Traduzir Blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entregue sua vida a Ele.

  Como diz em Salmos 33:21 ao 24 " Bendito seja o Senhor pois mostrou o seu maravilhoso amor para comigo quando eu estava cercada;Alarmado , eu disse fui excluído da sua presença! Contudo, ouviste as minhas suplicas quando clamei a ti por socorro; Amém o Senhor, todos vocês os seus santos!  O Senhor preserva os fieis, mas aos arrogantes dá o que merecem; Sejam fortes e corajosos, todos vocês esperem no SENHOR!
 Querido(a) como está escrito na bíblia quando nós estamos cercados pelo mal , quando estamos cercados de tristeza, angústia, amargura o Senhor vem com o seu grande, maravilhoso e inexplicado AMOR conosco e muda a nossa vida de um jeito que muitos vãos dizer: O que aconteceu com ele(a)? Como ele (a) está diferente!
 Amado(a)  mesmo que você esteja afastado da presença de Deus ele ouve suas suplicas, ele ouve seu clamor, mesmo que de sua boca não saia nenhuma palavra, ele escuta o grito do seu fraco coração, Ele quer mudar a sua vida ele não desistiu de você, ele não desistiu e nunca vai desistir do(a) seu(sua) filho(a), você é muito especial para Deus, você vale mais que o mundo inteiro, o Senhor diz há todos nós  sejam fortes filhos, eu estou contigo e nunca te abandonarei, coloque seu coração em minhas mãos e eu escolherei o melhor para vocês.


"Eu te dou minha adoração

Cheia de minha paixão

 Eu lhe dou todo o meu coração
Toda a minha devoção"



-Jesus Culture
Autora: Karol Machado.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VAI DAR TUDO CERTO

Quantas vezes, você já parou algo porque cansou, quantas vezes já parou por não suportar tanta cobrança, quantas vezes você já parou pois ficou triste com certas coisas que te magoou e te desanimou. Meu querido diga para toda essa dor ai dentro de você, " Que o maior dos espíritos abita dentro de mim e eu sou a casa que ele escolheu pra morar as dores do mundo já posso suportar as guerras e aflições já posso suportar " ... Quem está com você é maior que qualquer outra força do mundo.
Meu querido você tem que parar de achar que toda tempestade que vier vai te derrubar, porque não vai ! O diabo não pode acabar com você, ele não pode te matar sabe por que ? porque ele já é derrotado.
E ainda que caia, ficará prostrado, pois o Senhor o levantara com a sua mão. -Salmos 37:24
Viu só, DEUS nunca vai te deixar cair e de modo algum ele vai te abandonar pois E L E  T E  A M A ele ME AMA, mesmo não merecendo ELE ME  A M A .♥
Chegou uma tempestade grande essa semana não é ? mais aguenta ai Deus tá do seu lado e ele não vai soltar sua mão, não deixe de sorrir pequena (o) tem muita gente por ai que precisa do seu sorriso lindo pra ter forças pra continuar, quer desabafar ? desabafe com DEUS Se você desabafar com Deus, vai sentir um alivio no coração.
LEVANTA A CABEÇA PRINCESA SE NÃO A COROA CAI, MOSTRE O SORRISO , E CREIA DEUS NÃO TE ABANDONOU.



Autora : Tauana Chagas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Como está sua luz ?

Como você tem feito sua luz brilhar ? Para que , sua luz está brilhando ? Pra Deus ou para o mundo ?...
Irmãos Deus nos chamou para sermos luz do mundo , e eu te pergunto : Onde você está brilhando ? Que diferença você está fazendo em sua casa ? Na sua igreja ? Na sua escola ? ...
Que luz é essa , que não brilha em meio as trevas ?
Cade a Luz do mundo que DEUS chamou para falar do amor dele ?
A verdade é que esta luz está cada vez mais e a cada dia se apagando . E Deus te pergunta : Filho , Filha , Por qual motivo você tem se parecido com o mundo , tem se parecido nos prazeres carnais , com o que você está se alimentando ?
Irmãos quando eu paro pra pensar na situação das igrejas , eu choro , porque oque eu vejo é uma igreja doente , fedendo junto com o mundo ,Um monte de crente mentiroso . Um monte de luz querendo brilhar dentro da igreja , Mas deixa eu te falar uma coisa , Deus não quer você brilhando lá dentro, ele quer te ver lá fora . Por isso te chamou , para ser a luz do mundo .
Irmãos chega de querer copiar o mundo . Faça o Mundo Te Copiar . Faça com que ele queira ser igual a você .
" Eu quero nascer do teu espirito , eu quero matar minha carne , fazer tua vontade doce espirito , que a minha vida seja tua vida Jesus . "
Tá na hora de rever nossos conceitos e tomar nosso lugar , como Cristãos .


    AUTORA : Tayara Chagas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O mundo te humilha, mais Deus te exaltá !

  As vezes as pessoas nos olham, passam pela gente e não dão nada pela gente, nos humilha, nos maltrata, nos odeia, nos abandona, pisam na gente, pra eles somo coitadinhos e pequeninhos. Mas não somos não sabe por quê? Porque o Deus que está em cada um de nós é grande, e nos ama, nos cuida, nos exalta e está sempre do nosso lado nos levantando e nos ajudando na caminhada.
  Deus te exaltará querido(a), fará de você uma pessoa grande, abençoada, prosperá, alegre, amada, você não precisa de reconhecimento humano, a única pessoa que precisa reconhecer seus feitos é Deus, e Ele é o único que te entende, ele te ajuda, te supre e acima de tudo te ama e o amor dEle é grande, verdadeiro, incondicional, diferente do mundo o amor de Deus nunca acaba.
 Queridos quem tem Jesus tem tudo, quem não tem Jesus tem nada! Deus é a única coisa que precisamos ter na vida acima de tudo, Ele é o único que pode realizar os impossíveis da nossa vida, e fazer vencermos todos os obstáculos existentes em nossas vidas, e pode ter certeza que aqueles que um dia te pisaram, te humilharam, te abandonaram, brincaram com sua cara, vão estar na platéia e você no palco, porque verão a glória de Deus em sua vida, e o brilhos do Espirito resplandecerá sobre sua face e a palavra que Deus manda eu te deixar nessa noite é essa:
 Isaías 60-15" Em vez de abandona e odiada, sem que ninguém quisesse percorrê-la farei de você um orgulho, uma alegria para todas as gerações. 16 " Você beberá o leite das nações e será amamentada por mulheres nobres. Então você saberá que eu, o Senhor, sou o seu Salvador, e o seu Redentor, o poderoso de Jacó. 17 "Em vez de bronze lhe trarei ouro, e em vez de ferro, prata. Em vez de madeira eu lhe trarei bronze, e em vez de pedras, ferro. Farei da paz o seu dominador e da justiça, o seu governador."



Autora: Gabriela C.

domingo, 27 de maio de 2012

Deus nossa luz.

 Quando tudo diz que não Deus nos encoraja a prosseguir, quando achamos que não tem mais saída ele vem com suas fortes mãos e nos coloca de pé, sacode a puera da nossa roupa e nos reaviva para vencer mais uma batalha.
 Esse Deus é maravilhoso, e por você ele faz tudo, move céus, terra, abre o mar pra você atravessar e se  mar não se abrir ele faz você andar sobre as águas.
 Você nunca está só,sabe quando você está só pensado que todo mundo te esqueceu, ele está te olhando ele está do seu lado te abraçando, te protegendo e dizendo : Não desanime,eu te amo e estou contigo.
  Ele é o Deus do impossível que nunca desistiu de você, o amor dele é fortalecedor a sua destra te levanta e te faz mais que vencedor. Ele é luz para o seu caminho o Deus que te escuta na adversidade. Queridos ele é o teu amor amigo ele é a luz que você precisa. Confia nele e creia em sua palavra porque com ele VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR !
 " A tua palavra é lampadas que ilumina meus passos, e luz que clareia meu caminho.
Salmos 119 : 105
Autora: Queren Thaina

sábado, 26 de maio de 2012

Não Desista.

Deus tem cuidado de você anjo. Por que tens pensado em desistir? Não chore, Deus quer te ver bem, se for pra chorar que seja de alegria. Por que você tem escondido todas as suas mágoas atrás de falsos sorrisos? Por que tens duvidado do que Deus prometeu na sua vida? Hei, não deixa o diabo te afastar de Jesus Cristo não, porque o diabo tem planejado tudo que há de mal. Não afaste-se de Deus, não procure uma saída para os seus problemas dessa forma, Jesus é a saída para o seu problema. As pessoas tem tentado te desanimar não é mesmo? E você percebeu que elas conseguiram e a partir daí você só tem ficado triste, chorando. Mas eu quero te dizer que o Espirito Santo de Deus está cuidando de você, está enxugando suas lágrimas, e Deus vai te entregar um novo dia, um novo sorriso, uma nova história. Não desisti não, Deus precisa de você, assim como você precisa dEle. Eu sei que em alguns dias difíceis dá vontade de sumir, pra nunca mais voltar não é? Mas nesses dias se ajoelhe e clame ao Pai, se não conseguir mais entregue nas mãos dEle e peça para que Ele lute a seu favor. Lembre-se que é depois da luta que sua vitória irá chegar. E nesse momento eu entrego a sua vida nas mãos de Deus, e quero te dizer que sobre a sua vida o diabo não tem poder, e se você já não tem mais fé, eu estou tendo por você. Deus vai te honrar. Levanta do chão, erga a cabeça porque Deus tem planejado o melhor para sua vida… Você já passou por tantas coisas difíceis e não vai ser agora que você vai deixar que o inimigo roube seus sonhos. Deus é maior que o seu problema, você precisa confiar nEle.
via: youalsoneerjesus

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mate aquilo que esta te matando .

Paz.
Como está seu relacionamento com o papai do céu ?
Como está a sua vida ?
Como foi seu dia hoje ?
Como está seu coração ?
As vezes simples perguntas assim fazem falta no seu dia-a-dia né ? existem momentos que nos sentimos sozinhos, sem chão, achamos que ninguém se importa, ninguém liga, parece que tudo o que você faz nunca ta bom pra ninguém, você chega a pensar que tudo é impossível, Meu querido nada é impossível pra DEUS, diga isso para tudo aquilo que te diz não, para tudo aquilo que te diz pare, declare que NADA é impossível.
Ta sendo difícil ser a diferença no meio dos seus amigos ? como assim tu anda falando que é muita influência ? meu querido Mas influências não influenciam boas cabeças !
Sabe porque o povo perece ? é por falta de conhecimento, por falta de ouvir da palavra, o mundo precisa de pessoas que se levantem para falar a verdade.
Pra que outros possam viver, vale a pena morrer, Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar !
Nós que estamos vivos somos sempre entregues a morte, por amor a JESUS. pra que a sua vida também se manifeste em nosso corpo de modo que em nós a tua morte, mais em vocês a VIDA, por isso não desanimamos embora exteriormente estejamos a desgastarmos, interiormente estamos sendo renovados dia a pós dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo  para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles, assim fichamos  os olhos não naquilo que se vê mais no que não se vê pois oque se vê é passageiro mais oque não se vê é eterno. então pra que outros possam viver VALE A PENA morrer,  Pra que outros possam viver devesse morrer é necessário morrer pra que haja vida. Se a ordem é essa porque existem igrejas que estão se negando a morrer ? porque ? existe algo de errado no nosso meio ? o evangelho não é do homem o evangelho é de DEUS , Por falta de líderes que preguem oque o povo precisa ouvir, não oque eles querem ouvir , o povo anda adorando a deuses, andam procurando alegria em outras coisas, temos que parar de se preocupar com o nosso "eu" temos que começar a ajudar as pessoas que estão morrendo la fora, temos que morrer pra que outros possam viver.
MATE AQUILO QUE ESTA MATANDO VOCÊ, se oque esta te matando é o seu passado apague-o ele não te atormenta mais, o Senhor já te perdoo .
CRISTÃO VOCÊ É A REVOLUÇÃO QUE O MUNDO PRECISA.


Autora : Tauana Chagas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deus não desiste, dos , Seus .

Paz irmãos ! nos últimos dias minha vida passou por tantas revira voltas , eu passei por tantas lutas , tantas provas , confesso muitas vezes cheguei pensar em desistir , mais eu vou falar uma coisa pra vocês . Deus não desiste dos seus . Agora deixa eu contar outra coisa para você ! " O deserto é a escola do Senhor " ...
Irmãos passar por tudo isso me fez crescer espiritualmente . Sabe oque Deus dizia pra mim ? Ele dizia assim : Filha não espere ficar santa para me adorar .
E isso é verdade querido , quando você está sujo , impuro , é ai que Deus te ouve . É ai que sai a sua perfeita adoração .
E não dizem que depois da chuva vem o arco-íris ? pois..é O sol do poder e da misericórdia de Deus apareceu pra mim outra vez .
E com Deus eu passei mais um obstaculo da minha vida , venci mais uma luta .
Queridos nos últimos dias, eu criei uma intimidade tão grande com o Espirito Santo . Todos os dias quando eu me levantava da minha cama , e eu abria os meus lábios e dizia Bom Dia Espirito Santo  . Mudava tudo, a partir desse gesto , meu dia todo mudava .
Eu estava lendo um livro chamado : Bom Dia Espirito Santo . E algo me chamou muita atenção foi o final que dizia : Quando o Sol se levantar-se amanha , Ele estará ansioso para, ouvi-lo , dizer , Bom Dia Espirito Santo .
Isso mexeu tanto comigo , acho que fiquei paralisada por uns 15 min.. uma frase tão forte tão poderosa .
Bom, mais a palavra que Deus mandou eu deixar Há vocês é essa :
 " Porque o pai ama ao filho e mostra-lhe tudo o que faz ; e ele lhe mostrará maiores obras do que estás , para que vos maravilheis " .       ( João 5.20 )



 AUTORA : Tayara Chagas .

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Preserve o fogo do Espirito Santo e faça a diferença!

 É difícil seguir a Deus né, abandona o mundo e anda conforme a vontade de Deus, mais quem disse que seria fácil? Quando estamos no fogo, vivendo pelo fogo, buscando o fogo do espirito santo, só focamos naquilo, queremos cada dia mais e mais. Só que der-repente algo do mundo começa a nos chamar mais a atenção, e então saímos do foco, e o fogo que um dia queimava, ardia por Deus, não se acende mais, você ora ora ora, mais parece que não tem reposta você busca, se humilha só que as coisas parece que não acontecem. Sabe por quê? Porque a presença de Deus não é um brinquedinho que você pensa "a hoje eu quero sentir, a mais amanhã eu não quero" não é assim queridos, existe uma diferença entre sentir o espirito santo e andar com Ele!
  Intimidade com Deus não se ganha de uma hora pra outra, intimidade com Deus tem que ser conquistada, tem que lutar por ela, e não é fácil de conquistar queridos, por isso hoje digo, você que está no fogo permaneça no fogo, pois pra perder esse fogo é muito fácil mais conquistá-lo depois não é tão fácil assim não.
 Não existe coisa pior no mundo do que se afasta de Deus, por isso preserve a presença dele a cada dia, ao invés de buscar coisas mundanas, busque mais madeira (coisas que edificam) para que seu fogo permaneça a cada dia mais quente e mais consumidor possível ao  ponto de não só você sentir, mais de todos que estão do seu lado ver e sentir que á um brilho diferente em você, e querer sentir o que você sente, assim sua árvore começara a florescer e seus frutos a nascer pois através da diferença que eles viram em sua vida, eles vão desejar mudança na deles, e Deus vai mudar a história de vida de cada um através do seu testemunho de vida, mais ai vem o caso... E se você não tiver dando um bom testemunho? E se você não anda fazendo a diferença? E invés de influência está sendo influenciado? O que as pessoas estão vendo em você? Será que é o brilho de Deus, ou o brilho do mundo? Pense bem queridos ainda á tempo de você mudar, e rever seus conceitos, pois se você não está sendo diferença, está perdendo de ser canal de Deus para salvar a alma e mudar a vida de muitas pessoas que estão necessitadas e precisando.
 Com o brilho de Deus em nossas vidas o mundo inteiro irá ver a diferença que possuímos por isso nunca deixe o brilho sair e a chama se apagar.

  “Então vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve” Malaquias 3.18





Autora: Gabriela C. 



terça-feira, 22 de maio de 2012

Não se iguale ao mundo: Seja a diferença!

A paz meus queridos, como é bom estar de volta e poder compartilhar com vocês o amor de Deus sobre nossas vidas.
 Nesse período em que Deus esteve tratando minha vida, pude perceber como é importante que nós sejamos a diferença por onde andamos.
E Deus esteve falando muito comigo na palavra que diz:
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 
1 João 2:151 João 2:15-16
 Essa palavra refere-se a nós jovens cristão que vivemos no mundo. No mundo há muitas coisas que ao nossos olhos pode parecer boas, prazerosas, que nos deixam felizes, mais tudo momentâneo, ao contrário das coisas de Deus que são boas, trazem bençãos para nós e duram para sempre!
 Deus nos chamou para ser a diferença nesse mundo, Ele nos redimiu, nos lavou e nos purificou para sermos luz nas trevas, para sermos ganhadores de ALMAS! Mas será que nós temos agido conforme o propósito de Deus para nossas vidas ? Ou temos deixado sermos influenciados pelas coisas mundanas ?
 Nós jovens sabemos como ninguém como é difícil fazer a diferença, como é difícil as vezes ser tachado de caretas por não aceitar as coisas que o mundo nos oferece.
Mais quanto mais nós sermos chamados de careta, maior será nossa recompensa com Deus. Ser diferente, fazer a diferença não é pra qualquer um, é pra aqueles que confiam e esperam algo grandioso do Senhor. E quando nós escolhemos fazer a diferença o inimigo sempre se levantará para fazer com que nós desanime na fé e desista de fazer a vontade de Deus. Mais queridos quando o inimigo se levantar não é pra você ficar entristecido e sim glorificar a Deus e se alegrar porque você está fazendo um estrago no inferno!
 Seja diferente meu jovem, seja Luz nas trevas, salve vidas através da sua vida.
 Mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre
 1 João 2:17
Faça a diferença e veja que tudo valerá a pen, porque quando nós entregamos tudo para fazer a vontade de Deus Ele move céus e terras ao seu favor e Ele nos abençoa com o melhor, com aquilo que você nem consegue imaginar.
 Entrega teu caminho ao Senhor; Confia nEle e o mais Ele fará
 Salmos 37:5

Autora: Queren Thaina

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confie nEle.

 Paz, querido cade aquele amor que você sentia por Deus? Cade a fé? Aonde está aquele servo que passava horas orando, cade aquele servo que jejuava, que lia a bíblia diariamente, que ia aos cultos com vontade de buscar Deus em espirito e em verdade, cade aquele que ia ao montes adorar a Deus, que queria cada vez mais e mais sentir a presença de Deus, aonde está você? Deus o quer novamente.
 As coisas do mundo te envolverão, o prazer mundano te envolveu, tudo o que você tinha perante de Deus você jogou fora por coisas tolas e passageiras, você trocou de estar com Deus, trocou de andar com ele para fazer as coisas do mundo, para andar com o mundo.
 Desde o ventre da sua mãe ele te separou , para você ser diferença e será que está sendo? Deus nos chamou para ser luz em meios as trevas e não se igualarmos as trevas.
 Querido se entregue a Deus totalmente, não adianta nada seu corpo estar na igreja e seu coração no mundo. Confie nele como você confia nos seus pais, como você confia no seu melhor amigo, confie nele corra para os braços dele hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
    "Entregue seus caminhos ao Senhor, confia nele e ele agirá"
Salmos 37:5

Autora: Karol Machado

                             

domingo, 6 de maio de 2012

DEUS NÃO DISSE QUE SERIA FÁCIL



Paz queridos eu só tenho uma coisa a declarar Salve, salve, satanás..confortável ai debaixo dos meus pés?
  Autora : Tauana Chagas

sábado, 5 de maio de 2012

Ch(ora) Ch(ora) que Ele te escuta .

a Deus , anda tudo tão difícil , tudo tão sozinho, ta tudo tão vazio . 
Pai , oque aconteceu , oque aconteceu comigo ? oque eu fiz ! ? . 
Eis a pergunta que não cala né irmão ? Você passa horas se perguntando , oque foi que ouve com o fogo, com a chama, com a paixão ! com aquela vontade imensa de orar, de chorar na presença dele .
Deus te faz essa pergunta também, irmão . Oque aconteceu Filho (a) ? O porque se afastou de mim ? ...
Já parou pra escutar ele querido (a) ?
É difícil , eu sei que é difícil , mais não é impossivel , quem disse que seria fácil ? Ninguém . Mas não dá pra desistir  , não , não dá . 
Deus não te deixou , ele continua do teu lado, intercedendo pela tua vida.  Ele não se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dele .
Deus está te chamando ! é você mesmo que está lendo esse post , o Pai te quer de volta , Ele quer que você converse com ele , chame por ele, conte pra ele  os seus problemas . e não se esqueça Irmão tudo é possivel  basta crer .  Deus pode fazer infinitamente mais ! . 


AUTORA : Tayara Chagas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Pai sempre nos aceita de volta.

Lucas 15: 21"E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. 22" Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés; 23" E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; 24"Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se. 
  Quando saímos da presença de Deus da casa dele, se afastamos do reino, Deus não se esquece da gente é ai que ele se preocupa mais, porque Ele é pai e tem um amor de pai para com a gente, Ele cuida da gente e está sempre ali do nosso lado nos tocando para que se arrependemos e se entregamos a Ele de novo. 
  Como nessa história do filho pródico, Deus nos ensina muito, o filho que pega toda a sua parte  do dinheiro do pai e sai no mundo experimentar as coisas do mundo, assim somos nós quando saímos da casa de Deus, gastamos tudo o que tinhamos conquistado perdemos tudo, só sofremos quebramos a cara, mais aprendemos que ninguém pode ser alguém longe de Deus, ou melhor, sem Deus, mais saiba querido que quando se afastamos de Deus ou saímos
 da casa d'Ele ele sempre nos aceita de volta. 
 Assim como diz na história que o pai mandou matar o bezerro cevado e fazer uma grande festa, vestir seu filho com a melhor roupa e colocou um anel  no dedo dele, assim é Deus com a gente a unica diferença e que quando voltamos, reconhecemos que sem Deus não somos nada, Deus manda fazer uma festa muito maior, porque ele diz que a glória da segunda casa é maior do que a primeira, ele te abraça e diz, que bom que você voltou meu filho, te veste com a melhor roupa e faz uma nova aliança com você, te limpa de todos os pecados e te aceita de volta.
  Não pense assim " a mais eu peguei demais, fiz tudo errado" "Deus não me ama mais" mentira do diabo isso, Deus te ama e sempre vai te aceita de volta, porque ele não resista a oração de um filho arrependido, não desista não irmão, Deus ama muito você e te limpa de todos seus pecados basta você deixar  e querer voltar as pés do pai de volta. 
  Ouçam essa música: Espero que Deus tenha falado com vocês através desse post, A Paz!




                                                            Autora: Gabriela C.