Traduzir Blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O amor com amor se Paga

No nosso mundo de hoje vemos que cada vez mais o ódio, a irá, a sede de justiça tem tomado conta de muitos corações. Muitas das vezes vemos que isso tem feito com pessoas que deixam esses sentimentos tomarem conta dos seus corações, se tornando pessoas frustradas, tristes, pessoas rancorosas, que desconfiam de tudo e de todos.
Só que pra muitas coisas, antes de recebermos AMOR temos que dar AMOR. Jesus nem nos conhecia e fez um ato de amor tão grande, entregou sua vida para nós, que o rejeitamos, sujos e cheios de pecado, Ele morreu pra nos salvar e agora ele tem nosso amor. Mais Ele antes se entregou para depois Ele receber, e é assim que temos que ser. Ame as pessoas, ame a Deus sobre todas as coisas, ame a você mesmo. Dê amor e receberás amor! Porque Amor com Amor se Pagá! ♥
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mais tenha a vida eterna - João 3:16

Autora: Queren Thaina

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coragem para seguir

 "Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará."        Deuteronômio 31.6
 Paz, querido como podemos ler Deus nunca nos abandona, ele sempre está conosco , mesmo quando nós esquecemos dele, mesmo quando tudo se torna mais atrativo que Deus, ele está ali nos guardando. E porque todo esse medo querido de servir a Deus?
 Faça como ele diz sejam fortes e corajosos, não tenham medo, nem se apavorem, querido satanás e suas obras são pequenas, minusculas perto do que Deus tem para aqueles que os amam, que o adora sem limites, medo ou vergonha , querido coloque seus anseios na mão do Senhor que ele sabe o que fazer. Pelas suas forças você não chegará em lugar algum, você apenas vai nadar nadar e morrer na praia, Deus te deixou uma herança, e essa herança é a vida eterna, é uma vida ao lado dele, mais essa vida é buscada através de sacrifícios, renuncias...
 Ele nos guarda, agora o que nos falta é iniciativa para buscar as almas perdidas!
Autora: Karol Machado.


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Você é DELE!

O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca isso é o que contamina o homem - mateus 15:11
O que tem saído da sua boca ? andou saindo palavras de conforto, salvação e alegria, ou tem saído maldição ?
o que tem saído da sua boca tem te edificado? ou tem te destruído ? o que tem saído de sua boca tem ajudado o seu irmão ? ou tem destruído com a vida dele ? é meu irmão ta a hora de começar a vigiar, ta na hora de usar sua boca para anunciar a Volta do Rei, e meu irmão se arrependa enquanto a tempo pois é chegado o REINO dos céus, não fique mais nenhum segundo afastado do pai, não espere ser tarde de mais, por mais que você tenha pecado, por mais que você não se ache digno de voltar .... volte o pai esta de braços abertos te esperando, ele esta ansioso esperando por você, acredite você tem força pra voltar, você é forte, DEUS nunca vai nos dar tentações maior do que possamos suportar, Ele acredita em você, Ele move céus e terra ao seu favor, Ele para o tempo Ele para tudo! só por você só pra te ver, e sabe por que ? porque Ele é apaixonado por você, o pai é louco por você Ele se importa Ele te entende Ele te ama Ele é DEUS.

Autora: Tauana Chagas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ele não abre mão de Ti .

Paz queridos !
vim relatar um assunto bem importante , pois bem ...
vocês já pararam pra pensar como o propósito que Deus tem em nossas vidas é grande , ?
Já pararam e refletiram , que mesmo nós sendo pecadores, mesmo o envergonhando , mesmo muitas vezes não querendo nada com nada, Deus não nos abandona ?
Porque mesmo falhos e sujos , Ele ainda assim fala com nosco ..
E eu paro com isso em mente , e me pergunto oque diz Deus ao  meu respeito quando eu endureço o meu coração ?
Oque Deus pensa ao olhar eu fazer algo que o desagrada ?
é triste irmãos, pensar que agente erra tanto com Ele.
Mais o nosso Deus é tão lindo   , tão perfeito  , tão maravilhoso ,  que Ele nos perdoa e nunca deixa de nos amar, mais cuidado irmãos, não abusem do coração dEle .
Ele está te dando oportunidades hoje, agora , amanha pode ser tarde de mais !

 AUTORA : Tayara Chagas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O choro pode durar a noite, mas a alegria vem pela manhã.

A Paz queridos. 
 A palavra que venho deixar aqui pra vocês hoje é  "o choro dura uma noite, mais a alegria vem pela manhã", as lutas, dificuldades, tentações estão grande? lembre-se DEUS é maior. Não se deixa abater com as pedras que te jogam com os seus sonhos que frustaram ou com planos que falharam, entrega tudo na mão de Deus porque ele é fiel e justo, de rosas a quem te taca pedra porque devemos pagar o mal com o bem e não se deixar levar pelo embalo daqueles que só querem te ver pra baixo, se eles são fortes pra te derrubar, Deus é mais forte ainda pra te levantar e te da forças para enfrentar, lutar e vencer. Porque ele não costuma desamparar os seus, é você é dEle, Ele te ama e nunca te abandona. 

Autora: Gabriela C.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Você é sua maior motivação!

Chega um tempo em nossas vidas que parece que nenhuma palavra nos conforta, nem as mais belas frases de ânimo faz com que a gente se encoraje
Uns dias pra cá eu e minha família temos passado por momentos difíceis, meu irmão faleceu e todos os dias sentimos um aperto cada vez mais forte ao coração ao saber que não teremos mais ele ao nosso lado.
E é em momentos como esse que você tem que auto motivar, acreditar que um sonho é sempre possível e ainda mais acreditar que Deus vai te ajudar e que nada é impossível para Ele.
 Porque para Deus nada é impossível. 
Lucas 1:37

Autora: Queren Thaina

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Deus é a nossa Força !

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos,mas não abandonados; abatidos mas não destruídos."
                                                                            2 Coríntios 4: 8,9
 Paz, primeiramente quero pedir desculpas pela demora das postagens, houve alguns problemas pessoais...
 Então queridos de dez dias pra cá eu e minha família estávamos enfrentando um grande problema, meu tio estava na UTI e infelizmente ele faleceu, mas não será esse problema que irá nos desanimar, como está escrito em 2 coríntios 4:8 somos pressionados de todos os lados, mas não desistimos, querido é isso que Deus quer de nós, garra, força, coragem pra seguir no alvo certo, ele nos dá força para matar um leão por dia, ele nos ajuda a cada batalha, estamos vivos por isso, ele não  nos abandona, não nos deixa só, e quando não há mais força para caminhar ele nos pega no colo e nos ajuda, esquece dos nossos erros e nos chama de Filho, ele é o nosso paizão que nos ama mais que tudo, não desista querido de servir a ele, ele não te esquece e não te deixa...
Autora: Karol Machado

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Deus é contigo

Paz ! temos vivido tempos dificeis né irmãos ? a vida não ta fácil pra ninguém , a estrada é longa e a caminhada é sofrida .
É cheia de magoas , dores , tristezas . É dificil eu sei que é . mas agora imagina , passar por tudo isso sem Deus ? ou você pode me corrigir " com DEUS, e ao mesmo tempo sem Ele "...
Porque nós sempre damos um jeito de nos afastar da presença dele , sempre damos um jeito , de com o nosso orgulho magoar o coração de DEUS .
Pensa comigo irmãos , mesmo o Senhor com sua mão estendida sobre nós , já é dificil imagina , se ele simplesmente tirar a mão dele sobre você .
Ou já pensou se ele pesar a mão dele sobre você .
Antes de tudo , corrijo a mim por falhar .
Sou humano , sou cheia de defeitos , mas quero ser santo como o Senhor foi Santo !
bom queridos hoje enquanto eu falava com Deus , e pedia perdão por muitas coisas Ele me deu a seguinte palavra taligado .
" E eu apascentei as ovelhas da matança , as pobres ovelhas do rebanho , e tomei para mim duas varas : a uma chamei baços ; e apascentei as ovelhas .
E destrui os três pastores num mês , porque se angustiou deles a minha alma , e também a sua alma teve fastio de mim  .
E eu disse : não vos apascentarei mais : oque morrer , morra , e o que for destruido seja , e as que restaram comam cada uma a sua companheira "  . ( Zacarias 11:7,8 e 9) .
Veja como está sua vida com Deus hoje querido , reflita nessa palavra . E seja la oque você esteja fazendo , quem sou eu pra dizer alguma coisa , mas te aconselho !
Não brinca de ser cristão não cara, porque Deus não brinca de ser Deus .


Autora : Tayara Chagas .

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coloque Deus no inicio e Ele cuidará do fim!

 Nos seres humanos temos a mania de querer fazer as coisas tudo sozinhos, tomar decisões precipitadas e esquecermos que devemos recorrer a DEUS, porque somente Ele sabe o que é melhor para nós.
 Erramos em não colocar Deus no inicio e depois reclamamos do fim, DEUS tem que ser o centro de tudo em nossa vida, temos que colocar nossos projetos, sonhos e desejos nas mãos dEle, e Ele fará o melhor por você, confie nEle porque ele sabe o que faz. Deus não é ser humano falho e imperfeito, Deus é Perfeito e nunca erra, Ele sempre sabe o que é melhor para mim e para você apenas temos que confiar nEle porque é dEle que vem a  última palavra.

Autora: Gabriela C.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O milagre vai acontecer na sua vida!

Pode ser que há muito tempo você esteja esperando algo como uma mudança, algo como um milagre mais basta acredita que em breve ele vai chegar, a dor irá passar a vitória você celebrará.
Basta Deus querer demonstra todo o seu poder, por mais que o tempo pareça está estranho ou pareça até que o seu gigante aumentou de tamanho, ou as pessoas dizem que não tem mais jeito, que não há mais milagre, ei mano em tudo pode menos desacredita no Deus que para o sol, muda o vento e abre o mar!
Ele dá visão pro cego, dá audição pro surdo, dá saúde pro doente dá fala para o mudo. Há mais de dois mil anos Ele viveu, e por amor a você numa cruz ele morreu e vida nova te ofereceu!
Nada é tão difícil ou impossível para nosso Deus.
Coloque sua dor aos pés do Senhor, creia que não haverá mais rancor, o choro vai acabar e em breve chegará o milagre que você precisa.
Nós devemos crer que Deus é Deus e tudo podes, e que mesmo que nós chegamos ao auge da nossa fraqueza, encontramos forças porque ele nos sustém!
"Mesmo com todos os defeitos nós somos os maiores milagres que já aconteceu em todo o universo, o único problema é que ainda não entendemos e o dia que entendermos que Deus enviou Jesus Cristo para em nosso lugar morrer e que sua morte se deu para que o milagre da vida continuasse a acontecer ai então vamos perceber que a coisa mais é importante já nos foi dada, o dom de existir o dom de viver eternamente. Olhe no espelho e verá um milagre bem na sua frente"


Autora: Queren Thaina


domingo, 12 de agosto de 2012

O mundo não consegue entender

 Paz, querido você com certeza já ouviu alguém falar: O que tem naquela igreja de tão bom? Ou como eles são tão felizes sem poder ir a festas, sem mesmo poder beber ou fumar?
 É isso querido eles não entendem como a gente é feliz, como é bom ser livre em Cristo e não precisar de festas, bebidas ou qualquer coisa desse gênero para ser feliz, a nossa felicidade é o Senhor, é  presença dele real em nossas vidas, enquanto as pessoas do mundo se privarem de Deus elas nunca entenderão, podem inventar 1001 teoria e nunca chegarão ao verdadeiro sentido da adoração se eles não sentirem a presença dele, nunca chegarão ao Santo dos Santos, não estou pregando religiosidade, mais estou falando do amor e da presença real de Deus em minha vida, pois ele é mesmo, ontem, hoje e eternamente  (Hebreus 13:8)
Autora: Karol Machado

sábado, 11 de agosto de 2012

Se arrependa enquanto há tempo !

Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.     - Mateus 4:17
Bom, eu vou começar esse post pedindo perdão pra DEUS pois eu tenho sido falha, não tenho feito as coisas conforme a vontade de DEUS...
Deus me perdoe por todas as vezes que eu fui dormir sem ao menos agradecer por mais um dia de  vida, me perdoe também por todas as vezes que eu tive a oportunidade de falar do seu amor mais deixei o meu medo e o meu orgulho ser maior, me perdoe por muitas vezes te cobrar, te apressar, Deus me perdoe também pelas vezes que eu disse não para o meu ministério, Pai perdoa o meu jeito de muitas vezes achar que sou perfeito, por achar erros nas pessoas mais nunca enxergar os meus defeitos , Pai eu sou falha e pecadora detalhada de defeitos Pai eu tenho muito o que mudar, mais me ajude a melhorar ...Mais eu sinto que me amas mesmo eu sendo desse jeito :/ Obrigada por me ouvir não vou nem me despedir fica aqui dentro de mim para  nunca mais sair.
Ei, você já se arrependeu hoje ? já pediu perdão pelos seus erros para DEUS ? meu querido você já perdoou aquele seu irmão ? não deixe pra depois, não deixe pra fazer isso amanha ou só na igreja pois é chagado o Reino dos céus, a vinda do Rei ta cada vez mais próxima, ele pode chegar a qualquer momento, ou até mesmo nesse exato momento..
E não se esqueça as lutas as dificuldades vão vim o gigante vai se levantar ele vai tentar te derrubar mais ele só vai tentar porque você é mais forte pois o DEUS que abita em você te da forças ELE é o DEUS da força.As vezes da vontade de nascer de novo não é ? mesmo sabendo que o tempo não vai voltar, Pai quebranta em mim dilata em mim um coração com suas intenções faz de mim um ser humano capacitado para amar, O equilíbrio eu só vou encontrar, quando eu entender o que é de fato adorar, quando entender o que é de fato me entregar...
    Autora : Tauana Chagas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

antes que escureça o sol .

Paz !
Irmãos de que jeito você tem colocado sua cabeça no travesseiro a noite para dormir ? com a mente poluída , com mil problemas na cabeça , com cargas pesadas de ódio , raiva , tristeza , ?  é assim que você tem deixado o sol se por sobre sua vida todos os dias ?
irmãos , você tem confessado que o Senhor é Deus da sua vida .
você não pode dormir, sem pedir perdão pelas falhas do dia, uma vez em um retiro , eu ouvi uma palavra que o Lucas Sousa levou , ele disse : Eu não posso deixar  o sol se por sobre minha vida, sem antes me arrepender, sem antes pedir perdão .
Irmão isso foi algo tão tremendo , essas poucas palavras me marcarão tanto .
Que agora é impossível eu deitar sem antes me arrepender , sem antes me humilhar .
durante o dia de hoje  eu estava pensando , tudo isso faz uma atmosfera de carga sobre seus ombros, isso de certa forma no mundo espiritual te faz se sentir pesada , então fica a dica  , não deixe que o sol se escureça .
" Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade , antes que venha os maus dias , e cheguem os anos dos quais venhas a dizer : não tenho neles contentamento ;
² Antes que se escureça o sol , e a luz e a lua , e as estrelas , e torne a vir as nuvens depois da chuva ; . " ( Eclesiastes 12 - 1,2)


Autora : Tayara Chagas .

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Escolha aquilo que te edifica.

1 Coríntios 10:23 "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."
 Tudo aquilo que há no mundo me é licito, eu posso fazer mais a questão é...  Oque isso vai me ajudar ou me edificar? 
 A vida é feita de escolhas, e nem sempre escolhemos aquilo que é o certo ou o bom pra gente. 
 Você trocaria um momento de prazer no mundo por uma vida inteira com o Espirito Santo? Muitas pessoas escolhem aquilo que atrai o olho a carne, não aquilo que agrada o coração a alma.
 Sabemos que cada escolha tem uma consequência, seja ela boa ou ruim! E querendo ou não vamos colher essa consequência... Precisamos fazer as escolhas certas e uma coisa eu te digo não troque aquilo que você quer pra vida por aquilo que você quer no momento! Não troque andar com o espirito santo, senti-lo, agir como o Espirito santo de Deus andar lado a lado com ele por uma noite na balada bebendo, fumando, se prostituindo. 
 Pois você sabe assim como eu que essa é uma escolha errada e que isso não vai  te edificar em nada, viver em uma noite apenas por alegrias momentâneas, prazeres passageiros que depois que a balada acaba essa 'falsa' alegria acaba também. 
 Não se deixe atrair pela carne, ouça seu espirito sua alma, faça aquilo que vai te edificar, aquilo que é eterno, pra sempre que não vai acabar em uma noite mais sim aquilo que você terá pra vida inteira não abandone o Espirito Santo, não troque Ele por um prato de lentilhas, fortaleça Ele ande com Ele,  faça coisas que te edificaram aquilo que vai te aproximar de Deus e não te afastar dEle, procure fazer as escolhas certas que as consequências serão boas e assim você terá uma alegria eterna com CRISTO.


Autora:  Gabriela C.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jesus está Contigo !

Chega um período em nossa vida que achamos que tudo vai desmoronar sobre nossas cabeças, nada dá certo, as lutas estão tomando conta das suas forças, as preocupações faz com que você pense em desanima. Mais é na provação que Deus quer ver até onde vai nossa fé. Quando estamos nos sentindo fracos e confessamos isso pra Deus alcançamos a vitória porque reconhecemos que sem ele nada somos.
Quando o mundo cai ao nosso redor, Deus não nos abandona não, ele está ali conosco nos protegendo, nos dando a mão e dizendo: Continue firme eu estou contigo!
 Em João 16:23, Jesus disse: Neste mundo tereis aflições; Contudo, tenham ânimo , eu venci o mundo!
Ele jamais te abandona na prova querido, você nunca estará sozinho, se está difícil continue buscando, quanto mais árdua for a luta maior será a sua vitória... Isso que você está passando não durará para sempre, Deus conhece seu coração, Ele sabe daquilo que você precisa, você não está lendo esse post por acaso, ele quer falar com você. Não desista agora, sua vitória está chegando. Continue firme, Ele está contigo nessa batalha e é Ele quem luta por você!

Autora: Queren Thaina 

domingo, 5 de agosto de 2012

Ser homem de Deus

 Paz, bom querido hoje eu senti no meu coração de postar um vídeo, pois quando eu assisti tocou muito meu coração e com ele Deus fortaleceu ainda mais a minha vontade de seguir em frente, espero que DEUS fale contigo como falou comigo... fiquem com DEUS!
Autora: Karol Machado

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fique Firme .

Paz ! vim falar sobre um assunto , que ficou me em comodando o dia todo .
imagina só , Deus chegar agora pra você e perguntar : Deixa eu ver oque você está fazendo ? você provavelmente questionaria dizendo : oque pai ? e Deus diria , é isso mesmo oque você está fazendo ? você perguntaria o porque , e Ele lhe diria , você anda me chamando , pedindo perdão pedindo ajuda, mais oque você está fazendo  , para eu lhe ajudar  ? não que Deus queira algo em troca irmão , mais oque você  tem feito pra Deus , pra querer que Ele faça algo pra você ?
" já pensou , se isso acontece " , seria sinistro não é ?
porque já pensou se isso acontece bem na hora em que você está vendo algo que não deve, que sabe que não deve olhar , mas mesmo assim está lá . Porque nós somos bem assim, ex : Eu sei que eu não posso tocar nisso , mais mesmo assim eu vou lá e toco, eu sei que eu não posso pensar nisso mais mesmo assim eu vou lá e penso . e nós acabamos prisioneiros de nós mesmos .
sabe oque é ? você ta no caminho certo , ta andando olhando pra frente , olhando pra cruz, você ta na trilha . e o diabo vem e fala pra Deus que ver vou jogar o ponto fraco na frente dela (e) vamos ver se ela (e) vai continuar assim , se ele não vai sair da trilha . e você vai e cai uma vez, e cai duas vezes, e não resiste a tentação e vai mais uma vez .
já chega disso irmãos , vamos tomar uma decisão , vamos dar sentindo a nossa caminhada , fique forte , Fique firme .
Ta na hora de dar um basta nisso, você tem um ministério em suas mãos, Deus te colocou aqui para ser luz, sal da terra, ele te colocou aqui para mudar o mundo , não pra deixar o mundo mudar você . Fique Firme !


AUTORA : Tayara Chagas .

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Você já matou o seu leão hoje ?

ei você que esta lendo esse post, eu não sei como esta sua vida com DEUS, eu não sei qual tem sido o seu problema, mais eu sei que tem um DEUS que é maior que qualquer onda e ele pode fazer essa tempestade passar, mais vamos refletir um pouco poxa vida eu andei pensando, todos os dias nós levantamos prontos pra batalha, quando colocamos os pés no chão nós já conseguimos matar um leão e no decorrer do dia você vai enfrentando mais leões... Mais DEUS cuida de você 24 horas por dia, ele te livra dos perigos te afasta do mal e faz de tudo pra ver seu sorriso, acho que nós não estamos agradecendo corretamente, pois só sabemos reclamar, reclamar e reclamar nunca nada ta bom, sempre tem algo errado acabamos vivendo em um comodismo sem fim ficamos sem ânimo pra fazer as coisas pra DEUS, meu querido(a) na moral, eu to cansada desse comodismo todo é hora de MUDAR é hora de fazer a diferença de mostrar a diferença chega de se acomodar e deixar tudo passar, vamos buscar mais de DEUS, se você ta fraco, nada de sair beber, dançar e festar, bora dobrar o joelho e se humilhar pro único que pode te levantar.
E fica de boa que o mar DEUS já vai ACALMAR!

Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem ? -Mateus 8:27
Autora: Tauana Chagas