Traduzir Blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Espera no Senhor

Salmos 25-3
"Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente."
Paz.
Bom Deus term me cobrado muito nos últimos dias, pra postar aqui sobre "Esperar em Deus" hoje em dia não existe mais essa de esperar, as pessoas tem se precipitado em todos os sentidos, todos nós as vezes acabamos nos esquecendo que só Deus tem o tempo certo para todas as coisas..
Não adianta agente querer escrever nossa própria história, não adianta ficar batendo cabeça e se iludindo com paixões falsas, só Deus sabe o tempo, só ele tem o momento certo e a pessoa certa. Descanse nele meu querido, espere por ele, mas não fique parado, dobre seu joelho e peça pra ele uma pessoa abençoada, uma pessoa segundo o coração dELE.
Pra você ter um namoro e um casamento abençoado, tudo tem que começar com os joelhos dobrados ...
Mais eu não vim aqui falar só nesse sentido, Esperar serve também pra você, que ta passando por lutas, serve pra você que ta passando por um momento difícil, lembre-se que as lutas vem, o vento forte vem tentando te derrubar, mais logo depois a Vitória chega e o sol se abre novamente, Deus não nos da provas maiores do que agente  possa aguentar ..
Ei, ele acredita em você, ele confia em você, ele te vê quando ninguém mais vê, ele te ouve, ELE TE AMA.

"Enquanto muitos se desesperam, eu apenas oro e espero..."


Autora: Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário