Traduzir Blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ele não esquece de Você.

 Deus querido nunca,nunca vai se esquecer de você, pode uma mãe se esquecer de um filho que amamenta, mais mesmo assim ele nunca vai te esquecer, pois ele tem o seu nome gravado nas palmas da mão dele, ele nunca vai te deixar, mesmo que você erre e erre denovo e denovo, ele nunca nunca vai te deixar, quando você voltar ele e vai estar de braços abertos para receber seu filho novamente, para ter você em seus braços, ele te ama querido, ele te amou e se entregou naquela cruz para que você hoje pudesse adora-lo, para que hoje você fosse livre para gritar SENHOR EIS-ME.
 Sabe querido não tem nada, nada nesse mundo que possa descrever como é sobrenatural sentir a presença de Deus, meu coração acelera só de saber que ele luta por minha vida todos os dias, ele deu seu unico filho para que ele morre-se por nós, isso sim é amor, sabe querido quando as lutas vierem diga : ELE ME AMA. Quando tudo vier grite : ELE ME AMA. Ele não está a procura de pessoas perfeitas mais ele está a procura de você, ele quer o seu coração filho amado.
Autora: Karol Machado 

domingo, 29 de abril de 2012

Paz Queridos, bom eu até ia escrever algo, mais essa música já fala tudo, espero que ela fale com vocês o mesmo tanto que falou comigo. Escutem até o fim por favor . JESUS TE AMA


Autora : Tauana Chagas

sábado, 28 de abril de 2012

Viva os sonhos que Deus tem pra você !

Já ta cansado de quebrar a cara, por seguir os seus próprios sonhos ?
anda triste , chorando , se tranca no quarto  e chora, é só oque você sabe fazer nos últimos dias . Chorar .
Porque nada ta dando certo , porque todos os seus planos estão dando errado , porque você já ta cansada (o) de tanta prova, é tanta luta que nunca acaba . reclama que Deus nunca te ouve , reclama que Ele nunca esta perto de você .
Mas irmao ja parou e pensou , oque Deus pensa em tudo, oque ele pensa ao seu respeito ?
Ele sente saudade de quando você o buscava pela madrugada, de como você o louvava , e o adorava sem preocupações , oque aconteceu irmao , oque aconteceu com a paixão ? com o fogo ? oque ? ..
cade o tempo que você tinha pra Deus, ? cade ? 
Ele tem saudades de você , ele sente a sua falta . O PAI NUNCA IRÁ TE DEIXAR .
e por mais que você já tenha ouvido muitos, eu repito mais uma vez . NÃO DESISTE AGORA NAO !  
comece a ouvir oque Deus diz pra você . viva os sonhos dele . morra para o mundo de vez querido .
os planos dEle é  bem melhor , e vale mais a pena . Ele te ama , Ele te ama , Ele te ama .

 
AUTORA : Tayara Chagas 
 João Vitor Pereira Tavares, 10 anos, a primeira vez que eu fui batizado no Espirito Santo eu tinha 9 anos, eu estava na frente do altar, então eu comecei a chorar, comecei a perder as forças das minhas pernas, em  seguida o pastor veio até a mim e começou a 'bater' nas minhas pernas e eu não sentia nada, e na minha boca começou a vir linguás estranhas eu não entendia o que eu falava, mais sabia que aquilo adorava a Deus e no mesmo dia que fui batizado no Espirito Santo eu fui curado da asma.
 Em quem você se espelha?
 Eu sempre me espelhei em meu tio, antigamente ele me dava um mal exemplo, pois ele era drogado, bebia, a policia da onde a gente morava tinha medo dele, mais Deus transformou a vida dele, hoje ele é um servo de Deus ungido pelo Senhor, então eu quero ser igual a ele um grande servo do Senhor.
 João Vitor não é batizado nas águas e o seu sonho é ser obreiro.

Cristão, não se iguale ao mundo.

Será que temos feito a diferença? Será que estamos agindo como verdadeiros cristãos? O tempo é curto e não estamos fazendo o que realmente devemos fazer, tem milhares de almas la fora precisando de Deus e o que temos feito pra ganhar elas? É nada! Mais ainda a tempo pra mudar, sabe aquela frase "tudo novo, de novo" então vamos começar a traze-la realmente para nossa vida e começarmos a mudar. Temos que parar de fazer somente aquilo que esta em nosso alcance temos que fazer mais que isso, esta escrito em Lucas 17: 9"Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não. 10" Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer."
  Comecem a agir como servos sábios e faça a mais do que lhes foi mandado, porque Deus se agrada disso . Se ele te manda orar 1h ore 5h, se for preciso ficar um mês sem computador fique mais se aprofunde na palavra d'Ele , comece a se preparar pra que quando precisar por em prática esteja tudo na ponta da língua. Abra o olho irmão Deus quer te usar e será que você tem deixado? Ou os prazeres do mundo tem sido melhor pra você? Acorda se você não se esperta e começar a agir Deus vai levantar alguém melhor do que você pra fazer a obra dele, e quem vai se arrepender vai se você. A obra de Deus não pode para, então vamos meu irmão se esperte e comece a agir, antes que alguém comece a fazer isso no seu lugar.
 Vigia irmão, vigia o inimigo está tentando de todos os lados te tira da presença de Deus e você vai deixa? Tampa as brechas e começa a fazer mais a obra de Deus. Para que no final venha valer a pena tudo isso. Amém?!



Autora: Gabriela C.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deus está contigo.

Há momentos na nossa vida que achamos que tudo vai desabar sobre a nossa cabeça , os problemas pareçe que vai nos sufocar, as lutas parecem que não tem fim , mais Deus sempre estará contigo! Por mais que as vezes pensamos que nosso problema é grande e esquecemos da grandeza do nosso Deus ele sempre estará atento pra nos socorrer.
 Podemos até pensar também que Ele nos esqueceu, que Ele nos abandonou, mais Deus jamais esquece um filho seu, Ele tem seu nome escrito na palma de sua mão , e se ele está em silêncio é porque Ele tá fazendo uma obra maravilhosa em sua vida.
 O nosso Deus é o Deus do impossível e Ele nunca deixará um filho seu perecer ou ser humilhado por satanás.
Deus te ama muito e Ele nunca deixará você sozinho, confia e espera. Deus tem uma obra linda pra você !


Autora: Queren Thaina.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jesus me fez acreditar Denovo

 E  quantas vezes a solidão foi a sua melhor amiga, quantas vezes a solidão não saia do seu lado, a tristeza te abatia e você não sabia o que fazer, e só chorava, um dia eu estava assim mais eu encontrei Jesus e ele me fez acreditar que tudo mudaria, Jesus me fez capaz de sair da solidão, ele tirou a tristeza de dentro de mim, me fez acreditar novamente na vida, me fez acreditar que o amanhã seria melhor, eu confiei nele e hoje eu vivo somente pra ele, hoje eu vivo feliz, ele me fez capaz de vencer o mal, ele me fez capaz de passar sobra qualquer barreira, sarrou minhas feridas que o mundo fez.
 Ele me fez renascer, ele me deu valor quando o mundo não me dava valor algum, eu coloquei minha fé nele, querido use essa fé que existe dentro de você, não deixa as coisas do mundo tirar o sorriso que Deus te deu, um dia Jesus me fez acreditar denovo, e  hoje chegou o seu dia acredite Jesus muda sua vida de uma forma sobrenatural...
Autora: Karol Machado.

terça-feira, 24 de abril de 2012

ELE É CONTIGO ONDE VOCÊ ESTIVER .

Sua vida anda complicada ? o caminho ta estreito ? Meu querido é fácil de mais viver em paz, agente é que complica tudo. Não complica a vida não meu querido entrega ela nas mãos de DEUS, ele vai cuidar dela.
As vezes passamos por momentos ruins, passamos por certas tempestades que parece que nunca vai ter um fim, mais que bom que as tempestades sempre passam né ? Meu querido pare de se culpar por um pecado que já passou DEUS já te perdoou, ele já te salvou, pare de achar que você vive sozinho que ninguém te ama, Deus já provou milhares e milhares de vezes que TE AMA , ele não te deixará só , pra você ter uma ideia Deus ouve até o seu silêncio, ele ouve até aquelas lagrimas que saem do seus olhos mesmo sem você dizer palavra alguma, ele te entende, ele sabe oque você ta passando, ele sabe do que você está precisando.
Minha princesa não se desespere, o seu príncipe está guardado não queira você mesma escrever sua história de amor deixa que Deus faça isso por você, porque pra casar com uma Princesa tem que ser um Príncipe.
Mais cada vez que você se afunda em paixões momentâneas o seu príncipe se afasta um pouco mais de você "Um dia a mais com a pessoa errada, é um dia a menos com a certa " (-Eu Escolhi Esperar ! )
E Príncipe espere sua princesa, ela está te esperando, não pense que sair por ai e pegar todas vai fazer com que você encontre a certa, não a certa vai vim quando você dobrar o seu joelho e pedir ajuda ao inventor do coração quem melhor que DEUS ? E com o tempo Deus vai nos mostrando o valor da espera. O que vale a pena possuir, vale a pena esperar ( -Kaio abreu )
Eu preciso de DEUS todos os dias, todo minuto, todo segundo o tempo todo.
Cara DEUS deu a vida dele pra que você pudesse viver e você ainda ta achando pouco ? Tem duvidas desse amor ainda ? 

O inimigo vem tentar me derrubar, mas meu Jesus não deixa, Ele não deixa.


           Autora : Tauana Chagas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo novo, de novo .

O seu barco está pronto para navegar ? Ele está em boas condições você concertou as suas velas ? elas estão preparadas para receber o vento do Espirito quando ele começar a soprar sobre você ?
Você diz que quer queimar como antes , que quer sentir a presença de Deus como antes, mas você nem se quer tampou as brechas , você não concertou o altar , você se destâncio , se afastou e nem se quer se explicou !
O Espirito Santo tem que estar conosco o tempo inteiro , mais vigie irmão existem lugares que ele não entra ! vigia .
" Eu preciso te sentir todo dia "  ... Particularmente , eu preciso sentir o Espirito Santo todos os dias, o amor o abraço  , mas se meu barco estiver com defeito e eu não concertar , não terá como .
Se você quer que o fogo do céu caia , comece confessando quem DEUS é .
E não se esqueça irmão, você tem que mudar o mundo, e não, deixar que ele te mude .
" Mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo , o nosso homem interior se renova de dia em dia . ( 2 co 4.16 )

     AUTORA :  Tayara Chagas .

domingo, 22 de abril de 2012

Vai valer a pena!

A paz!
 Hoje eu estava vendo esse vídeo que eu vou postar aqui, e Deus falou muito ao meu coração porque as vezes sacrificamos várias coisas pensando em uma, sabendo que é melhor sacrificar uma pensando em todas as outras assim como Deus fez ao entregar seu filho único pra morrer por todos nós até mesmo antes da gente nascer la na cruz ele paro e pensou vai valer a pena morrer pra salvar minha filha Gabriela, salvar você que esta lendo isso. Prestem bem atenção no vídeo, creio que Deus vai falar muito ao seu coração.


 Autora: Gabriela C.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Você é Escolhido!




 Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Isaías 41:9
Sabe você que está lendo esse post, então ele te escolheu dentre de milhões para você ser servo dele, ele te escolheu dentro do ventre da sua mãe, e você tem rejeitado ele ? Você tem servido a ele com todo o seu ser, tem falado do amor dele aos sem esperança, tem falado que Jesus é a sua esperança, que ele tira essa pessoa do cativeiro e a faz ela vencedora ?
 O fim dos tempos está chegando e você está preparado ? Ele te chama, ele te dá mais uma chance, uma chance de vencer. Então se entregue a Ele.

Autora: Karol Machado



terça-feira, 17 de abril de 2012

AMOR QUE NÃO ABANDONA

O que aconteceu com o fogo ?  o que aconteceu com a paixão ? eu quero saber eu preciso saber pois preciso voltar a queimar ...
Quantas  vezes você fez essas perguntas né meu querido ?
Será que foram as estações que me afastaram ? foram as coisas boas que apagaram.
E essas perguntas se passam milhares e milhares de vezes em sua cabeça não é verdade ?
Você consegue vivem sem DEUS ? viver sem o toque dele ?  você consegue viver sem senti-lo ?
Querido é impossível viver sem esse fogo, não se distancie desse amor meu querido, não deixe que prazeres mundanos te tire dos caminhos de DEUS, não se deixe levar por amigos, não queira alimentar o seu "eu" sua carna.
Quem você alimentar mais é o que vai ganhar a batalha "carne x espírito " qual você tem deixado ganhar ?
Você já olhou pro céu hoje e agradeceu a DEUS pela sua vida ? Você já fez quantas declarações de amor pra ELE hoje ?
Deus eu já disse que TE AMO hoje ? se não disse .. eu digo agora EU TE AMO MEU REI !
Princesa tá difícil ? o coração se feriu mais uma vez ? não fique triste .. Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai.
Deixe o seu coração nas mãos de DEUS  peça desculpas pra ele, por você ter se apressado e ter quebrado a cara mais uma vez por não ter tido a paciência que precisava.. mais calma princesa nesse momento DEUS está guardando o seu precioso coraçãozinho no "Topo da macieira " e só um verdadeiro príncipe vai ter a honra de receber esse coração.
ENQUANTO MUITAS(OS) SE DESESPERAM .. EU ORO E ESPERO !
Hoje eu estava ouvindo uma música que falava assim ..
"Senhor minha oração se tornou sequidão, se tornou um deserto, até minha adoração já não passa de canções de palavras repetidas"
E enquanto eu ouvia eu chorava pois muitas vezes é isso que acontece e então a música terminava assim ..
"Abre os céus Senhor, deixa a chuva descer ...
A terra seca está aqui, a terra seca sou eu
Deixa a água desce deixa a chuva molhar encharcar essa terra seca "
Como tem sido suas orações ? e a sua adoração ?
será que suas atitudes e seus pensamentos tem agradado a DEUS ? pense nisso VOLTE PARA O PAI VOLTE PARA ELE, ELE TE AMA, ELE NÃO TE DECEPCIONA ELE NÃO TE ABANDONA .


E DE TODAS AS ESCOLHAS QUE EU FIZ CERTAMENTE DEUS FOI A MELHOR DE TODAS .

Autora : Tauana Chagas
   Gabriela Carolina

 ( Gaabi ) tenho 15 anos e sou evangélica, frequento a 25° I.E.Q  do pastor: Clebersom   Barroso. 
 Escolhi fazer parte do blog porque foi uma estratégia que eu havia pedido a Deus e ele me deu pois eu estava cansada de não fazer nada, e tudo que fazia ser tão pouco e não o suficiente, e através de cada post meu colocado aqui eu creio que Deus toca em milhares de corações. 
  Escolhi viver uma vida de santidade a Deus porque essa é a vontade d'Ele e eu quero fazer a vontade do Pai, por mais que seja difícil não é impossível e vale muito apena se privar do mundo e levar uma vida de santidade a Deus.


                               Twitter: @GaabyCarol_      

segunda-feira, 16 de abril de 2012

É fácil de mais viver em paz !

Porque agente sempre insiste em complicar tudo, as coisas de Deus são tão simples mais nós sempre temos que complicar,  tudo nos da motivos para largar , desistir , fugir pra longe bem  longe.  qualquer coisa nos atinge .
E do nada ficamos tristes, qualquer coisinha já começamos a duvidar do amor de Deus por nós ,
As palavras te marcaram irmão ? as magoas estão ai te matando por dentro ? não consegue fugir do passado  ? sabe porque. Porque agente é quem complica tudo .
Irmão é fácil de mais viver em paz , somos nós que complicamos tudo .
Já colocou DEUS verdadeiramente no centro da sua vida ? já se entregou a Ele verdadeiramente .
Aah , você quebrou sua aliança foi, ? DEUS RENOVA, ELE RESTITUI . Ele sempre nos aceita de volta .
Ele te quer de volta  , com Ele você pode mais irmão, acredite você pode mais .

                                                      AUTORA : Tayara Chagas

domingo, 15 de abril de 2012

"PRA QUE? CHORA, SOFRE? SE HÁ UM DEUS QUE TUDO PODE POR VOCÊ!

 Vou lhe falar de um alguém que pode levar seus sonhos além, vou lhe mostra um mundo melhor que mudará seu caminho. Vou lhe fala de um só Deus que mudará a sua vida na cruz morreu doou o seu sangue só pra cura suas feridas, e este homem está ai do seu lado só pra te amar e pra dizer:
    "PRA QUE? CHORA, SOFRE? SE HÁ UM DEUS QUE TUDO PODE POR VOCÊ! PRA QUE SOLIDÃO DEIXA JESUS CRISTO ENTRA NO SEU CORAÇÃO!
 Ta ai se sentindo sozinho né, ta triste, querendo desistir, mais não desista siga em frente toma sua cruz e siga Jesus e esfrega na cara do diabo que ele não tem poder na sua vida, você é ungido você é escolhido de Deus ele entregou o filho dele pra morrer por você, pra pagar pelos seus pegados, a guerra continua irmão se for preciso matar leão mata, se for preciso derrubar gigante derruba  com a força de Deus porque cada leão e gigante que vencemos é Deus provando mais uma vez que esta do nosso lado lutando com a gente.
 Não desista dos seus sonhos Jesus está assinando em baixo hoje, vá em frente não olhe para traz nunca mais! Deus pode muda sua vida, sua história, ele cura as suas feridas, sara sua alma, deixa ele entrar no seu coração, busque a ele clame a ele como se não ouve-se  amanhã, hoje pode ser seu ultimo dia, se ajoelha ai irmão fala com Deus ele te ouve escuta suas orações, e ele vai te ajuda somente creia n'Ele e busque a presença d'Ele.
   DEUS TE AMA E NÃO DESISTIU DE VOCÊ! E FOI VOCÊ QUE ELE ESCOLHEU PARA SER PRIORIDADE D'ELE.!


Autora:  @GaabyCarol_

sábado, 14 de abril de 2012

Deus quer Incendiar Você!

O que aconteçeu com o fogo ? O que aconteçeu com a paixão ?  Cadê aquela vontade de fazer as coisas pra Deus sem se preocupar com o que as pessoas iriam dizer sobre você  ?
Cadê aquela vontade de estar na casa do pai, fazendo as coisas pra Ele ? 
Talves as mudanças que aconteçe a cada dia na sua vida, talvez o cansaço da rotina diária tenha feito com que você fique desanimado, que aquele fogo que você sentia antes quando você entrou na igreja venha se apagando.
Mais o coração de Deus queima por você , e ele quer INCENDIAR SUA VIDA!
 O melhor de Deus é o toque dEle, o fogo dEle e se talvez você esteja sem forças pra lutar , Ele vai INCENDIAR VOCÊ!
 Abra seu coração , deixa Deus tocar na sua vida. Deixe com que o primeiro amor volte a queimar em seu coração. Se você acha que está perdendo o fogo , ou até mesmo já perdeu clame querido (a), peça a Deus que ele acenda novamente em seu coração o prazer pela presença dele 
 Ele renova suas forças com o amor dEle. E aquilo que você acha que faz que o fogo do Senhor se apague vai ser somente um pequeno obstáculo porque você vai ser tão cheio do poder dEle que nada impedirá você de buscar a presença dEle. 
 Assim como se apaixonamos por algo e fazemos de tudo pra ter aquilo ou também quando um rapaz se apaixona por um moça ele faz de tudo pra agradar o coração dela temos que agir com Deus. O fogo dEle vai fazer com que você queira estar somente buscando e agradando o coração dEle. Somente deixa ele te tocar e assim você irá sentir coisas que nunca sentiu antes e essa chama nunca irá se apagar em seu coração!


Autora: @querenthaina

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quero voltar ao inicio de tudo, de quando eu era feliz...

 Sabe quando nasce aquele desejo de voltar ao tempo, de voltar ao tempo que Deus era o centro da nossa vida, de voltar no tempo quando Deus era tudo o que tínhamos e o que pensávamos, mais de uma hora pra outra tudo isso foi embora, todo aquele fogo que queimava em nossos corações diminui , e agora a unica coisas que queremos é voltar no inicio de tudo quando eramos felizes, de quando íamos ao nosso quarto e orávamos 2 horas sem nem ver o tempo passar ...
 Mais amados não é preciso voltar no tempo para que Deus se torne tudo isso de denovo, sabe porque?
A glória da segunda casa é maior, se você apenas pulava na presença de Deus, hoje você ai pular, saltar, gritar, correr vai sentir ele andando lado a lado com você, pois o fogo que tinha dentro do seu coração por ele não acabou apenas diminui aquela chama, mais apartir de hoje ele vai reacender, com uma chama muito maior do que você tinha, todos ao seu redor vão se perguntar :  O que aconteceu com fulano? Ele está diferente. Isso vai acontecer sabe porque ? A presença de Deus em sua vida vai ser tão grande que TODOS PODERÃO VER O AGIR DELE, apenas adore a Ele de todo coração sem medo, volte ao primeiro amor, volte querido, pois não vale a pena viver uma vida vazia, com ele você terá uma vida ALEGRE, com ele sua alegria não acaba, a tristeza pode tentar bater mais a alegria dEle é bem maior,
VOLTE QUERIDO A SER FELIZ, a decisão é sua ...
Autora : Karol Machado

quinta-feira, 12 de abril de 2012

EU QUERO O AMOR DA CASA DO MEU PAI

PAI, eu sinto falta da sua vós me chamando pra entrar .. Eu sinto tanta saudade de caminhar contigo, saudades do meu amigo, saudades do meu pai :/
DEUS, me perdoa ? me perdoa por segundos ter desacreditado no seu amor, me perdoa pelas vezes que eu desejei não estar mais viva .. me perdoa por ser fraca, me perdoa ):  eu sinto falta de conversar contigo, sabe quando parece que você esta em um buraco e esse buraco é fundo e escuro e você grita, você chama e ninguém responde e você se sente só porque você fala ALÔ mais ninguém responde, ai você se desespera e chora, mais chora tanto tanto, DEUS eu sinto tanta saudade :/
EU VOU VOLTAR .. PRA CASA DO PAI, EU QUERO O AMOR DA CASA DO MEU PAI ..
Pai obrigada pelas vezes que o Senhor me deixou chorar em seus braços, obrigada por todas as vezes que o Senhor segurou o meu mundo nas horas que eu achei que iria desabar tudo, PAI ME AJUDA ? ME SOCORRE ? eu preciso tanto do Senhor :'( não solta da minha mão não pai.
PAI EU SEI QUE NÃO MEREÇO MAIS ... EU NÃO TENHO PRA ONDE IR
PAAAAAAAI EU TE AMO E EU VIM AQUI SÓ PRA TI DIZER QUE A MINHA ESPERANÇA ESTA EM TI E QUE EU PRECISO TE SENTIR TODOS OS DIAS TODA HORA TODO SEGUNDO .
QUE BOM QUE DEUS SEMPRE NOS ACEITA DE VOLTA .
autora : Tauana Chagas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deus é contigo.

Chega um ponto em nossas vidas , que agente para e se pergunta : Cara, oque que eu to fazendo aqui ? você já se perguntou isso ! ? pois é...
Sabe irmão , não vou dizer que é fácil viver em santidade, porque não é . mais não é impossível , Viver em santidade, não tem que estar só no meu falar, só em minhas postagens . tem que ta no meu dia-dia , tem que estar no meu andar, no meu pensar, falar até mesmo ouvir .
"Se a grama do vizinho parece mais verde, talvez esteja olhando demais para a dele e esquecendo de regar a sua." - Eu Escolhi Esperar .querido ta na tempestade , está na chuva, não se esqueça o sol vai vir, o arco-íris irá vir, espera confia. você diz assim, cara eu seguro o mundo de tudo mundo e quem segura o meu ? sabe quem segura o teu irmão ? É DEUS . ! sabe porque você ta ai agora, Porque é Deus na sua vida. Não ta fácil pra mim, eu sei que não. mais o meu pai diz que eu sou filha de REI então eu sou , a eu posso tudo oque a biblia diz que eu posso, vai passar, Deus vai renovar, ele vai restaurar, espera Confia Ele é contigo. " Eu sinto tanta saudade de caminhar contigo saudade do meu amigo, saudade do meu Pai " Pai eu sei que não mereço mais eu não tenho pra onde ir . - Thalles Roberto .


AUTORA : Tayara Chagas .

terça-feira, 10 de abril de 2012







Tauana Chagas . Tenho 15 anos , sou da 25° Igreja do evangelho Quadrangular Pastor : Cleberson Barroso, faço parte de vários ministérios la na igreja, procuro todos os dias levar uma vida em santidade, pois sem santidade ninguém vera a DEUS, busque você também santidade é um estilo de vida.
@tauanachgas



Tayara Chagas . tenho 16 anos , Minha decisão de fazer parte do blog, surgiu em minha mente, pois eu não queria ser igual aos outros , eu queria algo diferente,  "Queria ser diferente" e sabe, foi  a melhor escolha, procuro viver uma vida em Santidade , Porque essa é a vontade de DEUS.
@taaychagas

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Ketellyn Karoline “Karol” tenho 16 anos, escolhi fazer parte do blog Vivendo em Santidade pois vi que assim estaria agradando o coração de Deus ,pois ele mandou nós levarmos a palavra dele a todas as nações, todos juntos, custe o que custar.
@ketellynkarolin 
   

Está fraco? Ajoelhe-se afinal de joelhos ninguém cai.

 Sabe quando você se ajoelha no chão fraco sem animo nem pra orar, ou muitas vezes você vai ora e se ajoelha  e a única coisa que consegue fazer é chorar, e você até chega a dizer " Deus estou tão fraco, meu espírito está morrendo, não tenho mais forças para lutar, parece que essa luta nunca chega ao fim, está tudo tão difícil pra mim, não sei se vou conseguir aguentar, não consigo mais ficar de pé. " e você ouve aquela música do Thales Roberto- Deus do impossível e se identifica muito com ela. Mais assim com ela diz nós pensamos que nosso problema é grande, mais se esquecemos da grandeza de Deus, queridos(as) Deus não te da provas em que você não possa suportar se você está passando por tudo isso é porque a sua vitória vai ser grande, e você irá aprender muito com essas lutas.
 "Você quer saber o tamanho da sua vitória? Observe o tamanho da sua luta. quando maior ela for, maior será a sua vitória!"
 Existem momentos em nossas vidas em que Deus precisa nos tratar, as vezes aquele vaso que era novo bonito cheio de azeite ( um azeite especial que só você tem) ele vai ficando cansado, vai esfarelando o azeite vai chegando ao fim, e as pedrinhas que nos atacam diariamente começam a perfurar o vaso. Mais Deus observa tudo, ele sempre  sabe a hora certa de agir, e pode ter certeza que quando você pensa que o azeite vai acaba e seu vaso vai quebra, ai meu querido(a) quem entra em ação é o Deus todo poderoso, pra você o azeite a unção pode esta acabando mais pra Deus, vai ser maior do que era antes, porque ele puxa no livro o dia em que suas forças estavam no fim e você se ajoelhou a ele, orou? não! Você nem conseguiu de tão fraco que estava, mais ele entendeu cada lágrima que você derramou, chorou chorou e para Deus cada lágrima que você derramava era um frase, e ele interpretou-as.
  E disse: é agora é a ,minha hora de agir! Pegou aquele vaso todo esfarelado, cheio de machucados, feridas  com o azeite la no finzinho quase acabando, (mais não acabou porque enquanto você estiver ali na presença de Deus por mais que os problemas as lutas, dificuldades tentam acabar com seu azeite meu querido(a) Deus não deixam ele se acabar ), e começou a molda, até o vaso que era lindo cheio de azeita, ficar mais lindo do que era antes e mais grande e cheio de azeite novo e puro.
  Essa foi a mensagem que Deus deixou em meu coração. Ta difícil eu sei que ta, a luta é grande sim é, mais não se esqueça que o Deus que luta com você é maior que qualquer luta queridos(as) e o que eu te digo NÃO DESISTA! , porque quando você atravessar o  mar e Deus terminar de molda o seu vaso e deixar ele melhor do que era antes você irá ver o quanto valeu apena passar por tudo isso.
                        E se estiver fraco , Ajoelhe-se afinal de joelhos ninguém cai.


Autora:  @GaabyCarol_

domingo, 8 de abril de 2012

Deus segura em minhas mãos.

 Deus meu quantas vezes eu não entendi o que o Senhor queria de mim , quantas vezes esqueci dos seus benefícios, quantas vezes não fiz o que era certo e magoei seu coração, mais hoje me dê o seu perdão e segura em minhas mãos.
 Confesso que sem ti nada sou, nada tenho e nada posso fazer, sem ti sou fraca, falha e pecadora, não me abandones, renova minhas forças para que eu prossiga nessa sua caminhada.
 Ao mesmo tempo que me sinto fortalecida sinto um vazio querendo tomar conta do meu coração, mais lembro que seu amor por mim é incondicional e nunca me deixará sozinha. Me sinto distante, buscando sua face ao longe, te procuro e parece que não te encontro.
 Senhor olhas pra mim e não deixa que eu caía
 Que o meu louvor e minhas palavras cheguem até a ti como uma brisa suave
 Que cada batida do meu coração seja para a sua glória.
 Senhor e Deus meu sou tão pequena e mesmo assim me amas , e nessa tarde a única coisa que te peço não largue das minha mãos,  pois meu maior medo é cair e não te ter pra me levantar . Meu Senhor segura em minhas mãos para que eu prossiga seu caminho conforme seu querer e que sua vontade venha ser maior que qualquer vontade minha . Amém!



Autora: Queren Thaina

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Foi por amor.

O Senhor Jesus morreu por nossos pecados, ele morreu para que hoje nós pudéssemos viver livres, ele morreu naquela  cruz e ressuscitou no 3°dia , e nós temos matado a nossa carne parar viver pra ele ?
nós temos tirado uma hora do nosso dia para orar? para agradecer pelas coisas que ele tem feito em nossas vidas?
A cada batida do nosso coração Jesus tem falado que nos ama, todos os dias ele se lembra de nos acordar, ele é misericordioso conosco, nunca nos desampara mesmo quando deixamos ele de lado, mais querido esta no tempo de acordar e parar de pensar:aah Deus é misericordioso não vai deixar eu morrer,então amanhã eu faço a vontade d'Ele, CUIDADO amanhã pode ser tarde demais para falar do amor de Jesus, nós não sabemos que hora o senhor Jesus há de vir,então nos temos que andar dia após dia nos negando, e vivendo somente para ele, Jesus está a procura de corações apaixonados por sua obra, está a procura de corações dispostos a levar a palavra d'Ele a toda criatura sem se importar se seja branco, negro, índio, rico, pobre... o Senhor Jesus está a procura de almas, ele te pergunta : Filho tu me amas?
Só isso que ele quer saber, se você ama ele, porque o amor é tudo, ele se entregou por amor a nós, ele nos ungiu para levar o amor dele a todos, então queridos vamos juntos levar a palavra do Senhor, sem se importar com placa de igreja e vamos começar a se importar com o nome do Senhor, vamos começar a se importar com as almas que estão lá fora precisando de um abraço, que estão precisando de amor.


Autora: Karol Machado.


DEUS ME AMA ..

Você ainda se pergunta. "DEUS será que o Senhor me ama ?" Será que eu sou importante ? Pra que eu sirvo ? Eu sou tão sujo, tão pequeno será que mesmo assim o Senhor me ama ?
Querido(a), toda vez que você se faz essas perguntas o coração do pai dói, ELE já provou que o ama, seus pecados já foram pagos, você quer prova de amor maior ? Do que está de dar a vida por amor a mim e a você?
Mesmo sendo assim fraco, pecador DEUS me ama, mesmo sendo falho mesmo sem merecer, ELE não deixa de me amar.
Deus prova todos os dias que nos ama, sabe como ? a cada batida do seu coração, a cada piscada de olhos que você dá, a cada dia ele te lembra de acordar, ele nos ama, ele é louco pirado fanático por você .
Eu tenho que pedir perdão a DEUS, pelas inúmeras vezes que eu desejei não estar viva, pelas inúmeras vezes que eu disse que estava só, mesmo sabendo que ele nunca iria me deixar só, mesmo sabendo que eu nasci de propósito, mas de um propósito de DEUS.
Como ainda tem gente que não acredita em DEUS ? que não confia nesse amor, mesmo sabendo que esse é o único AMOR QUE NÃO ABANDONA.
Enquanto eu orava pedindo pra DEUS falar comigo, ele me deu essa palavra
João 17:13,14
Mas agora, vou para ti e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Que lindo né queridos, Seja sedento pelo amor de DEUS seja louco por ele, não deixe de busca-lo .

Se preciso uma multidão romper, romperei só pra te tocar Jesus.


Autora : Tauana Chagas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Levanta a cabeça Princesa , se não a coroa cai .

Ta difícil não é ?  está tudo dando errado ! tudo fugindo do seu controle, tudo escapando de suas mãos,
anda dando sorrisos falsos por ai ?  escondendo as lágrimas com sorrisos ? e só você e DEUS sabe oque esses sorrisos escondem não é mesmo !? ...
 Só você e Deus, sabe quais são os pensamentos que passam pela sua cabeça, as dores que sufocam a sua alma, aquele aperto no coração , aquela vontade de grita e não conseguir, de desabafar e não ter em quem confiar .
Princesa, não se esqueça Deus é o seu melhor amigo . Andam te fazendo chorar é  ? estão brincando com o seu coração , ? Princesa, espera pelo seu princípe , não fique atras de sapos .
Levanta a cabeça, anda se não a sua coroa vai cair .
Deus vê oque você passa, oque você sente, oque você vê, oque você ouve. ta doendo ? ele cura .
ta dificil, ? Ele deixa facíl . ta na prova, Ele já está vendo a sua vitória, entenda  ! DEUS nunca vai te dar uma cruz que você não possa carregar .
Não desanime, não sofra . Princesa o Pai TE AMA ! . - Disse DEUS .

AUTORA : Tayara Chagas .

terça-feira, 3 de abril de 2012

Para pregar o evangelho a toda criatura, temos que ter estratégias.

Pra pregar a Palavra de Deus, você não tem que ser um pobre e miserável ser que está cansado dessa vida e resmunga mais que o mundo. Pra pregar a Palavra, tem que ter estratégia. É assim que funciona, Deus te dá sabedoria pra criar estratégias e o Espírito Santo através dela, começa a agir. Se nós recebemos um chamado de ir e pregar o evangelho a toda criatura, temos que ter estratégias. Não dá pra pregar numa tribo de skatistas dançando ballet, né? Vai ver funciona, mas provavelmente não. Você os ganharia fácil com um hip hop, um reggae ou um rock, certo? Rock, pagode, funk, axé, eletrônica… Tá. Entenda uma coisa - Todos os ritmos foram feitos pra adorar a Deus. Ele foi quem criou. Não foi o mundo. O “mundo” apenas usa o que é de Deus, pra ter suas adorações. Deus é criativo, o diabo é roubador de criatividade. Então, não pense que é pecado ouvir um funk gospel. Ué, claro que não. Acontece é que na mente do ser humano existem alguns paradigmas. Coisas que foram capturadas e gravadas e que as pessoas não querem mudar, são ignorantes demais. O funk do mundo, por exemplo, nos faz lembrar mulheres descendo até o chão, roupas curtas, sensualidade e enfim. O louvor não é restrito. Agora, tudo depende também da intenção do seu coração. Quais são? Prejudica sua vida espiritual? Vamos lá pra Salmos aprender que tudo que tem fôlego, louve ao Senhor. Louve com seu estilo, do seu jeito, com a sua melhor adoração. Sem julgar as pessoas, por que essa função não é de pessoas. Consciente, com o Espírito Santo e com atitude de cristão.

via: franhop & peculiar-treasure


Autora: @GaabyCarol_

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deus nosso melhor Caminho!

Em Eclesiastes 11:7 em diante nós temos um conselho para nós jovens que é muito essencial para nossas vidas.
Como Jovens muitas vezes passamos por dificuldades que para algumas pessoas pode pareçer que são coisas bobas e desnecessárias, mais ninguém melhor do que nós jovens para saber disso. Passamos por momentos que dá vontade de deixar tudo, deixar a carne prevalecer, mais a força que está no coração a fé e o temor que temos por Deus não nos deixa desanimar.
Quantas vezes nós olhamos para o mundo e podemos atdo é pensar que é bom, maravilhoso, que é divertido, que é prazeroso sair com os amigos beber , festar e fazer ''n'' coisas que ele ofereçe , mais o TEMOR fala mais a
lto, o amor por Deus é maior em nosso coração e ele nos acalenta com seu amor e nós voltamos a desejar as coisas dele novamente.
Queridos as coisas do mundo são realmente boas , legais, prazerosas mais são momentâneas, são coisas que devemos buscar todos os dias mais que aumenta mais um vazio em nosso coração. Mas as coisas de Deus são MARAVILHOSAS E ETERNAS e aumenta o amor que sentimos pela graça do Senhor e o querer está sempre com ele.
 Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade 
Eclesiastes 11:9-10
Nós podemos fazer tudo o que queremos, tudo o que nosso coração desejar mais não esqueça '' cada escolha gera uma consequência'' Aí virá de você de você escolher coisas boas para que as consequências sejam boas ou coisas ruins e consequências ruins.
 Deus quer que ele sege a sua escolha , então o que você prefere: Coisas boas e eternas ou alguns momentos e um vazio ? 
 ESCOLHA DEUS E DEIXE ELE NO COMANDO DA SUA VIDA 

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. 
Eclesiastes 12:13-14


Autora: Queren Thaina