Traduzir Blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jejum !

Paz queridos !
 Eu estava falando com Deus , perguntando oque Ele queria falar comigo , e o que eu devia compartilhar com vocês , e Ele começou me tocar fortemente em questão de Jejum !
E eu vi o quanto jejum é importante , porque com jejum você tá deixando prazeres carnais de lado , você começa entra em um nivel espiritual fora do comum .
Você se achega mais pertinho de Deus , fica mais fácil toca-lo ouvi-lo sentir a presença dEle ! ah e como é bom sentir a presença dEle .
Então cara, eu aconselho : Jejue , sacrifique aquilo que é importante pra você , sacrifique a Ele , por Ele .
" Quando jejuarem , não mostrem uma aparência triste como os hipócritas , pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os outros vejam que eles estão jejuando . Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa . Ao jejuar , arrume o cabelo e lave o rosto , para que não pareça aos outros que você está jejuando , mas apenas a seu pai , que vê em secreto . E seu pai , que vê em secreto , o recompensará . "   ( Mateus 6-16,17e18)


     AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário