo hoje no blog, e Ele me disse você já me agradeceu por eu ter acordado você hoje ? já agradeceu pela sua família ? já agradeceu pelos seus amigos ? já pediu por aquelas almas que estão perdidas no mundo ? já orou por aquele irmão que não apareceu na igreja ?. Quando DEUS me falou isso eu fiquei bem mal, e ele disse tem certeza que não tem nada pra postar hoje ?
então eu estou aqui lembrando você que DEUS não se esqueceu de te acordar hoje. Mas você se lembrou dele.!
Senhor , tu és tudo que tenho , tudo que preciso , tu és tudo em minha vida ,tú és o único que conhece meu coração , sabe do que eu preciso , eu te entrego minha vida ó Deus , que eu possa louvá -lo cada momento dos meus dias, que eu possa agradeçê-lo , e obedecê-lo , que eu possa levar a tua palavra para aqueles qua não a conhecem Senhor , me guia ó Pai pelos teus caminhos , ilumina meus passos , que seja feita a tua vontade e não a minha , me mostra meus erros e me ajuda à não repetí-los Senhor ! Eu te amo , mais que tudo em minha vida , ó Deus ! Obrigada por tudo ,cada respirar , cada abrir de olhos , cada amanhecer , cada segundo , cada momento , cada dia , e lhes peço perdão pelas vezes que fui desobediente , eu te adoro e quero sentir a tua presença cada vez mais forte em minha vida , tranforma meu ser , que eu possa ser usada por ti ! "Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças aos que não têm nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão.Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão." Isaías 40: 29-31 



Autora:   Tauana Chagas.