Traduzir Blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Espirito Santo meu Consolador

 Há momentos que na vida pensamos em olhar pra trás, é preciso pedir ajuda para poder continuar.
 E nesses momentos e melhor consolador é o Espirito Santo, aquele que quando nós não sabemos orar Ele intercede por nós, Ele compreende a dor do nosso coração, Ele sabe do que precisamos, Ele segura nossas lágrimas e leva até o pai, o pai ouve e nos atende.
 O Espirito Santo é o melhor conselheiro, porque ele nunca vai falar pra ninguém o que você contou para Ele e nem te julgar por isso, Ele vai te compreender e te ajudar.
 Não há coisa melhor do que você ch(orar) para o Espirito Santo, ele arranca toda dor, te acalenta e te dá paz.
 E mesmo que você não sabia como orar, ele ora por você. Muitas das vezes a angustia é tão grande que a única coisa que você sabe fazer é chorar, mais ele compreende nossas lágrimas, cada lágrima para Ele é uma frase, e Ele está sempre disposto a nos escutar, se os problemas, á angústia, a saudade querem te sufocar, chama o Espirito Santo e desabafa pra Ele, Ele sempre está bem pertinho de você. Ele é o melhor abrigo para se estar, e haja o que houver ele sempre estará segurando em suas mãos e NUNCA te ABANDONARÁ.


Autora: Queren Thaina

domingo, 29 de julho de 2012

O amor do Senhor

 Quando as forças se vão eu me sinto só, mesmo que em minha volta esteja um milhão de pessoas, eu continuo me sentindo só, querido para e pensa o Senhor nunca te deixou, nunca, mesmo quando você o esnobou, mesmo quando você estava ligando para as coisas do mundo, ele estava lá com você, olhando você, te chamando de filho, te chamando para mais perto dele.
 Querido mesmo antes de você nascer, mesmo antes a sua primeira célula se formar o Senhor já te amava, no ventre da sua mãe ele te escolheu, nunca irá te deixa, mesmo que venha tempestades, furações, que o mar seque e que as terras venham desaparecer, o amor dele continua o mesmo por você, ele te ama querido, mais que o mundo e mais do que as coisas que há dele, querido valorize esse amor que ele tem por ti, essee amor puro e verdadeiro...
Autora: Karol Machado.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deus dá força!

 "Ele é o DES que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho."
                                                    Salmos 18:32
 Paz quando nós pedimos para DEUS forças ele nos reveste com forças, ele nos cobre de todo mal e não deixa que nenhum mal chegue perto de nossas vidas, nos livra das armadilhas de satanás, sabe porque isso querido? Pois ele te ama mais o que o mundo, o amor dele é mais furioso e intenso que um furação, o amor de DEUS é tão grande que ele entregou seu único filho para morrer por nós naquela cruz, DEUS nos reveste de forças e nosso caminho se torna perfeito, pois com DEUS nada é ruim, as lutas podem vir mais com DEUS nossos problemas se tornam um nada, pois ele é um Deus de perfeição...
 
Autora: Karol Machado



terça-feira, 24 de julho de 2012

Ele te ama , Ele não vai te deixar só .

Pai , faz me morrer para as coisas desse mundo, faz me esquecer das coisas que me afastam de você , apaga da minha memória aquilo que só me machucou que só me ferio , cura minha alma Restaura meu sorriso e quando Tu chega fica tudo COLORIDO fica tudo colorido !
Óh Senhor , faz outra vez , faz outra vez , como Na primeira vez .
Já pediu isso para o Senhor meu Querido , ? já pediu pra ele te surpreender como na primeira vez , ? Lembra a primeira vez  que você ouviu a voz de Deus ? lembra o dia em que você nasceu de novo ?
Lembra da sua primeira experiência com Deus ? ... Lembra como era as suas vestes ? eram limpas você tinha uma túnica limpa , sarada .
mais você se afastou , você a sujou , você se sentiu envergonhado , mais DEUS cura a sua alma Ele restaura o Seu sorriso ,
Ele te da vestes novas, limpas , saradas . e Ele faz outra vez  como da primeira vez .
Meu irmão , você tem ideia do tamanho do amor de Deus por você  ?
Ele te ama , Ele não vai te deixar só .
cara, não tem lugar melhor do que perto de Deus , não tem sensação melhor  do que adorar a Ele , do que sentir a presença dele , do que falar com ele, ...
faça isso agora mesmo , já orou hoje ? adore a Ele ai . ELE TE AMA , JESUS TE AMA .

 AUTORA : Tayara Chagas .

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ande com o Espírito e conforme Ele e Jesus aliviará seu fardo.

 Acontecerá naquele dia que o peso será tirado do teu ombro, e do seu pescoço. ( Is. 10-27)
 Queridos, da mesma forma que Deus removeu o fardo de israel, Ele removerá igualmente o seu. Foi satanás que colocou o jugo pesado sobre você. Mais Jesus que declarou que o cativeiro seira destruído disse: " Porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve" (Mt 11-30)
 O jugo apertado pode ser quebrado pelo Espírito, mas não por apenas um momento não se trata de uma solução temporária. Ele permanece com você, continuando a levantar o fardo e a guiá-lo por um caminho completamente novo.
 Quando buscamos levar uma vida com Deus e seguimos o nosso guia Espírito Santo, o fardo, as lutas, as dificuldades, tristezas, não pesam muito em nós sabe por quê? Porque Jesus alivia o nosso fardo! Dependemos do Espírito Santo, dependemos de ter um relacionamento com concreto com Ele, porque quanto mais perto estivermos dEle, mais leve nosso fardo ficará porque Ele o alivia!
 Por isso muitos 'cristãos' desistem quando as coisas apertam, quando as dificuldades veem. Desistem porque estão na igreja e não tem um relacionamento com o Espírito Santo... Eai quem vai aliviar o fardo? Sabemos que sozinhos não conseguimos! Mais alguns preferem desistir do que buscar ajuda ao Espírito!
 Deus deixou o Espírito Santo na terra para noa ajudar e caminhar conosco para que nos momentos de dificuldade o Pai por intermédio do Espírito aliviaria nosso fardo!  Mas as pessoas só buscam o Espírito Santo quando a coisa começa a ficar feia, não é assim precisamos buscar ter um relacionamento com o Espírito e caminhar com Ele porque Ele é companheiro, Ele é amigo verdadeiro e estará sempre com a gente nas dificuldades! Por isso preserve a presença dEle, não o magoem e nem deixem Ele triste, não se afastem dEle e nem deixem Ele se afastar de você, preserve a presença dEle para que você possa continuar firme e forte nessa caminhada com DEUS!


Autora : Gabriela C.

sábado, 21 de julho de 2012

O Grande dia!

 Paz, é chegado o grande dia, o dia em que o Rei dos Reis irá voltar para buscar a sua igreja, imagine querido como será lindo Jesus voltando todos os povos se ajoelhando perante o Rei, que lindo será sua igreja subindo em uma único cântico, Santo, Santo é o Senhor.
 O Grande dia está chegando e você está preparado? Você está preparado para com ele subir, preparado para com ele morar...
 Não vejo a hora de voltar para minha casa, não vejo a hora de estar com meu Pai, adorar há ele 24 horas, sem cessar, com um belo coral de anjos declarando que ele é o Senhor de todo o universo.
 Querido se você não estiver preparado para quando Jesus vier nos buscar infelizmente você irá ficar, e te garanto não será nada bom, então enquanto há tempo volte para ele, e se prepare pois é chegado o reino dos Céus...
 "E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."
                                                                                     Mateus 3:2
  Quando Jesus vier buscar a sua noiva, a sua igreja que somos nós ele quer encontrar ela intacta, sem nenhum pecado, então fique esperto ...

Autora: Karol Machado

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não há outro lugar...

Paz, bom eu andei pensando nesses dias em relação ao compromisso que temos em nossas mãos, na tremenda responsabilidade que temos que ter, em relação ao nosso ministério...
O que você tem feio com seu ministério, com esse dom que DEUS te deu, mais que não é seu, e sim dELE. Você tem usado esses dons pra salvar vidas ? pra curar almas feridas ? pra libertar ? ou você tem pensando apenas em você ? somente o seu bem estar é importante ? mais mano e aquelas pessoas que estão se perdendo ? e aquelas crianças que estão crescendo no mundo das drogas, do álcool da prostituição ? e aqueles pais que estão cegos espiritualmente ?
O por que você brinca tanto com o altar ? meu querido(a) altar é um lugar sagrado, muitos gostariam de estar onde você está, mais não podem, sabe por que ? porque DEUS te escolheu ele deu esse dom especialmente pra você, não importa qual seja o seu ministério, eu não sei se você que esta lendo esse post canta, dança ou toca... mais eu sei que você tem um chamado, e você não pode ficar parado!
Existem almas lá fora clamando por socorro clamando por ajuda, e você como luz desse mundo tem mostrado a  luz pra eles ? Qual tem sido o seu foco ? será que verdadeiramente DEUS tem se agradado de suas atitudes ? será que DEUS tem se agradado da sua adoração ?
Querido(a) eu estava ouvindo uma ministração que falou muito comigo dizia assim....
"Senhor agente passa a vida toda procurando se achegar no centro da tua vontade, que quando agente chega perto agente não quer sair dali por nada"
Você que leu isso, você já chegou perto ? você já pisou no santo dos santos ? você já experimentou um momento na presença do pai ? Você sabe muito bem, que um pequeno momento na presença dele vale mais do que uma vida inteira sem ele. Não há lugar melhor pra se estar, do que debaixo de seus olhos DEUS, eu não sei a sua, mais a minha vida sem a presença do REI é uma vida vazia, uma vida sem graça uma vida sem cor, é uma vida sem felicidade, mais quando ele chega fica tudo COLORIDO.
Não há outro lugar onde eu queira estar, a não ser na presença do meu PAI..
Autora: Tauana Chagas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ministério é coisa Séria !

vim falar sobre ministério .
É irmãos , tem gente brincando com coisa séria , tem gente achando que ministério é alguma brincadeira , que é algo pra se divertir, tem gente que ta pensando que chamado não é nada , que não tem nada a ver .
ta na hora de acorda jovens , muitos estão brincando com o altar de Deus , pessoas que já estão cansadas que ouvir oque é certo , e o que é errado .
Quantas vezes você vai ter que ouvir , pra parar de fazer burrada  , querido quantas vezes você ainda vai ter que quebrar a cara ? ...
Cuide do seu ministério , cuida meu querido do precioso ministério que Deus te deu , não deixa ele morrer, não deixa ele se apagar , não deixa ele ir embora .
Ele é precioso o fogo que você tem em suas mãos o poder que você tem na sua boca , é PODEROSA !
Princesas cuidado com o pra que vocês usam seu corpo , não esqueça que ele é templo do Espirito santo  , não esqueça que ai é morada de Deus .
jovens cuidado com os lugares que vocês frequentam , existem lugares que o Espirito santo não entra !
não magoem meu Espirito Santo , por favor não magoem meu precioso Espirito Santo , porque o que vocês chamam de uma simples Religião , eu chamo de RELACIONAMENTO  .
NÃO SAIA DA TRILHA ! João 14:6






Autora : Tayara chagas .

terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando fraco estou tu és forte pra me levantar.

 Chega um momento em nossa vida em que o amor se esfria, o espirito enfraquece e a carne e seus desejos querem tomar conta da nossa alma. Não sentimos mais vontade de orar, clamar, e nem sentir a presença de Deus, pegar a bíblia pra ler então, vish é briga! Vidramos nossos olhos no mundo e entregamos nossa alma para as coisas do mundo, pensamos "á eu estou fraco(a) mesmo vou ouvir essa musica, não da nada, tem nada a ver eu sair, beber, fumar, festar com meus amigos, depois Deus me perdoa, a carne é fraca!"  Ei irmão a carne é fraca?  Então fortifica seu espirito porque fraca é a sua desculpa!
 Para com esse pensamento mesquinho de " a depois Deus me perdoa" e se esse depois nunca chegar? E se Jesus voltasse pra você hoje? Será que você estaria pronto? (deixo essas perguntas pra vocês).
 Quando estamos fracos não temos que buscar por coisas que vão nos deixar mais fracos ainda, se antes orávamos 1hora, temos que orar  2h, 3h , não até ouvirmos a Deus, mais sim até que ele nos ouça, busque somente ouvir musica que te edificam, ler coisas que te edificam, pois essas são coisas que vão te deixar forte de novo.
 Todos temos o direito de ficar fraco, o único direito que não temos é de permanecer fraco pra sempre! Se for preciso se humilhe diante de Deus, entregue a ele uma adoração, um clamor verdadeiro porque somente ele entende sua fraco coração, e diferente das pessoas ele  nunca vai te deixar, te abandonar, ou até mesmo te esquecer nos momentos de fraqueza , ele sempre vai estar do seu lado , sabe por quê? Porque ele te ama, por isso, e o amor dEle é verdadeiro, e incondicional nem mesmo o tempo, nem a distância, nada seria capaz de destruir e apagar esse tão grande e poderoso amor que foi provado la naquela cruz ! Nunca se esqueça disso queridos...
2Corintios 12-10 " Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas ansiedades, nas perseguições, nas angústias por amor de cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."


Autora: Gabriela C.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jesus é o Único caminho

Jesus se entregou naquela cruz como sacrifício vivo pra nos salvar, para que nós pudéssemos ter livre arbítrio de chegar diante o trono  do pai através da nossa oração, ele se entregou para nos purificar de todo o pecado e nos amou incondicionalmente.
E muitas vezes quando bate uma tristeza em seu coração você tenta encontrar a solução para essa dor nas oferendas do mundo, mais sabe que o único que pode curar essa dor e arrancar toda a tristeza é JESUS
Nós seres humanos somos tão teimosos porque sabemos que o caminho que leva para a vida eterna é Jesus, mais sempre queremos dar uma "escapadinha" e experimentar as coisas do mundo.
A única solução para seus problemas é Jesus, o único que pode te ajudar é Jesus. Não tente buscar lá fora o que só ele pode te dar, ele te deu a liberdade de se chegar diante dEle e pedir ajuda. Não pense que o mundo vai mudar sua situação, ele pode até amenizar sua dor só que você ira se cansar e quando menos perceber você estará acabado e cheio de sofrimento. Deus não ameniza sua dor, ele arranca ela completamente e joga no mar do esquecimento e faz de você um grande Vencedor(a)
JESUS é a única solução pra você, abra seu coração, deixa ele fazer morada na sua vida e vença Sempre!

Autora: Queren Thaina

domingo, 15 de julho de 2012

É no deserto é que se aprende...

 Deuteronômio 8:2 - Eu te coloquei no deserto para saber o que existia em seu coração.
 Paz, em nossas vidas há muitas fases, e uma delas é o deserto, o deserto ele se torna a pior fase de nossas vidas, mais é nessa fase que nós mais aprendemos, é nessa fase que nos mais somos tratados, é no deserto que aprendemos a dar valor aos nossos pais aos nossos amigos, em nossos Pastores, em nossos líderes ...
 Quando estamos no deserto nos sentimos só, como se Deus estivesse nos esquecido, como se nossos amigos desaparecesse, sabe o porque disso amado ? Porque está é a hora que Deus quer nos provar, pois na benção é muito fácil servir a DEUS, agora no deserto , hmmmm meu amado muitos desistem, muitos murmuram contra DEUS e assim DEUS vê realmente a intenção do seu coração, então ele vê o que tinha dentro do seu coração, ele vê se você servia ele por modinha ou servia a ele de todo o coração, se você está no deserto para de murmurar e comece a clamar, DEUS nunca vai te deixar, mais ele só vai agir quando você chamar a ele...
Autora: Karol Machado.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deixa DEUS te usar.

Jovem, o que ouve com o fogo ? você não consegue mais sentir a presença de DEUS como sentia antes ? feche os olhos agora! e peça Surpreenda-me de novo Rei dos Reis como na primeira vez... Morra para as coisas do mundo, morra para tudo aquilo que te afasta de DEUS, peça pra ele restaurar seu sorriso, grite pra ele, adore a ele, anda vai pede FAZ OUTRA VEZ SENHOR FAZ OUTRA VEZ COMO NA PRIMEIRA VEZ.
Jovens não siga igrejas, não siga placas mas siga a Jesus, não ame o mundo, ame a Jesus.
Em Isaías 40.29 está escrito...
- Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
- Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão.
- Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
Jovem Deus quer usar você, você é boca de DEUS essa geração precisa saber desse DEUS, então deixa DEUS te usar.
Pra ele poder te usar você precisa viver em santidade, viver em santidade é viver intensamente pra DEUS, sabe o que é isso ? é enquanto você ta la no seu quarto, você ta adorando a DEUS, enquanto você ta trabalhando você ta adorando a DEUS, enquanto você ta tomando banho você ta adorando a DEUS, enfim isso é viver em santidade, não abra mão da sua santidade por pequenos momentos de prazer, não jogue fora todas as bençãos, espere o tempo de DEUS e pode ter certeza que tudo isso Vai Valer a Pena.
GRITE PRA ESSA GERAÇÃO! QUE EXISTE UM DEUS QUE SALVA, QUE RESTAURA , QUE CURA, QUE LIBERTA, QUE TRANSFORMA, QUE MUDA VIDAS, E QUE UM DIA VAI VOLTAR PRA NOS BUSCAR.


   Autora: Tauana Chagas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Santo dos Santos .

Paz ! irmãos vou falar uma coisa para vocês : Mais bom que sentir a presença de Deus é andar com ela ...
É você  ouvir " Eu te amo " em cada respirar , em cada batida do seu coração é um Eu te amo que vem do Pai !
É você falar com Ele todos os dias é você sentir Ele perto de você .
Mas e você irmão , como está sua vida com Deus ? cade seu fogo ? cade seu foco ? cade a chama ...
Acabou ?
Pede pra Deus vir novamente, e fazer novamente como na primeira vez , peça que a presença dele aumente na sua vida .
Você está distante , não está se encontrando , sabe porque ? porque Quem já pisou no Santo dos Santos em outro lugar não sabe viver, como já foi dito em outro post aqui no  blog , não adianta meu Querido (a) , você não vai conseguir , porque você já experimentou oque é pisar no Santo dos Santos .
Então clame por Deus , clame pela Glória dEle sobre sua vida .
Comece confessando seus pecados pra ele, conte a ele oque você fez, fale o porque se afastou , o porque esfriou , mais conta tudo mesmo irmão , O PAI TEM SAUDADES DE VOCÊ .
Viver longe de Deus não é vida .!

" Fiz-me como fraco para os fracos , para ganhar os fracos . fiz-me tudo para todos, para , por todos os meios , chegar a salvar alguns . "                 (¹Coríntios 9-22)


                Autora : Tayara Chagas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pra que outros possam viver vale a pena morrer!

 II Coríntios 4.
1" Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos; 2" Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. 3" Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto. 4" Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.  5" Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.  6" Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.  7" Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. 8"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 9" Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;  10" Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;  11" E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal. 12" De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida. 13" E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. 14"Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. 15" Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. 16" Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 17" Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;  18" Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 
   Para de se preocupar somente com você, para de se isolar nesse seu mundinho buscando apenas ir na igreja, não se sacrificando para levar/motrar o amor de Deus as pessoas, não desperdice o ministério maravilhoso que Deus colocou em suas mãos!
 Morra para o mundo para que através da sua vida do seu exemplo as pessoas  que perdidas estão no mundo possam viver. Porque pra que outros possam viver, não só vale a pena morrer, como deve-se morrer! E nunca esqueça que  um dia JESUS morreu pra que você pudesse viver!


 Autora:  Gabriela C.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quem já esteve no Santo dos Santos em outro lugar não sabe viver!

 Paz, primeiramente queria pedir desculpas por ficarmos ausentes por alguns dias, pois estávamos em um retiro e logo logo postaremos fotos.
 Querido nesse retiro DEUS me tratou muito, ele me fez novamente, e uma coisa que me marcou muito foi o que uma Pastora falou, ela disse que quem já esteve um dia no Santo dos Santos em outro lugar não sabe viver, e isso é a mais pura verdade, se um dia você já esteve no Santos dos Santos em outro lugar você não saberá viver, você pode andar por muitos lugares, mais você nunca acostumará ficar sem a glória de DEUS sobre a sua vida, quando saímos da presença de DEUS nos sentimos desconfortáveis, nos sentimos desesperados, nos sentimos vazios pois quem sente a presença de DEUS uma vez vai querer sempre.
 Querido se você está longe do Santo dos Santos, clame a DEUS busque entrar novamente, se rasgue na presença dele, aonde você estiver ele vai te ouvir, comece a ouvir a voz dele, ele quer falar contigo, ele quer andar junto contigo, entregue seu coração a ele pois ele é maravilhoso e quer o melhor para você, querido você sabe como é maravilhoso sentir a presença de DEUS sobre a sua vida, quando você anda com a presença de DEUS seu olhar é diferente, seu andar é diferente pois quem olha sabe que DEUS está contigo, as pessoas sabem que em você há algo diferente e o seu lugar é no Santo dos Santos, pois vale um dia no centro do querer de DEUS do que toda a vida sem conhecer a presença de dele.

Autora: Karol Machado.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu não posso me cansar porque eu não tenho esse direito!

Ei, você já sorriu hoje ? não ? Por quê ? Princesa seu sorriso é tão lindo pra ficar escondido atras dessas lágrimas. Príncipe onde está aquele sorriso ?
Você sabia que DEUS já pagou um auto preço pra poder ver o seu lindo sorriso ? ELE já chorou muito, para que você, hoje pudesse sorrir...Existe um alguém que acha seu sorriso tão mais tão especial, sabe quem é esse alguém ? é aquele Príncipe ( Princesa)  que DEUS preparou pra você, e que no tempo dele vai aparecer, no tempo dele vai acontecer, deixe que DEUS cuide disso, não abra mão da sua promessa pequena(o) Quem ama Espera!!
Não se deixe entristecer por coisinhas bobas que o mundo te causa, saiba que DEUS esta sempre do seu lado.
Você tem outros motivos pra sorrir, olhe em volta, DEUS te deu amigos, te deu uma família, você tem uma casa, tem um lugar só teu, ao contrário de muitos, que não tem família não tem amigos, vivem nas ruas, suas roupas são velhas, sujas vivem na miséria, mano olha a sua sorte, você tem uma família tem uma casa...
Mais você tem lembrado desses irmãos ? que estão morrendo todos os dias ? que precisam roubar pra poder comer ? eles atravessam as madrugas geladas, dividem as calçadas com os cachorros, mais mesmo assim tem amor no coração, você já orou por eles hoje ? não né ? eu sei que não, agora enquanto você ta ai com sua coberta, eles estão lá nas ruas se prostituindo, cassando comida nas lixeiras, você acha que eles são barulhentos ? ah claro, quem tem dinheiro não sabe da miséria dos outros, é fácil pra julgar quero ver tu ficar 3 dias sem comer sua barriga vai roncar, ai é outro barulho que vai te em comodar, você morre de fome ou vai roubar.
Me desculpa mais eu preciso desabafar, poxa eles são nossos irmãos, agora pensa comigo mesmo assim eles estão la, lutando não desistem nunca, e vocês por causa de uma coisinha ou outra já pensam em jogar tudo pro ar e sair correndo, me desculpa sangue bom eu também soa cheia de defeito, mais eu não posso me cansar porque eu não tenho esse direito.

Autora : Tauana Chagas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não brinque de ser cristão , porque Deus não brinca de ser Deus .

" Você pode ter sido batizado na igreja , criado na igreja , servido na igreja . Pode ser que tenha se casado na igreja , morrido na igreja , ter sido velado na igreja e ainda assim acordar no inferno caso esteja meramente na igreja e não em Cristo ."   -  Mark Discroll .

Paz ! bom irmãos quando eu li está pequena frase, mexeu muito comigo , porque de fato tem sido nossa realidade .
É como já foi dito em vários posts aqui do blog , " Você pode estar dentro da igreja , mais a igreja não está dentro de você ." você pode fazer muitas coisas dentro da igreja, pode ir em todos os cultos, mais está frio, fraco, acabado , é como se você estivesse aqui fora , nada faz mas sentido . sabe oque ta faltando irmãos ?
Compromisso , ta faltando oração , ta faltando gente que estende as mãos ao próximo .
E é assim mesmo queridos, mesmo que a pessoa não queira ajuda, mesmo que ela te despreze , desiste não , vai atrás dela , Deus mandou agente ser a diferença, mando agente ajudar ao próximo , então vamos passar por nosso orgulho, e por a cara a tapa, e mostrar pro diabo que ele não tem poder .
Mais vou falar uma coisa queridos não brinque com as coisas de Deus, não brinque com coisa séria , não brinque com o altar , lá é lugar santo .
Não brinque de ser cristão , porque Deus não brinca de ser Deus .




                                


                 AUTORA : Tayara Chagas 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ei, abra o olho fica esperto, pois Jesus está voltando!

 Mateus 24- 12" Devido o aumento da maldade o amor de muitos esfriará, 13" mais aquele que perseverar até o fim, será salvo!".
   Eai, será que estamos perseverando até o fim? Ou será que o nosso amor esfriou? 
 Queridos quando leio esse versículo  bate uma preocupação enorme dentro de mim, e algo me diz " Faça algo enquanto há tempo, depois que for tarde não adianta mais."
 Temos que ficar esperto  pararmos de pensar assim " a Jesus vai voltar só daqui 10 anos" PARA com esse comodismo, Jesus pode voltar daqui 10 meses, 10 dias, ou até mesmo daqui 10 segundos, e ai será que você estaria preparado para subir para a glória com o Pai?
 E as marcas do seu trabalho aqui na terra será que vai ter alguma em suas mãos? Como estão seus celeiros la no céu? Será que estão cheios ?
 Ele te escolheu, te levantou, te ungiu, te separou para vocês influenciar e não ser influenciado! Tem muitas almas no mundo perdidas, aflitas, clamando por socorro, buscando uma solução, e será que VOCÊ escolhido tem levado essa solução pra elas? Mostrando que a única solução é Jesus? Ou você prefere, passar por elas e simplesmente ri, paga de sarrinho para não parecer careta?
 Jovens fama, popularidade não vai te levar pro céu e muito menos te dar o direito de ir pra lá, então abra o olho e fica esperto, Jesus está voltando não há mais tempo a perder, mostre seu brilho onde quer que você for, faça a diferença, influencie esse mundo e não seja influenciado por ele, mostre o amor de Deus através das suas atitudes, mostre para estes jovens que ser crente é ser louco,  radical, mais radical da nossa forma, e de bom testemunho na sua rodinha de amigos, porque é através das suas atitudes do seu testemunho que as pessoas vão conhecer a Deus.
 E tudo aquilo que Deus te pedir faça, fale, pois pode ser através dessa palavra ou atitude que Deus vai mudar a vidas da pessoa!



Autora: Gabriela C.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JOVENS É HORA DE DESPERTAR!

SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Salmos 15:1
 Davi fez essa pergunta ao Senhor e através desse post eu te pergunto: Será que você tem feito o que é certo para ser digno de morar no templo do Senhor ? Você tem vivido a perfeita vontade de Deus para merecer morar no teu santo monte ?
 Nos últimos dias a fé de muitos esfriariam, e infelizmente é o que temos vistos. Jovens que sempre estavam com a suas vidas perante o altar, orava, jejuava, buscava incansavelmente  a vontade de Deus, sedentos pela graça do Espirito Santo, se perdendo em meio a pensamentos impuros, jovens que deixaram a sua fé se esfriar, o fogo se apagar, vemos jovens que estão se deixando se levar pelos prazeres que o mundo oferece achando que não tem nada a vê, que não dá nada e cada dia mais se afastarem de Deus.
 Temos visto muitos jovens que estão dentro das igrejas somente com o corpo enquanto a seu espírito está no mundo, está em coisas erradas, temos visto jovens que não estão preocupados com a casa do Senhor, estão acomodados nos seus lugares , jovens que entram na casa do Senhor da forma que acharem certa, porque Deus é misericordioso e se eu pecar Ele me perdoa, sim queridos Ele te perdoa mais ele não te livrará da consequência. O que nós plantamos hoje será o que nós colheremos amanhã. Eai o que você tem plantado ?
 Jovens está na hora de acordar, Deus te chamou para ser a influência não ser influênciado, ele te chamou para ser luz nas trevas, pra você construir caminhos que levem até o Senhor. Ele te chamou para brilhar, não deixe que o mundo apague esse seu brilho, você é especial, você é filho do rei e filho de rei tem direito do MELHOR!
 Acorde Jovens, se revistam novamente da armadura de Deus, você foi chamado para ser um ganhador de ALMAS, cuide da casa do Senhor, seja a luz pros seus amigos, para sua família, na sua igreja, aonde você for. Seja a diferença !
Autora: Queren Thaina