Traduzir Blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com Deus você pode mais !

Cara , o mundo não pode te oferecer nada ! mas com Deus você terá tudo . claro o mundo é bom, se não fosse não teria tanta gente assim lá fora ! mais i dai que é bom ? você passar horas lá bebendo ou melhor curtindo , e depois você volta pra casa com o coração vazio sabe porque ? porque isso tudo de nada te acrescentou, muito pelo contrário só te diminuiu mais ! oque adianta ter alegrias momentaneas e passageiras ? larga disso meu irmão com Deus você pode mais ! Ele é mais ! com Ele a alegria é sem fim .. e a vida é Eterna .
Autora : Tayara Chagas

Um comentário:

  1. Muitas ocasiões de pecado, eu não as evitei, elas me foram evitadas, diplomáticas e providenciais. Voltarei 40 anos atrás. Éramos 2 engenheiros. O colega, profissional espertíssimo, casado pai de 3 filhas, era, porém, acometido de satiríase. Morávamos juntos em uma frente bandeirante e urbana de obras, interiorzão de Minas. Boca da noite por vezes ele me convidava para irmos juntos a baladas e badalações. Cada um no seu carro, a premissa é que iríamos pegar mulher. Na boate eu até curtia alguns embalos em meio a luzes foscas, trepidantes, num mar de silhuetas de mulheres lindas, perfumadas e seminuas. De repente os Céus me mandavam que eu fosse embora. Nunca passava de 1 hora da madrugada, eu simplesmente desaparecia. Era como que uma fuga, fuga das ocasiões de pecado. Madrugadona eu percebia ele chegando em casa sempre com uma mulher. Nunca mais ouvi falar deste nobre colega. Eu não preciso saber, Deus sabe e Deus é poder e misericórdia...:)

    ResponderExcluir