Traduzir Blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mostra-me tua Glória Pai !

Paz !
cara to aqui pra falar pra vocês , que eu estou cada dia mais louca mais apaixonada por Jesus , Irmão as vezes eu paro e penso o tamanho da grandeza do amor de Deus por mim! por você ! por nós .
E a cada dia eu to buscando por mais da presença dEle , cada dia eu estou buscando para que o Espirito Santo não se afaste de mim .
Mais eu estou na busca constante , porque pra ter mais do Espirito Santo , você tem que morrer ! seu Eu , sua carne tem que morrer  , e isso tem que acontecer todos os dias !
É você recusar sair com os amigos, é você se privar de coisas que não irão te acrescentar em nada , só te diminuir !
É você sacrificar o teu eu , tudo aquilo que sua carne deseja , isso é uma busca constante de joelhos no chão , jejum e oração .
E tudo que eu peço é Mostra-me tua Glória Pai, eu quero mais da tua Glória Pai .



AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário