Traduzir Blog

sábado, 31 de março de 2012

O CÉU É PROS VALENTES

Bom meu irmão hoje eu vou começar falando de uma passagem da bíblia que é tremenda, porém as pessoas falam ela como se fosse algo qualquer. É eu to falando do Salmos 23, olha só como esse salmos é tremendo.
"O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará"
Meu querido O Senhor tem sido o seu pastor ? quando você deixar DEUS vai ser o seu pastor e NADA vai te faltar.
Querido as promessas de DEUS em sua vida são muitas, mais você tem que ter paciência, tem que esperar,  o problema é que você quer que chegue logo sua promessa mas como isso ?  se tem gente que não aguenta esperar nem o final do culto ? imagina uma promessa de DEUS que pode levar até anos para ser cumprida.
Cara para de falar que ninguém te ama, que ninguém se importa com você, existe alguém que se importa, esse alguém é DEUS, ELE é completamente apaixonado por você, ELE tem algo especial para aqueles que são apaixonados por ELE. Meu querido ELE é tão doidão por você que ELE deixou o ESPIRITO SANTO pra ficar do seu lado 24 horas por dia.
Lá em mateus 7:7 tá escrito..


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 

Porque aquele que pede recebe, e oque busca encontra, oque bate se abre.
PRECISO FALAR MAIS ? NÃO NÉ ?
Nós precisamos de DEUS o mundo precisa de DEUS !!
Pra ir pro céu tem que ser valente, pra ir pro céu você tem que dizer não para o mundo, a porta do céu é estreita, é apertada, mais creia tu vai passar pro ela, você tem sonhos ? então ,mergulhe neles, corra atrás deles. Criticas virão fofocas então nem se fale mais você vai vencer todas elas porque DEUS vai estar te capacitando ele vai estar te dando forças.
Tem gente que no meio da caminhada larga DEUS, em meio as dificuldades, largam a ELE, meu querido é por isso que a porta do céu é estreita, mas nós estamos sendo moldados pra passar por ela,
A maré ta alta de mais ? Nade contra ela, enfrente ela lute, mas NÃO DESISTA .


Se você chorar, não se preocupe; Deus estará ao seu lado.


Autora : Tauana Chagas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Você tem feito a Vontade de DEUS ?

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; "
1 Pedro 2:9
 Você tem feito a vontade de Deus? Você tem ouvido a voz dele? Querido como diz no versículo acima "Mas vós sois a geração eleita..." Querido você é a geração eleita , não importa se você tem 10,30 ou 90 anos você é a geração que o Senhor Jesus levantou para saquear as almas do inferno,ele te levantou para levar a palavra dEle, ele nos levantou como exercito de Cristo, mais que tipo de exercito nos somos?
 Do tipo que vê o irmão caindo em pecado e não ajuda? ou quando o próximo precisa de você, você está ocupado demais com o seu eu? Você querido tem levado a palavra de Deus aos seus amigos que estão nas drogas?
 Sabe querido(a) falar de Jesus dentro da igreja é muito fácil, mais o dificil é levar a palavra de Deus a quem está perdido, a quem não tem mais esperança, aquele que pensa que não tem mais saída, nós exercito de Deus precisamos declarar,gritar que Jesus é a saida, que Jesus é o alivio de todas as dores, que somente Ele é o caminho, que só nEle vamos encontrar a verdadeira alegria.
 Precisamos acordar querido(a), precisamos erguer nossa cabeça e pegarmos nossas armas e lutarmos pelas almas que estão perdidas, precisamos lutar pelos nossos familiares, pelos nossos amigos, precisamos lutar pelas ALMAS, precisamos parar e escutar a voz de Deus.


Autora: Karol Machado.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Não caia na Pegadinha do diabo !

Irmão para de cair na pegadinha do diabo, ele ta colocando na sua cabeça que você ta sozinho (a) ? mentira . o Espírio Santo está com você . Ele é o GPS espiritual ele não te abandona , o Espirito Santo ta ai do seu lado agora !
Você fala ai Deus eu estou tão sozinho (a) olha ninguém me manda mensagem ninguém me liga ! ninguém te ligou ? Se ajoelha e vai liga pro Espirito Santo , vai orar ouvir a voz de Deus pede uma ligação espiritual , ouve a voz de Deus porque é a voz mais PODEROSA . Irmão nunca se sinta sozinho .
Ai você começa a criticar , a dizer Deus eu sou tão feio , ai Deus eu sou tão feia. E você diz : Eu sou um Erro , um erro na vida dos meus pais sou um ERRO nem era pra mim ter nascido . Irmão você não é o erro de ninguém você é o acerto de Deus . Você é o acerto de DEUS na igreja !
diga bem alto na minha vida não capeta ! Cristo já me libertou .
Ah ! a carne é fraca ? sabe porque ela é fraca !? Porque o seu Espirito é forte , o seu Espirito está forte !
Sabe aquela pessoa que fica gritando dentro de você Peca !  vai lá ! não da nada , Peca . Cala esse grito irmão . JESUS já crucificou ele lá na cruz .
Querido ainda que você não compreenda . Deus faz você levanta a cabeça e continua a caminhada o diabo não tem dominio sobre a sua vida . a Irmão eu to tremendo aqui . Ouve a voz de DEUS !! NÃO DESISTE FILHO, NÃO DESISTA FILHA, NÃO DESISTAAAAAAAAAA !
Você ta ai perguntando a se eu pudesse começar de novo, a se eu tivesse outra chance . Não perca tempo Deus está ai do seu lado conta pra ele oque aconteceu , conta que Ele que mudar a sua vida agora. !
"Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor " . (colossenses 1:13).
Meu irmão o céu não é pra qualquer um não, o céu é pra guerreiro é pra crente que não desiste ! E a partir de agora querido se a Tristeza olha pra você , Você vai fazer ela Salta de ALEGRIA .
 O diabo PERDEU . ele Perdeu .
O teu Rei é Deus meu irmão . da risada da cara do capeta agora. e se ele entra na sua frente de novo e querer te destruir . Grita bem alto SAI DA FRENTE capeta Porque quem está comigo É DEUS.
E SE A TRISTEZA OLHAR PRA MIM , ELA VAI SALTAR DE ALEGRIA .

AUTORA : Tayara Chagas .

Morra para o mundo e viva para Deus!

A Paz queridos!
  Cansados de sofrer por um amor não correspondido? estão cansados de chorar por as vezes não ter aquele pai e aquela mãe do seu lado te intendendo e te ajudando quando você mas precisa? Estão cansados, de sair a noite, beber, fumar, fazer coisas que aos seus olhos vão te ajudar a superar alguma dor, mais depois que o efeito acaba a dor só aumenta? estão cansados?  mas assim como esta escrito em Mateus 11:28"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." isso mesmo queridos Deus te alivia, e tem mais a partir do momento que você entrega sua vida pra Ele, tudo muda, porque o amor e a atenção que seus pais não te davam  ele te da, o a alegria e o gosto de vive que você buscava em baladas e bebidas somente ele pode te da,  o amor verdadeiro, aquela pessoa que vai te ama incondicionalmente aquela com quem você vai se feliz e construí uma família com ela, só esperando nEle pra consegui.
  Deus ele esta na porta do seu coração batendo se você abri a porta e deixar ele estra ele sarará suas feridas, apagará o seus pecados e nunca mais te abandonará, porque a partir do momento que você entrega sua vida a Jesus você não luta sozinho(a) ele luta por você!
  Deus te ama tanto, tanto um amor tão grande, que você em imagina o tamanho, ele te ouve, e esta do seu lado quando todos te abandonam.. ele te apoia, te escuta, te intende, e esta ai do seu ladinho te abraçando, e batendo na porta do seu coração. Abra a porta pra ele entra e mudar a sua vida! Morra para esse mundo que não te da nada além de tristezas e prazeres momentâneos e viva para Deus que te da o amor eterno e supri todas as sua necessidades, e esta do seu lado aconteça o que acontecer, porque ele te ama e nunca vai desistir de você!!


Autora: @GaabyCarol_

terça-feira, 27 de março de 2012

Deus seja meu Universo !

 Hoje eu estava preparando algo pra colocar aqui no blog e eu falei com DEUS e pedi a ele que falasse primeiramente comigo antes de postar algo.E ele como é maravilhoso me deu uma palavra onde diz:" Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; 
Colossenses 3:1-2"
 Devemos buscar coisas lá do alto e não as daqui da terra, temos que se preocupar somente com as coisas dEle.
 E assim como diz uma canção ele tem que ser o nosso universo, tudo o que temos,que ele seja o nosso falar, nosso andar, nosso respirar, que cada palavra que pronunciamos seja ele quem fale por nós.Que o nosso desejo venha ser totalmente entregue a vontade do pai , que ele seja cada escolha, cada passo,que ele seja nossos pensamentos, que ele seja a unica coisa que ansiamos, que seja nosso universo.
 A nossa busca diária tem que ser ter a presença dEle conosco, que nossa vida, nossos planos,nosso agir seja para a glória dEle. Ele tem que ser tudo o que sentimos e pensamos e que nossos desejos seja ter ele como o nosso universo.
 "Jesus seja que tudo o que tenho e o que sou, está em suas mãos"
- PG
Autora: Queren Thaina.

domingo, 25 de março de 2012

O Teu Amor Me Conquistou.

 Sabe querido, quando eu falo do amor do Senhor meu coração dispara, minhas mãos soam, só pelo simples fato de sentir,de saber que o Senhor me ama, em saber que ele nunca desistiu de mim,ele me ama,ele te ama, e a maior prova disso está em João 3:16
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo que nele crê não pereça mais tenha vida eterna."  
 Amado quer prova de amor mais linda e perfeita do que essa?
 Parem de dizer ninguém me ama, eu não tenho importância pra ninguém, ninguém sente minha falta, amado(a) Deus te ama mais que tudo, ele para o sol em seu favor, ele se importa contigo, aonde você for ele estará contigo,querido(a) ele sente sua falta, sente falta de quando você passava o dia inteiro orando, ele sente falta de quando você o adorava sem limites.
 Querido(a) deixa as tristezas,as angustia do mundo longe de você, Jesus levou suas dores,suas tristezas,suas angustias naquela cruz, nos filhos de DEUS nascemos para sermos felizes, a tristeza pode até querer nos abater, mas não vai conseguir pois Cristo nos ama e o seu amor nos conquista todos os dias, seu amor me constrange, pois eu não sou merecedora de todo esse amor.





Autora: Karol Machado.

sábado, 24 de março de 2012

Rumo ao teu encontro SENHOR .

Paz
Meu amado você tem sentido um vazio ai dentro ? um vazio que por mais que você clame, por mais que esteja rodeado de amigos, por mais que você tenha o amor do seu pai ou da sua mãe ainda falta algo não é verdade ?
as vezes não da uma vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo ? ir para um lugar bem longe onde ninguém vai te encontrar, ai você começa a pensar besteiras e sem mesmo perceber o espírito de morte acaba tomando conta de tudo.
Tá difícil ser a diferença ? Tá difícil a caminhada ? você sente falta de algo ? Querido ontem nós fomos no show da banda MEGAFONE na ministração foi dito algo que falou muito comigo eles disseram assim  "Você pode ser o cara mais rico, ter muito dinheiro, pode ir no shopping e gastar tudo em sapatos, roupas achando que isso vai preencher o vazio que existe dentro de você, sabe oque falta ? falta DEUS ELE é o único capaz de preencher todo o vazio que existe dentro de você.
As forças tão se acabando ? peça ajuda pra DEUS, não se esqueça "Quando estou fraco é ai que sou Forte".
Você que está lendo, eu posso até não conhecer sua vida eu não sei oque você faz, não sei se você frequenta alguma igreja, DEUS ta me mandando dizer que você pode está sorrindo agora, mas lá dentro só você sabe o esforço que está fazendo pra sorrir,para não deixar ninguém perceber a dor que você sente só você e DEUS sabe só DEUS entende, ai você entra em seu quarto deita no chão e chora, chora mais chora tanto lá sozinha(o) e ali entre 4 paredes você conta tudo pra DEUS e por mais que ELE não te responda você sabe que ELE está presente, você sabe que ele te ama e que o seu amor é tão grande incondicional. Meu querido faça de seu quarto o lugar mais sagrado de sua casa pois é no seu quarto que você vai ter experiências sobrenaturais com DEUS, e toda vez que você deitar no chão, você não vai simplesmente estar no chão você vai estar no colo do seu DEUS e ali, toda magoa , toda tristeza ele vai tirar.
Querido não deixe de buscar a DEUS, assim pra mim buscar a DEUS é como se fosse a roupa que eu visto, é os dentes que eu tenho que escovar todos os dias, é o ar que eu respiro, buscar a DEUS pra mim é uma questão de sobrevivência.
E a palavra que DEUS me deu hoje foi está
Não fostes vós que me escolheste , pelo contrário eu vos escolhi e vos designei para que vades e deis frutos , e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ELE o concederá          - João 15:16



Autora : Tauana Chagas.

sexta-feira, 23 de março de 2012

E que não me falte FÉ .

"Vou clamar até que o céu se abra sobre mim! Com Teu poder vem me curar, com Tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar. Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me. Sou completamente Teu Senhor, não importa o que a vida me causou."
Senhor faça de mim um perfeito adorador.
Às vezes, parece tão longe, eu digo: Alô! Mas ninguém responde, eu entro no meu quarto e fecho a porta, mas parece que o céu está de bronze. Eu digo: Deus, o que será que aconteceu? O que será que aconteceu? Mas o Teu silêncio é pra mefazer crescer e entender que Deus tem, seu temposeu jeitoseu reino. E euapenas servo sou do Seu tempoSeu jeitoSeu reino, amém! 
Vá em frente e diga à dor que o seu Deus é maior do que ela. 
Irmão não importa o que você está passando, por onde você tem andado , oque você tem ouvido, falado , pensado , visto, não importa ! Deus quer te restituir HOJE.  se entregue  a Ele, Ele ta louco te esperando, Ele está de braços abertos já . basta você deixar Ele entrar , e permanecer .




Autora : Tayara Chagas .

quinta-feira, 22 de março de 2012

Por que é tão difícil para as pessoas continuarem crendo em Jesus?

Como acontece com você e seus amigos, há sempre alguém dizendo a eles:
  • Que Jesus era uma farsa.
  • Que Jesus não voltará. 
  • Que trabalhar para Jesus é perca de tempo e que deveriam é aproveitar a vida. 
Mais como Servos fiéis sabemos que Jesus não é uma farsa que Ele é real e abita em nós, Ele voltará sim e quem crê e for batizado será salvo e subirá com Ele, e perca de tempo é viver para um mundo que não te da felicidade, amor, e muito menos um amigo fiel e verdadeiro. 
  Esses dias eu estava em uma das minhas redes sociais e veio um garoto me chamou e no meio da conversa ele me disse bem assim " A Gabi agora vai deixa de fazer as coisa boas do mundo, só por causa da igreja?" Naquela hora partiu meu coração, mais eu respirei fundo e mandei bem a assim pra ele "EU NÃO TROCO O AMOR DA CASA DO MEU PAI POR PRAZERES MOMENTÂNEOS DESSE MUNDO" 
E esse garoto começou a falar algumas coisas que  me deixavam meio assim, mas eu aprendi uma coisa com isso, " muitos são os que se levantam para nos derrubar, e poucos são os que não deixam a gente cair ", mas eu não vou desanimar ou muito menos me deixar abalar por isso, pois sei que quem é comigo é o Deus todo poderoso, e nunca vai me abandonar e pode o mundo inteiro vier contra mim, mais Ele se levanta do trono e vem lutar ao meu favor. 
 E assim como eu queridos não se deixem abalar por esse tipo de coisa não desista apenas ora por essas pessoas, porque um dia elas irão nos procurar para buscar a ajuda, apenas continuem fazendo a diferença e apesar de tudo nunca desista porque o Deus que está comigo está contigo e Ele nunca vai te desampará, apenas permaneça Fiel até o fim.  

  E você ai pode não acreditar no meu Deus mais Ele acredita em você e te ama mesmo assim.   A Paz!



Autora:   @GaabyCarol_

terça-feira, 20 de março de 2012

Quem você tem Escolhido ?

Nossa vida é cheia de escolhas , decisões que podem melhorá-la ou complica-la ainda mais.
 A todo instante somos sujeitos a decisões , mais é sobre sua vida com Deus que eu quero falar.
 O que você tem escolhido ? Deus ou o mundo ? Quem você tem deixado prevalecer em seu coração ? A sua carne ou o Espírito de Deus ?
 Muitas vezes nós estamos na igreja quase todos os dias, estamos em todos os eventos, participamos de tudo o que o pastor pede para nós fazer , as vezes até temos um cargo importante na igreja e achamos que isso basta. Mais e sua vida espiritual ? A sua mente está aonde ?
 Seu coração anda sozinho, com um vazio enorme, cheio de dúvidas e coisas que desagradáveis aos olhos de Deus.
 Quantas vezes você falou  que escolheu Deus mais dá boca pra fora ? Seu coração ainda não escolhe o mundo por causa que você ainda não disse de todo o seu coração o que você quer.
 Deus não quer você pela metade, ou só por alguns momentos. Ele quer você por inteiro. Ele não quer só um pouco do seu tempo, Ele quer ser o centro de tudo  o que você fizer e assim tudo se encaminhará da maneira QUE ELE QUER!
Não desperdice sua juventude com coisas carnais e momentâneas, o que Deus tem pra nós e melhor e é ETERNO.  Seja livre, seja de Cristo !
 Você nunca se arrependerá de ter feito essa escolha . Deus te ama e ele precisa de você! Você nunca é povo escolhido do Senhor, e quando vc escolhe Ele você escolhe a melhor parte: a parte da vitória, a parte da benção a parte da Salvação!  Não perca a chance de escolher ele Hoje porque talvez amanhã seja Tarde Demais !


 Autora: Queren Thaina.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Batismo.

E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. 
João 3:1-6
Paz, amados hoje eu irei colocar algumas fotos do batismo que houve na 25°I.E.Q em Cascavel, no dia 18/03/2012, esse culto se tornou inesquecível para muitas pessoas, e no céu houve uma GRANDE FESTA... 

                                         Senhor Rubi
 



Senhora Maria




Roberta




Leonardo


Taciane


Luiz








Autora: Karol Machado.


domingo, 18 de março de 2012

'' Precioso Espírito Santo''

Paz
Bom hoje eu vou começar contando a experiência maravilhosa que eu tive com o Espírito Santo.
Há mais ou menos 3 semanas atrás eu terminei de ler meu livro ''Bom dia Espírito Santo'', no livro ele falava que quem lesse iria atingir mais um nível de intimidade com DEUS iria ter novas experiências com o precioso Espírito Santo e eu recebi aquilo pra mim, então todas as manhãs quando eu levantava eu falava ''Bom dia Espírito Santo'' aquilo havia virado rotina em minha vida, era todas as manhãs, até que teve uma que eu acabei esquecendo de dar Bom dia ao nosso amado Espírito Santo, então eu fui pra escola pela manhã, enquanto eu estava na sala eu senti um vento muito forte olhei para a janela e ela estava fechada então eu fechei os olhos e senti um forte arrepio, do nada uma vós suave falou em meu ouvido ! ''Você não me deu Bom Dia Hoje''. Então eu abri os olhos e não consegui conter as lágrimas a presença do Espírito Santo ali era tão real, então eu abaixei a minha cabeça com os olhos cheios de lagrimas eu disse ''Bom dia meu amado Espírito Santo'' foi algo tão sobrenatural oque eu senti na sala de aula, que eu tive que me segurar pra não sair gritando .
Eu nunca havia sentido a presença do Espírito Santo, como eu havia sentido naquela manhã  foi algo tremendo, algo sobrenatural.
Meu querido é isso que DEUS quer, ELE quer que você venha ter experiências sobrenaturais com o Espírito Santo, ai você me pergunta como eu vou saber se o Espírito Santo está comigo ? isso é fácil pense comigo, as vezes quando você deita em sua cama e do nada você lembra que esqueceu de orar ! sabe quem te lembrou ? isso mesmo foi o Espírito Santo ! ou as vezes você não sente uma paz enorme em seu coração do nada também ? Meu querido essa é a preciosa presença do Espírito Santo.
Mas não se esqueça ele é seu melhor amigo não o magoe, ai você me pergunta como eu faço pra não magoar o Espírito Santo ? Fácil se você estiver em plena comunhão com ele, ele vai te avisar.
Você já convidou o Espírito Santo para conversar com você hoje ? isso é tudo que ele deseja, ele deseja que você o convide para estar presente em sua vida, ele te ama , ele te protege todos os dias.
O ESPÍRITO SANTO está ansioso para que amanheça o dia, para ouvir sair de sua boca o tão esperado ''Bom dia Espírito Santo ''.


Autora :  Tauana Chagas

sábado, 17 de março de 2012

O amor de DEUS não esfria , nunca .

Paz ! hoje eu vim aqui meio que para desabafar ... bom vou começar !
Sabe quando tudo fica difícil ? o mar quer nos afogar as ondas vem e querem derrubar a nossa Fé ? querem nos matar , nos levar ao desespero ? ai você perde as suas forças ou melhor você "acha" que perdeu, que não tem mais solução , que DEUS não te ouvi mais , que acabou , ai vem  e passa pela a sua cabeça , as piores coisas para fazer , sair da igreja curti a vida , mais lá no fundo , na sua alma sai um clamor um pedido de socorro ! E você diz : Pai não vá ! não me deixe , não agora , eu preciso tando do Senhor PAI não me deixa !?
É cara , passar pela prova não é fácil não .
Ai as pessoas te entristecem , você se decepciona . as coisas mudam e você ? bem você , que desistir , parar ! mais em sua mente está : Eu preciso do Senhor , eu preciso de Deus , PAI NÃO ME DEIXA.
Quer saber ? pode o sol não nascer , a tempestade começar , podem tudo tirar de mim , os meus amigos não estarem mais afim , o mundo inteiro virar as costas .
Mas hoje eu estou de pé nada abala mais a minha Fé . Continuarei minha jornada , porque eu não estou aqui para agradar ninguém . Você que queria me ver no chão , queria ver as minhas lágrimas , minhas dores . Agora eu sorrio e faço o capeta sentir ódio de mim , e sabe porque ? .
Porque ninguém toca em um ungido de DEUS !  ninguém , entendeu ?
Meu Querido (a) você por algum motivo nesses últimos dias se afastou de Deus ? Irmão Ele quer renovar a Aliança dEle com você, peça Perdão ! Ele não quer mais nada se não você . Essa é a Aliança .
Querido (a) o amor de Deus não esfria nunca .
Somos nós que se afastamos dEle .
O Pai te chama, volta pra casa do Pai , Volte pro primeiro amor .
 (Oi princesa, está difícil não é mesmo? Cadê aquele sorriso mais lindo do mundo? Eu tenho visto cada lágrima que tens derramado. Você tem noção do quanto eu te amo? Não pense em desistir pequena, eu estou contigo, pra sempre. Seus sonhos não são impossíveis, eu coloquei eles em seu coração porque eu sonhei um dia com eles. Por favor, não esqueça o quanto eu te amo, não desista, quando você cair, eu vou estar aqui só para te levantar, para te fazer mais uma vez vitoriosa tá? Confia em mim, assim como eu confio em você e sei que você é capaz de realizar cada sonho que você sonha. Eu te amo de uma forma inexplicável. )



 Autora: Tayara Chagas .

sexta-feira, 16 de março de 2012

Megafone em Cascavel, bora lá galera?!

    • sexta, 23 de Março de 2012
    • 20:00 até 23:00
  • RUA VOLUNTÁRIOS DA PATRIA 1045

MEGA FONE EM CASCAVEL OPORTUNIDADE UNICA, INGRESSOS À 10,00
INFORMAÇÕES ALe ou Tiely pelo telefone 45-9917-0856 ou 9906-3232 pelo email alequadranga@hotmail.com






 O Blog "Vivendo em Santidade" , presenciou esse evento, que aconteceu na 1° I.E.Q de cascavel estava uma benção galera, Deus falo muito ao coração de cada jovem que estava lá. 
  Foto com a cantora abençoada do ministério Megafone ( Rebeca Lacerda ) e com as meninas do Blog *-*

Falem com a Gente!

Email :  Vivendo-em-santidade@hotmail.com

Facebook: facebook.com/Vivendo-em-Santidade

Twitter:  @VivendoSantidad

youtube: youtube.com/vivendoemsantidade
   

Você quer ser Servo? ou amigo de Deus?

João 15
 12 "O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei. 13" Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. 14" Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno . 15 "Já não os chamo de servos, porque o servo não sabe o que seu Senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido. 16" Vocês não me escolheram, mais eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que me Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. 17" Este é o meu mandamento: Amem-se uns aos outros.
  Você tem buscado ser servo ou amigo de Deus? Você quer ser apenas um crente religioso ou você quer viver um relacionamento com Ele. Tem pessoas Trocando Deus por tão pouca coisa, trocam  Ele por amigos, baladas, garotos(as), bebidas, prazeres da carne. Estamos dando mais valor a nossos amigos, no mundo do que ao nosso amigo maior que deu sua vida pra nos salvar que por amor a nós subiu naquela cruz. Mais o que você tem feito pra mudar isso? Nada né. As pessoas já se acomodaram a sofrer no mundo pensando que vão conseguir fazer tudo sozinhas que nunca vão precisar de Deus, mais é ai que elas se enganam precisamos de Deus todo dia, e pode ter certeza de que só do privilégio de vocês estarem vivos aqui lendo esse post, já foi um milagre de Deus e Ele falando a você mais uma vez que te ama.
  Deus te escolhe ainda quando você estava no ventre de sua mãe, porque Ele quer fazer uma grande obra, através da sua vida, quer te usar como canal de benção, e fazer de você o maior de toda sua geração, você é diferente, e pessoas diferentes não se misturam com as coisas do mundo, pessoas diferente a onde elas estão elas tão fazendo a diferença, porque é através dessa diferença em que as pessoas do mundo vêem Deus em nossa vida. Devemos amar nossos irmãos assim como amamos a Deus, devemos cuidar deles, porque se hoje ele cai e você o ajuda a levanta, amanhã quem vai precisa dessa ajuda vai ser você, e se você não precisa quem vai colher esse fruto de amor vai ser seus filhos seus netos e assim por diante. Vamos buscar ser arvores de bons frutos na presença de Deus para que tudo o que prantamos hoje venhamos colher amanhã.
   Amigo de Deus eu quero ser! Quero andar com Ele, senti-lo todo dia, e compartilha com Ele alegrias e tristezas. Porque um dia ele me mostro que larga o mundo e segui-lo vale muito a pena, Amém!

Autora:   @GaabyCarol

quinta-feira, 15 de março de 2012

Deus, nosso Protetor

 Olho para os montes e pergunto: '' De onde virá meu socorro ?''. Meu socorro vem do senhor que fez o céu e a terra.
 Ele, o seu protetor estará sempre alerta e não deixará que você caia.
 O protetor do povo de Israel nunca dorme nem cochila.
 O senhor guardará você, Ele sempre esta ao seu lado para protege-lo.
 Sol não - lhe fará mal de dia  nem a lua de noite.
 O Senhor guardará você de todo perigo; Ele protegerá sua vida , ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
 Você é escolhido do Senhor e ele jamais te deixará.

Salmos 121




Autora :    Queren T.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Não desista, não pare de Crer, a Vitória está Próxima !

 Quando tudo não está indo como a gente quer, a primeira coisa que pensamos é: Vou desistir, não aguento mais, tudo está dando errado, Deus não olha mais para mim...
 Calma querido(a), Deus esculta o seu clamor, ele reconhece suas lágrimas, para ele cada lagrima é uma frase,ele conhece o profundo do seu coração, ele conhece o seu clamor, e ele nunca deixa um clamor sem respostas, mais as vezes a resposta não é aquele o que esperamos, sempre esperamos um Sim, mais as vezes a resposta é o silencio, porque quando Deus trabalha ele trabalha em silencio, ele não avisa ao mundo inteiro que sua vitoria está chegando, mais quando sua vitoria chega o mundo inteiro sabe que você serve ao um Deus vivo.
 Tenha calma, passe pela prova glorificando, adorando, exaltando a ele, não desista, não pare de lutar, ta doendo? ele cura . Os amigos te abandonaram? Ele nunca te deixou só. Está triste? Ele é a alegria eterna. Quando você ajoelha e nem forças para falar você tem, apenas chora, ele te pega no colo e te consola. Jesus está vendo que as lutas estão sendo difíceis, que se separar do mundo está matando a sua carne, mais continue assim querido(a) pois como a luta é grande, a vitoria também será ... Apenas não para de Lutar, Não Pare de Clamar, Tenha FÉ !
Autora :  Karol Machado. 

terça-feira, 13 de março de 2012

Segura na mão de Deus, e continue a caminhada.

As vezes ficamos bem tristes com o que acontece nas nossas vidas que ate pensamos: ” Deus porque comigo?”. Mas tudo que acontece tem um motivo, e eu creio que Deus que o melhor pra mim e se era isso que tinha que acontecer, é porque isso que Deus quis. Por isso meu amigo, mesmos que as coisas nao estejam indo conforme você tinha imaginado, não fique triste porque Deus está no controle das nossas vidas!
As vezes nós pensamos que o nosso problema é grande a nos esquecemos da grandeza de DEUS, desanimando de clamar pensamos que ele não ouviu. Ai da  aquela vontade de chorar não é ? de sumir de ir pra bem longe ? ai você começa a pensar em fazer besteira, porque tudo na sua vida ta indo mal, tudo oque você faz nunca ta bom pra ninguém, qualquer coisa que você fazer é motivo pros outros falarem mal te criticarem.
Ei, posso te dizer uma coisa? Você não é a única pessoa do mundo que tem problemas e dificuldades. Você não é a única pessoa do mundo que tem sonhos que parecem ser impossíveis e que ama e não é correspondido. Olha, vou te dizer uma coisa: Sofrer é fácil demais. Eu quero é ver você se levantar, erguer a cabeça, parar de chorar, ignorar tudo aquilo que te faz mal e sorrir. Sorrir e acreditar que ainda tem muita coisa boa vindo por aí. Ei, eu posso te dar uma dica? Não desista só porque as coisas estão difícieis. Continue seguindo em frente e lutando, pois a vida é cheia de surpresas. Acredite, coisas boas estão vindo. 
Lutas vem, dificuldades temos que enfrentar, mas quando as lutas vierem me derrubar eu vou estar firmado em CRISTO. Vou confiar nele, pois ele é a esperança que me faz acreditar.
Sabe quando você está em meio a uma multidão e mesmo assim se sente só ? então só DEUS pode acabar com essa solidão e preencher esse vazio.
Jesus pode escrever a sua história de novo, olha oque ele fez comigo , a chance de dar tudo errado era tudo oque eu tinha em mim mas olha oque ele fez comigo, no olhar eu carregava um pouco de morte e a minha festa tava tão vazia de sorrisos mas olha oque ele fez comigo.
Arrancou aquela tristeza que doía me lavou com o seu sangue e perdoou a minha festa agora é cheia de sorriso, olha oque ele fez comigo. ELE VAI FAZER ASSIM COM VOCÊ HOJE, ELE É SEU MELHOR AMIGO VIVER COM JESUS É LINDO. !  
Segura na mão de Deus, e continue a caminhada. 




Autora:  Tauana Chagas.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu preciso de Ti Senhor !



Eu creio em apenas um Deus, o único que me salva, o que me dá amor, o queresponde minhas orações, o que é onisciente, onipotente, onipresente, está sempre pronto à me perdoar, aquele que me dá paz, aquele que quando eu estou chorando transforma minhas lágrimas em alegria, aquele que em meio as lutas, está junto a mim, aquele que mesmo as vezes eu pecando contra Ele, nunca deixa de me amar, nunca me me deixa só, e nunca me deixa desemparada. Meu Deus, meu único e suficiente Deus, eu te adoro, mesmo estando em situações de fraquezas, eu sei que em ti eu estou forte, em ti eu confio, em ti eu permaneço forte, como expressar toda minha gratidão a ti Senhor? Eu sei que obrigado é pouco, por isso Senhor, eu quero louvar ao teu nome por tudo que fizeste por mim, eu te adoro meu Senhor. EU TE AMO MEU REI, E a única coisa que eu te peço é fica pai , por favor não vai embora eu preciso tanto de Ti . 

Autora:  Tayara Chagas.

domingo, 11 de março de 2012

Deus cuida dos seus, e se levanta a favor daqueles que o ama e o adoram !

A paz Queridos!
Salamos 27:
1 " O Senhor é a  minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O senhor é a fortalezada minha vida, a quem temerei? 2 "Quando os malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. 3 " Ainda que um exercito se acampe contra mim não se atemorizará o meu coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda sim terei confiança.
 Não adianta Queridos quando se trata de um servo ungido de Deus se preciso for Ele manda um exercito de anjos para lutar em nosso favor, porque se você é fiel com Deus Ele será fiel com você!
  Deus te ama tanto Querido um tamanho que você não pode imaginar, e Ele nunca que iria desampara um servo seu (um filho seu) por mais que quando tudo esta difícil, todos te viram as costas e você olha e diz: EU ESTOU SOZINHO! Não você não esta, porque o Deus todo poderoso esta agindo e lutando com você, basta confiar porque é Ele que te guarda e te protege de tudo e todos. Ele sempre esta ao seu lado lutando com você! Então NUNCA mas diga que você está sozinho NUNCA!
  " Por mais que pra você pareça impossível, para Deus é possível!"
   Apenas coloque diante dEle tudo aquilo que te deixa triste, tudo o que te deixa pra baixo, os problemas, as lutas, as provações... tudo. Pode o inferno inteiro se levantar contra você mas o meu Deus chega na hora certa,  e o meu Deus é o Deus todo poderoso e para Ele não existe impossível e nas mãos dEle tudo vira possível basta crer!!         Amém!?



Autora :  Gabriela C.

sábado, 10 de março de 2012

Não desista, Deus tem o melhor pra você!

 Quantas foram as vezes que você pensou em desistir ? Quantas foram as vezes que você fraquejou e fez algo que não agradou a Deus ? Muitas não é ?!
 As vezes deixamos nos fraquejar e fazemos coisas que pensamos que vai nos aliviar mais na verdade aumenta ainda mais nossa dor. Passa o tempo nossa mente fica atribulada porque queremos aliviar nosso coração mais não conseguimos e ainda desagradamos a Deus. A dor na alma é uma dor que não dá pra explicar mais quando sentimos tudo o que queremos é fazer qualquer coisa que nos alivie dessa dor . Só que nós esquecemos que o único que vê nosso coração por inteiro é Deus , queremos contar com as nossas forças mais de quem nós dá forças. Nós sabemos que podemos contar com ele, mais como todo filho teimoso queremos mostrar que sozinhos nós vamos conseguir , achamos que somos fortes o suficiente sem Deus!
  Queridos sem Deus você não é nada sem ele você nem estaria aqui , ele te colocou aqui e ele te dará forças ! Não pense que sozinho você vai conseguir , não pense que você não precisa dEle
 VOCÊ É TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS!
Como seria sua vida se não fosse Ele ? Como você estaria agora se não fosse Ele ?
 Nós precisamos de Deus para tudo. Hoje ele quer renovar suas forças , mais ele precisa que você abra seu coração , entregue-se sem medo. Ele quer derrubar todo muro que impede de você receber sua benção. 
 Ele quer mudar a história da sua vida e uma nova página Ele escreve pra você ! 

Autora: Queren T.

Pois é só Dele, somente Dele o meu coração.

Sabe este coração que bate ai? Então ele é do Senhor. o Senhor Jesus morreu por você, ele morreu naquela cruz para que hoje o seu coração batesse, e você o que tem dedicado a ele, o que tem dado em troca? Tem dedicado cada batida do seu coração a Ele ?
 Quando o mundo machuca o seu coração, é ele quem cura e restaura o seu coração, quando você clama por ele, ele te escuta porque ele nunca deixa um clamor sem respostas.
 Entregue o seu coração a ele, pois ele te entende, ele sabe tudo o que você precisa, pare de viver seus sonhos e comece a viver os sonhos de Deus, porque se você acha seus sonhos bons, o que Deus tem é MELHOR...
 Eu já entreguei meu coração ao Senhor, e não me arrependo disso, pois foi a melhor escolha de toda a minha vida, o meu coração é dEle, eu não divido minha adoração, eu adoro somente a Ele, porque com ele eu encontrei a verdadeira felicidade...
   

Autora:  Karol Machado.

quinta-feira, 8 de março de 2012

'' ALIANÇA COM DEUS ''

Hoje eu vou falar da nossa aliança com DEUS, a partir do momento que você deixa DEUS entrar em seu coração, uma aliança é feita, e ELE quer ter uma aliança eterna com você.
Você tem cuidado da sua aliança com ele ? Onde ta o altar pra DEUS ? tem se deitado nesse altar ? tem se prostrado nesse altar ? Não viva na superfície na leveza, oque DEUS tem é profundo é intenso é um relacionamento vivo, é tão profundo oque DEUS tem pra nossa vida, não se esqueça aliança é sacrifício aliança é compromisso, aliança é um pacto, é uma entrega ao DEUS VIVO não tenha medo de se aliançar com ELE,
peça pra DEUS , tudo queira conhecer ele como ninguém na face da terra já conheceu, meu querido DEUS não está nos chamando para um namoro, nem para um noivado DEUS nos chama para ter uma aliança inquebrável com ele.
Não olhe para as propostas do mundo, não olhe para os seus sonhos familiares, nem para os seus sonhos sentimentais , Nada disso se compara com o que DEUS tem , nada disso se compara eu não sei você mas eu não quero ficar nessa terra eu quero subir, eu quero morar com o meu PAI LA NA GLÓRIA.

Não importa o que o mundo tem mostrado! Por que a última palavra é do Senhor!! Não importa o que tem falado o inimigo, porque o Justo sempre é mais que vencedor! Não importa as lutas, tentações, tristezas, JESUS CRISTO tem para você, certeza, ELE vai te entregar o que te prometeu! Tu irás ultrapassar os obstáculos, e a vitória cantarás do outro lado! Não desista va em frente, confie no Senhor!  

Meu querido DEUS não está esperando de você total perfeição, ELE ta esperando total dedicação, não deixe coisas bobas te afastarem DELE, não deixe se manipular pelo inimigo, VOCÊ TEM UMA ALIANÇA VOCÊ TEM UM COMPROMISSO COM DEUS não busque a DEUS só nas horas difíceis, clama nas horas ruins também ele vai ajudar você.
MEU QUERIDO 

santidade não é ganha de graça. Você precisa pagar um alto preço e renunciar muita coisa para tê-la. E aí, ta preparado? 


EU TENHO UMA ALIANÇA QUE É MAIOR DO QUE EU EU TENHO UMA ALIANÇA QUE FOI FEITA COM DEUS.

Autora:   Tauana Chagas.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Paz,  queridos hoje tudo oque eu preciso falar esta ai nesse vídeo , assistam por favor !
sabe quando palavras não descrevem ? então você só ch(ora) ... ai Deus fala com você em uma canção ? ta ai.
Autora:  Tayara Chagas .

terça-feira, 6 de março de 2012

Porque o meu Deus vive e reina, e está sempre perto daqueles que o seguem!

Salmos 115: 1 "Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. 2 "Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus? 3 "Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. 4 "Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5 "Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. 6 "Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. 7 "Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 8 "A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. 9 "Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo. 15 "Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra. 16 "Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens. 17 "Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio. 18 "Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR. 
 O meu Deus, vive e reina, Ele esta ao meu lado, Ele me acorda todos os dias, e caminha comigo, me livra de todo mal, e nunca me desampará, Ele me ama incondicionalmente e nunca deixará de me amar, sou filha dEle e Ele é meu pai querido, assim como Ele me ama eu também o amo,  assim como Ele acredita em mim, eu nunca vou deixar de acreditar nEle, porque o meu louvor e adoração pertencem a Ele, e á Ele são todas as coisas, o meu Deus é um Deus verdadeiro, não é um simples papel, imagem ou até mesmo história, Ele deu sua vida por mim e escolheu me amar primeiro, Ele venceu a morta e ressuscitou, e está do lado do Deus pai, e por amor a Ele eu me privo dos prazeres mundanos, porque o amor e felicidade que ele me oferece é bem mais prazeroso do que qualquer coisa no mundo inteiro, e se você deseja ter esse amor, e viver uma vida com Deus assim como eu, abandona seus ídolos, e assim como esta escrito em Lucas 9: 23 " E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga a Jesus. ! 
 " PORQUE O DEUS QUE ESTÁ NO CÉU, TE AMA MUITO E DESEJA MUDAR A HISTÓRIA DA SUA VIDA, E SARA AS FERIDAS MAIS PROFUNDAS DO SEU CORAÇÃO! ENTREGUE SEUS CAMINHOS A JESUS, COLOQUE O INICIO NAS MÃOS DELE QUE ELE CUIDARÁ DO FIM!"


Eu não canto para um deus, que é distante, sem glória, eu canto a quem me libertou e hoje habita em mim. Eu não canto para um deus, que é somente uma história, eu canto a quem ressuscitou e hoje está aqui, ele está aqui. Digno é o senhor, De glória e glória!



Autora:   Gabriela C.
 

segunda-feira, 5 de março de 2012

Volte para os braços do pai Ele te espera!

Ei pequena(o), é você mesmo. Você que pregava a palavra de Deus, e que O amava acima de todas as coisas. Que gostava de tá na casa Dele e que tinha fome da sua palavra, você dizia que não ia deixa-lo nunca e que iria amar Ele até o fim. Mas, o qua aconteceu com todas aquelas promessas? Por que você está tão longe da presença Dele? Foi a zuação dos amigos? Foi difícil né? Obedecer a Deus e renunciar tudo o que este mundo oferece. Eu sei o quanto foi. Mas, olha… Não desiste de caminhar com esse Deus não, você sabe que vale a pena e que nehum prazer nesse mundo se compara com a presença Dele. Volta para o caminho do Pai, minha pequena(o), Ele sente tantas saudades das noites em que você se ajoelhava e ia falar com Ele, das vezes em que você se humilhava na presença Dele. Ele sente saudades da sua voz, Ele sente falta das suas conversas. Por mais que esse mundo te ofereça coisas “boas”, Ele te oferece não coisas “boas” e sim as melhores coisas do mundo. Daí… Você leu isso e tá se dizendo “isso não é pra mim”, eu ti digo agora… É pra voce sim, você não está lendo esse texto em vão, eu não fiz esse texto em vão. Deus te quer de volta, você não tem saudades da presença Dele? Olha pra o teu passado e pensa… O que valeu mais a pena: “Passar a noite na presença de Deus, conversando com Ele, sendo inundada pela Sua graça” ou “Passar a noite na farra com os amigos que se diz verdadeiros, e chegar em casa de ressaca e o vazio continuar” e aí? Não é necessário me responder. Responda pra você mesmo, veja realmente o que valeu a pena. Deus sente a sua falta, por mais que você tenha feito coisa errada, Ele vai te aceitar… Corra pra os braços Dele, Ele te espera. Corra meu anjo, não deixe pra amanhã… Amanhã pode ser tarde demais.

via: sonhosdecristo


Autora :     Queren T.