Traduzir Blog

sábado, 29 de setembro de 2012

O Amor do Senhor

 E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.                1 João 4:16

O amor do Senhor por nós é sobrenatural em nossas vidas, mesmo nós sendo falhos, mesmo sendo pecadores, ele nos ama, nos ama ao ponto de dar tudo por nós.
 ELE ME AMA, ELE TE AMA!
 Deus é amor, ele é o verbo amar, o Senhor nos ama, mais ele nos pede que venhamos amar o próximo como nós mesmo, perante a Deus querido somos todos iguais, pra ele não importa sua cor, seu status social, ele nos vê igual, então não pense fulano é melhor do que eu, nós somos todos especiais para Deus, mesmo com nossas limitações, ele nós ama e a  cada batida do seu coração é uma demonstração de amor dele por você! 
Autora: Karol Machado



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pai, eu confiarei.

Guarda o teu pé, quando entrares  na Casa de Deus;e inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal.
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de DEUS; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra, pelo que sejam poucas as tuas palavras.
                                                                      Eclesiastes 5:1,2
Paz, então esse versículo fala muito comigo, ele é profundo com certeza falou com você também, meu irmão ta na hora de parar de ficar fazendo sacrifícios de tolos pois DEUS não se agrada disso, não abra a tua boca pra falar! se você não tem certeza que vai cumprir, ou se você não tem certeza que isso é de DEUS.Guarde o que tens para que o inimigo não tome isso de você, se guarde para DEUS... Meu querido(a) é tão bom sentir a presença de DEUS, é tão bom acordar toda manha abrir os olhos e saber que tem um DEUS que cuida da gente, mesmo sem agente merecer, meu irmão é tão bom sentir essa paz, sentir esse amor, sentir esse fogo que arde que queima, não se afaste disso, não de brecha.
Você que esta lendo esse post não pense que o que esta escrito aqui é tudo da boca pra fora não pense que são apenas palavras vazias e sem sentido, saiba que é DEUS falando com você e se você entrou nesse link é porque é com você mesmo que DEUS quer falar, então deixe ele te usar deixe a presença dele te envolver ai mesmo onde você esta. Sabe porque as pessoas andam te criticando ? falando que você não vai conseguir, que você é fraco derrotado ? sabe porque irmão ? isso significa que você ta fazendo um grande estrago la em baixo, não de ouvidos a essas pessoas que são usadas pelo inimigo pra te atingir, se você der ouvidos a isso você NÃO CRESCE! você nunca vai sair do lugar, porque tudo oque você fazer alguém vai chegar e vai destruir seus sonhos com palavras ai você vai dar ouvidos a isso, e ai você volta mais 2 3 4 casas, e isso não te faz crescer....
Se liga irmão você é templo do Senhor, você foi levantado por algum propósito, na verdade você nasceu de propósito, mais foi de um propósito de DEUS, Ei o diabo nunca mais vai jogar na sua cara seu passado, quando você lembrar o futuro dele.
Sabe qual o versículo da bíblia que nunca parou de ser escrito? foi Atos, Atos ainda esta sendo escrito sabe por quem ? é por você! é você, porque grandes são os atos de DEUS em nossas vidas, todos os dias DEUS comete atos em nossas vidas,e vai continuar cometendo. amém!

Deus não espera perfeição, Ele espera esforço.Ele quer você viva uma vida de santidade.

Autora: Tauana Chagas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Te Agradeço meu Senhor !

Pai , hoje eu venho aqui somente pra agradecer , somente para agradecer a Ti Senhor !
Santo Santo Santo , Deus todo Poderoso és tudo para mim e eu ti Adorarei .
ah pai , obrigado por ter me ouvido sempre, por ter me consolado nas muitas vezes que a minha vontade era desistir , mas o Senhor não deixou , o Senhor sempre me sustentou com sua mão poderosa !
E quando eu pensei que o rio ia secar olha oque o Senhor fez comigo , restauro o que ja tinha se acabado , deu vida aonde não tinha , me limpo , me saro , me liberto e eu só tenho que te agradecer . e eu só peso fica comigo pai Pra sempre ! Amém


AUTORA : Tayara Chagas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ta pesado o fardo? Pede ajuda a Deus Ele te ajudará a carregar.

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso. (Sl 73.26)
  As vezes as coisas apertam, o fardo pesa e vem na mente aquela vontade de desistir, jogar tudo pro alto, sair no mundo fazendo a vontade da carne sem pesar nas consequências que elas podem trazer. Erramos nessa parte porque Deus prometeu está com a gente nos momentos de fraqueza, afinal Ele é nossa força! Mais e ai será que você tem pedido ajuda a Ele? Será que você tem pedido força? Deus sabe sim de tudo que você precisa, mais Ele gosta de ouvir da sua boca. Pense nisso.
 Deus não gosta de ver seus filhos amados jogando tudo pro alto na primeira oportunidade que ficam fracos, o fardo ta pesado irmão? Não consegue carregar sozinho? Mais quem disse que você está sozinho? Se você reconhecer que sem Deus não consegue, e pedir ajuda ele o ajudará com a maior vontade do mundo, Ele aliviará seu fardo e dará paz ao seu coração. Então pense bem antes de querer desistir na primeira oportunidade. Deus é contigo Ele nunca irá te abandonar. 



Autora: Gabriela C.

domingo, 23 de setembro de 2012

Forte ou Fraco ?

 E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. 
Josué 14:11 
 Você que está lendo esse post, como está sua vida com Deus? Você se encontra forte ou fraco? 
 Quando estamos fracos pensamos que Deus não nos olha mais, que ele nos esqueceu, nossos olhos se focam em coisas passageiras, coisas que não nos edificam, em coisas que nos destroem e nos deixa feridas. Mas querido Deus não te abandonou, ele está contigo aonde você for, ele sente saudades de ti, saudades da sua adoração, ele sente falta, ele sente ciumes de você, amado, volte, volte hoje, pois amanhã pode ser tarde demais, hoje pode ser a ultima chance, não importa como você é ou como você está, ele te aceita e te faz forte novamente, Deus anseia que mesmo que passe 45 anos você tenha a mesma força que teve quando você aceitou a ele, ele quer que você volte ao primeiro amor... Querido ele quer te fazer FORTE novamente.
Autora: Karol Machado

sábado, 22 de setembro de 2012

Ei você ?


VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO, É VOCÊ MESMO. EU SÓ QUERIA FALAR QUE MESMO SEM TE CONHECER EU TE AMO EM CRISTO JESUS, EU SEI QUE VOCÊ É FORTE E O PRINCIPAL, DEUS TE AMA MUITO E NÃO DESISTE DE VOCÊ.

Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desiste de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. (8) Eu te Amo Deus!

  Autora: Tauana Chagas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O tempo, ta passando ...

Cantarei a misericórdia e o juízo ; a ti , Senhor , cantarei . Portar-me-ei com inteligência no caminho reto . Quando virás a mim ? Andarei em minha casa com um coração sincero . Não porei coisa má diante dos meus olhos ; aborreço as ações daqueles que se desviam ; nada se me pagara .( Salmos 101 : 1,2,3 )
(7) Oque usa de engano não ficará dentro da minha casa ; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.

Forte essa palavra né irmão , mais fica a pergunta , você tem cuidado , vigiado para que sua vida fique em ordem   ?
será que DEUS tem se agradado de suas atitudes , quais tem sido elas ? ....
você tem tido compromisso , com DEUS , tem feito votos de tolo ? Cara , oque eu vejo , é muita estrelinha querendo brilha dentro da igreja , é muita gente querendo chamar a atenção .. mais ninguém querendo sair nas ruas e chamar a atenção dos perdidos dizendo : EI JESUS TA VOLTANDO MEU IRMÃO !
qual é o seu posicionamento como crente ?
ta na hora de abri os olhos, porque o tempo ta correndo, os dias estão passando , e pra Jesus voltar é só você piscar o olho !


AUTORA : Tayara Chagas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Tai ai galera algumas fotos do acorda cascavel !! foi muito benção e com certeza ganhamos muitas almas, vidas foram transformadas ....









                               Pastor Cleberson Barroso






Não deixe o Espírito Santo ir Embora.


Você talvez fique imaginando - como sei que o Espírito Santo ainda está comigo? E como saberei quando Ele for embora?
 Um Artifíio de Satanás é atacar você e encher a sua mente com as palavras - O Espírito Santo o abandonou. Ele partiu para sempre. Jamais vai tê-lo de volta!
 Mas não aceite isso. Direi como você pode saber se o Espírito continus com você. Isto tem sido de grande ajuda para mim e creio que será também pra você. Primeiro as escrituras nos dizem que o Espírito Santo habita em cada crente como conselheiro e fonte de paz. Segundo, você tem consciência da presença de Jesus em sua vida? Então o Espírito Santo não partiu. Você continua  ouvindo o Espírito Santo de Deus dizer, "ORE"? Ele não o deixou. Você sente algumas vezes culpa por não ter lido a palavra? Ele não foi embora. De fato, Ele está convencendo você. Você encontrou alguém e sentiu necessidade de falar sobre Jesus a essa pessoa? Ele continua em você.
 O Espírito Santo estará com a gente sempre, Ele só  irá embora se você blasfemar contra Ele! Mas se entristecê-lo, Ele não o deixará.
 Todos os dias entristecemos  o Espírito Santo.
 Como o entristecemos? - você pergunta. Você entristece quando não perdoa, você o entristece quando diz algo feio ou errado. Mas a sua oração diária deve ser: "Bendito Espírito Santo de Deus, por favor me ajude hoje a não entristecê-lo".
 E se você falhar? Ele está mais do que pronto para ouvir você dizer - Por favor, perdoa-me - Ele irá então perdoar e purificar você setenta vezes sete.
(Livro- "Bom dia Espírito Santo)


Autora: Gabriela C.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Filho meu estou aqui!

 Mas cade Deus? Aonde ele está nas horas de solidão, de tristeza, de angustia, de fracasso, DEUS?
 Querido ele está ai, é... Ai do seu lado, esperando uma atitude sua para ele entrar no seu coração, amado não importa o que você fez ontem, o que você fez mês passado, peça perdão para DEUS, você vale mais que o ouro, você vale mais que o mundo, Deus te ama, e como ele te ama, ele entregou o seu filho por você, e entregaria denovo, mas querido DEUS ,ele não aceita dividir sua gloria com ninguém, a gloria é somente nele, somente ele pode ser exaltado, glorificado, porque só ele é o REI DOS REIS, que te guarda dia após dia mesmo você esquecendo de sua existência!
Autora: Karol Machado

domingo, 16 de setembro de 2012

Alcançando os não Alcançados ...

Ei jovem, ta mais que na hora de despertar, vamos alcançar os não alcançados vamos em busca dos perdidos vamos a luta, a guerra já começou !
Vamos incendiar essa nação, vamos falar desse amor, vamos gritar que Jesus é a salvação, vamos fazer a diferença, você já agradeceu a DEUS por mais um dia de vida ? já agradeceu pelo alimento que ele colocou na sua mesa ? agradeceu por você ter fôlego de vida ainda ou por você ter uma ótima saúde ? Jovens nós somos a geração eleita o dever nos chama, você esta preparado(a) pra dizer Eis-me aqui Senhor ?
Despertam aqueles que dormem as almas aflitas gritam por amor !
Chegai-vos, Nações , para ouvir ; e vós , povos, escutai ; ouça a terra , e a sua plenitude , o mundo e tudo quanto produz .
Porque a indignação do Senhor está sobre todas as nações , e o seu furor sobre todo o exército delas ; ele as destruiu totalmente , entregou-as á matança ... ( Isaías 34 : 1 , 2, 3 )


AUTORA : Tauana Chagas

sábado, 15 de setembro de 2012

Propósito

Ei irmão, você tem vivido o propósito de Deus na sua vida ?
ou tem deixado seus sonhos frustar os sonhos que Deus tem pra você ?
qualé irmão, vai mesmo enterrar seu ministério , ? vai mesmo jogar fora tudo o que Deus tem de bom pra sua vida ? ...
Ta dificil ? lamento imforma-lo  mais a tendência é piorar sabe porque  ? Porque quando a luta é grande a vitória é ainda maior .
Não deixe os homens ofuscar a sua FÉ .
Permaneça firme , olhe pro alto , olhe pra frente e não pra trás nem para os lados , se não você cai .
Deixe Deus mudar a sua vida , Ele quer mudar a sua vida . mais você precisa deixar
Abre seu coração cara , passou da hora de deixar Deus entrar  . quando ele chega fica tudo colorido .
se arrependa , pesa perdão , mais não perca sua salvação !


AUTORA : Tayara Chagas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Acorda Irmão, se não tu vai acabar ficando sem a Salvação.

E naquele dia muitos irão dizer: "mas Senhor eu li a bíblia inteira, eu conhecia seus mandamentos, eu pregava pra muitas pessoas a sua palavra, você me usou para salvar muitas vidas, porque eu não subi? Porque eu não fui? Porque o Senhor não me levou também? Eu curei pessoas através de você, e bla bla bla ...
  Mas nesse mesmo momento eles vão ver que há uma grande diferença entre "Saber da palavra e seguir ela". Temos que buscar a cada dia acreditar na palavra e segui-lá, para que, naquele dia não vinhemos ficar para trás, se fazendo essas perguntas, mesmo sabendo as respostas, temos que não só conhecer a palavra mas também vive-lá, e acreditar nela, porque obras ser crer são vãs.
  Não viva na ilusão, não se apegue nesse mundo, pra não correr o risco de morrer sem a salvação, Se liga na obra se liga em DEUS, porque ele está 24horas ligado em você. Não de motivos para ele achar que você não é um merecedor de morar na glória. Porque pra você pode ser tudo uma brincadeira, mas Deus não está brincando então ACORDA!



Autora: Gabriela C.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Viva o Hoje!

Umas das coisas mais importantes que você possui é o dia de hoje.
"Este é o dia que o Senhor fez, regozijemos -nos e alegremo-nos nele" Salmos 118:14
O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã deve merecer sua prioridade.
Viva sem deixar que as dores do ontem e o medo do amanhã o prejudiquem. Desfrute o dia de hoje com sabedoria. Decida como irá alimentar seus minutos, seu trabalho, sua alma o seu descanso. Já que o dia lhe foi dado tão generosamente por Deus, que é o Senhor da vida!
O amanhã não chegou e já é muito tarde para ser feliz ontem. Seja feliz hoje, dando lugar para Deus em sua vida!
Autora: Queren Thaina


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Grande é meu Deus

 E a grande pergunta é...  Que tamanho é Deus ?
 Querido Deus ele é maior que tudo, maior que seus problemas, maior que suas dificuldades, maior que suas fraquezas, maior que as pedras que te jogam, maior que tudo...
 Não temas, pois ele é contigo, ele é grande, poderoso, tem o tempo, o mundo em suas mãos, somente ele sabe o que é melhor para você amado, suas mãos poderosas estão estendida ao nosso favor, não deixe que nada te afaste de Deus, querido volte a essência do amor dele, ele te aceita de volta, que sua alma cante a ele, que sua alma clame, que tudo que você tem seja dele.
 Não desista de servir a ele, pois ele nunca desistiu de você e nunca desistirá...
Autora: Karol Machado.