Traduzir Blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pare de sofrer, Jesus tem uma nova história pra você!

 Querido Jesus tem uma nova história para você, ele quer mudar o seu futuro, ele quer escrever uma nova historia pra você, ele escreveu uma nova história pra mim, pra minha família  então ele pode mudar a sua história.
 Querido não importa quantas vezes você caiu, ou quantas vezes você vai cair ,amado pode ter certeza que Deus vai estar ali, estendendo a mão para te ajudar, vá querido tome uma decisão, decida não sofrer mais,decida viver para Cristo, e com ele e você verá o sofrimento se tornando alegria.
 "Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós sera revelada."
         Romanos 8:18
Autora: Karol Machado


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Espera mais um pouco!

Ei querido(a)  hoje eu vim aqui pra reforçar um pouco as suas forças, filho(a) não se apresse tenha calma
você tem uma promessa em sua vida assim como Abraão nós temos uma promessa pra nossa vida, você cansou de esperar já ? meu querido calmaaaaaaaaa! o segredo é ter fé o segredo é esperar, irmão não abandone a sua caminhada, não abandone a palavra que foi dita, não rasgue as promessas que ele fez pra você não jogue fora, não jogue fora aquilo que DEUS tem dado pra você, ta fraco ? peça força pro espirito santo meu irmão, Espirito Santo fortalece essa pessoa que esta lendo esse post.
Deus eu espero em ti, eu não vou me precipitar mais daí-me animo Deus daí-me paixão daí-me forças, Deus eu vou permanecer Senhor ajuda-me Deus esta renovando a sua aliança hoje.
Não pare meu irmão, o caminho ta longo ta difícil mais não pare continue mantenha seu foco, fique firme guerreiro!
Não abra mão da sua promessa, quem ama espera!

Autora : Tauana Chagas

domingo, 25 de novembro de 2012

Onde está seu amor , pelas almas ?

Fica essa pergunta ai , irmão ! onde está o nosso amor pelas almas ?
cade ? ...
onde estão aqueles que se comprometeram em pregar o evangélio ?
você diz eis me aqui Senhor !
ai o Senhor te envia e você simplesmente Trava ! isso quando você não julga e não aponta !
porque você acha , que quando for falar do amor de Deus para um Perdido ele vai ta são , ele estará limpo , porque automáticamente o amor de Deus vai impactar a vida dele !
SÓ QUE NÃO .
você diz ser ganhador (a) de almas, mais julga a pessoa pelo caráter , porque fulano de tal diz que siclano é assim, assim , assim , e por causa disso você diz : não eu não vou chegar perto disso não , Deus me livre !
e eu te pergunto , é esse o amor que você sente pelas almas cara ? você tira suas conclusões através de outras pessoas, e ainda se diz ser cristão ?
Ta na hora da igreja acorda em si ,!
o tempo não está mais passando , ele ta correndo , e nós simplesmente estamos sentados , esperando , de braços cruzados .


                                 AUTORA : Tayara Chagas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Buscando ser LUZ DO MUNDO.

Em Filipenses 2: 14 está escrito: " Façam tudo sem queixas nem discussões, 15 " para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como as estrelas no universo, 16" retendo firmemente a palavra da vida.
 Somos a Luz do mundo, aqueles que quando chegam na escuridão, chegam pra brilhar e fazer a diferença temos que fazer a diferença o livro de filipenses relata esse versículo e nos afirma isso "estamos no meio de uma geração corrompida e depravada" temos que fazer a diferença no meio dela levando a luz e a palavra de Deus.  Porque afinal luz não brilha em luz Deus nos fez luz e nos separou para brilhar nas trevas esse é o nosso chamado! Será que estamos exercendo nosso chamado? será que estamos fazendo a diferença mesmo? será? será?
 A diferença está nos pequenos detalhes aqueles que você pensa "a mais não tem nada a ver eu fazer isso" "nada a ver eu fala isso" "da nada" esse pequenos detalhes são o suficiente pro inimigo chegar e ir apagando sua luz de pouquinho em pouquinho e você nem vai percebendo, quando vê aquela luz e fogo que existia dentro de você já se apagou e você esta seco e sem brilho, e pra recuperar esse brilho a meu amado não é fácil não então vigia, cuida o máximo possível e o mais importante não deixe o inimigo ter motivos para tirar o brilho de Deus da sua vida, mas te motivos para Deus fazer sua luz brilhar cada dia mais e mais!


Autora: Gabriela C.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ele é meu Melhor Amigo.

E é nos momentos mais difíceis que eu sinto ele estar mais próximo a mim me protegendo.
E quando eu acho que tudo vai cair sobre a minha cabeça Ele me mostra que nEle eu tenho segurança
Quando eu me sinto sozinha é Ele que me faz companhia, mas se eu preciso aprender uma lição é Ele que me ensina na sua palavra.
É Ele que me ama, mesmo quando eu acordo e esqueço de dizer bom dia ou agradece-lo por ter me dado mias uma chance, e durmo e nem te dou boa noite.
Ele sempre está segurando minha mão, me dando força pra caminhar, mesmo eu esquecendo que Ele me mantém viva e eu pertenço a Ele.
E se eu entro num mundo de ilusão Ele logo me alerta falando que isso não é bom pra mim.
Ele é mais que tudo, ele é meu melhor amigo. Quão lindo e grande Ele é. Dono de tudo ao meu redor.
Ele é JESUS!
Abra seu coração, porque hoje Ele te convida:
Vem ser meu amigo também ?

Autora: Queren Thaina

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Orando e vigiando.

 Paz amados, como podemos ler em Marcos 14:28 Jesus nos diz " Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O Espirito está pronto mas a carne é fraca.", e eu te pergunto o porque estamos sendo tão falhos nesta parte? Eles nos avisa antes de acontecer amados, ele nos diz vigie e ore, queridos não para você vigiar seu colega, seu vizinho ou seu amigo, mais para você vigiar as suas atitudes e orar por eles, querido se nós deixarmos de fortalecer nosso espirito vai chegar uma hora que a carne prevalece e o espirito perde e assim nos pecamos contra o coração de Deus.
 Mas mesmo nós sendo pecadores ele nos ama e nos perdoa, claro se nós primeiro tomarmos a decisão de pararmos com aquilo que desagrada e servir a ele de todo coração, orando e vigiando.



Autora: Karol Machado. 

domingo, 18 de novembro de 2012

Você já agradeceu hoje ?

E ai meu irmão você já agradeceu a DEUS hoje ?
Já agradeceu por ele ter dado mais um dia de  presente pra você ? já agradeceu pelo alimento que ele colocou na sua mesa hoje ? já agradeceu pela sua família ? pelo seu namorado ? ou pelo seu futuro namorado ? já agradeceu por ele ter te livrado de alguma coisa ? você já agradeceu pelas vezes que ele disse não ? meu querido as vezes agente precisa parar de pedir, pedir e pedir e temos que começar a agradecer.
Jesus te agradeço, Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar te agradeço, Jesus te agradeço, eu te agradeço.
DEUS EU TE AGRADEÇO ATÉ PELO AR QUE RESPIRO!

Autora : Tauana Chagas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

já matou o seu leão de hoje ? ou ele está matando você ?

Por que vocês me chamam ' Senhor Senhor ' e não fazem o que eu digo  ?       ( Lucas 6 .46 )

fica a pergunta ai querido ?  Porque você pede ajuda do Senhor ,  ai Ele vai lá .. te ajuda , te ensina , te aconselha , te cuida, te guia , te protege , mas nós nunca fazemos o que Ele manda . e o porque não ?
 Se não somos nós mesmos que no ínicio de tudo falamos ,Ó Deus guia minha vida cuida das minhas coisas, porque eu não sei fazer mas nada sem ti ..
ou até mesmo quando temos algum problema em casa, chegamos a dizer : está em suas mãos Deus .
e no primeiro desespero já fala : Ai meu Deus eu não aguento mais isso , ai eu vou sair da igreja, aaa eu vou escutar essa musica aqui e não vai dar nada .
nesse momento eu imágino Deus parado olhando : oxi oxi,
cara não foi você que entregou sua vida pra Ele ? então espera, descansa , confia .
tá dificil ? é e quem disse que seria fácil , ? quem foi que disse pra você que renunciar os prazeres da carne todos os dias seria fácil ?
quem disse  pra você que seria fácil ?
Cara é um leão por dia , mas eu li pergunto... já matou o seu leão de hoje ? ou ele está matando você ?
parou de escutar aquela musica que não te acrescenta nada só diminui ?
parou de sair por ai , ficando com todo mundo ?
parou de beber ? parou de fumar ? de xingar , de prostituir ...
Ou tudo isso ainda está te matando ? ou será que é mais fácil viver uma vida prisioneira, do que uma vida livre com Cristo ?
ta dificil  orar e se arrepender , ta difícil matar o leão de hoje ? Ora , ora irmão .. Não consegue ? Pede ajuda pro Espirito santo !
Ele vai te ajudar a usar as palavras que você necessita usar mas não consegue .
só não deixe o leão de hoje , acabar com o seu eu de amanha .

                                      AUTORA : Tayara Chagas


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ficar é pecado?

Tudo que não agrada a Deus é pecado. Deus não quer ver um(a) filho(a) seu ficando com todos(as). A gente tem que ter um relacionamento sério ! E quando você sai ficando, você acaba se desvalorizando, talvez você nem veja mais aquela pessoa que você fica. Pode ocorrer de você se apegar a pessoa e sofrer. Ficar por ficar é algo que foge completamente aos princípios do namoro cristão. Além do mais é muito difícil “ficar” sem que não haja um envolvimento emocional, e isso acaba machucando. O jovem cristão deve procurar viver de acordo com a Palavra de Deus, ou seja, orar buscando a direção do Senhor para namorar e casar e não permanecer “ficando” e se depreciando por curtos momentos de euforia e prazer. A prática do ficar é pecado e você  deverá mudar seu comportamento se quiser agradar a Cristo e subir no dia do arrebatamento da Igreja. Ou você prefere “ficar”
 (via: youalsoneedjesus)
 Felizes são aqueles que esperam no Senhor se privando do mundo e de seus desejos carnais e vivendo apenas para Deus e tendo prazeres espirituais. 
 Jovem o que Deus tem pra você é muito maior que qualquer minuto perdido beijando a pessoa errada, ou agindo de forma errada, fazendo coisas erradas, ACORDA! Deus tem mais pra você e pra sua vida, mais você precisa querer viver o que ele tem preparado pra você, na vida tudo tem seu tempo, não queira antecipar o tempo das coisas você vai acabar se machucando e se magoando, isso não vale a pena! 
 O que Deus tem preparado pra você é que vale a pena!  "AAAAH mais a carne é fraca" então fortalece o seu espírito, porque fraca é a sua desculpa! jovens posicionados na palavra não tem tempo para pensar nessas coisas.. Difícil? eu sei que é difícil, mais quando focamos em um alvo, vamos a direção dele sem olhar para os lados certo? Então que seu alvo seja  CRISTO porque focando nele não teremos interesse de olhar para as coisas "fúteis" da carne!
                                 ORE, ESPERE, CONFIE! 
Porque no momento certo você vai poder beijar a vontade mais a PESSOA CERTA É CLARO (risos)



 Autora: Gabriela C.





segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Socorro pra todas as horas.

" Disse Jesus: Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu vou aliviarei." Mateus 11:18
Você não vê mais saída, o mundo só está te trazendo tristeza? A alegria  está longe de você?
Querido venha pra Jesus pois ele te ajuda, ele ajuda você a levar a sua cruz, mesmo que seja pesada ele te ajuda, não importa o que você fez ontem, ele quer saber do que você irá fazer daqui pra frente, ele te dá fardos leves, e te ajuda nessa difícil caminhada.
 Jesus é o alivio, ele é alegria, ele é amor,ele é a razão de todas as coisas, só entregue o seu coração a ele e o resto ele se encarrega.
Autora: Karol Machado.



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Se Deus é por nós , quem será contra nós ?

Todos os dias o diabo vem querer se levantar para tentar nos derrubar, mas nós estamos firmados na rocha que é Jesus Cristo
Por mais que pareça que a tempestade vai nos desmoronar, ou o mar tentar nos afogar o amor de Deus por nós nos protege
Não há ninguém digno de nos condenar, ou nos julgar porque se estamos em Cristo fomos perdoados e seremos julgados somente por ele, quando ele vier buscar a sua igreja para vivermos juntos para sempre na eternidade!
E nada, nem ninguém pode nos separar do amor de Deus, nem a angústia ou perseguição, ou fome ou nudez, ou perigo ou espada.
Todos os dias somos entregues a morte como ovelhas ao matadouro por amor de Deus.
Mas mesmo com todos os sacrifícios, lutas, perseguições, choros e dores podemos ter uma certeza:
Nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus
 - Romanos 10.31:39
Autora: Queren Thaina

Fica a dica !


AUTORA : Tayara Chagas