Traduzir Blog

sábado, 9 de março de 2013

Somos Representantes de Deus!

 Geração que profetiza somos nós! Deus não levantou como representantes dele aqui na terra para ser a boca dEle e abençoar aqueles que precisam pois é através disso que seremos abençoados. Custe o que custar, independente de qualquer barreira, problema, dificuldade ou fraqueza pois assim como diz em ( 2 Coríntios 12;10) "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor a Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte!"
 Deus está conosco em todos os momentos, principalmente nos de fraquezas! Mais nós precisamos não permitir que esses momentos venham atrapalhar sua vida espiritual, mas temos que buscar força em Deus, porque fraco todos somos, estamos sujeitos a cair em tentação a qualquer momento, mais se entregamos a nossa vida a Deus e confiarmos nEle, ele nos dará forças e com a presença dEle em nossas vidas vencemos qualquer momento ruim. Mais para  Deus te dar força você precisa buscar, e buscar a presença dEle até mais do que você buscava quando estava forte!
 Não deixe qualquer situação abalar sua fé ou até mesmo a sua vida com Deus, fixa seus olhos somente nEle, e não nos homens, porque Deus ele não te decepciona !
 Deixe ele ser o Senhor da sua vida, ele quer te usar como representante dEle , ele te escolheu desde o ventre da sua mãe, você é geração que profetiza, você é boca de Deus nesse mundo, você é a paz em meio a guerra, você é luz do mundo e sal da terra (e se não forem vamos buscar ser) não queria fugir de Deus e dos propósitos que ele tem na sua vida! Não há nada no mundo comparado com o imenso amor de Deus por nós, ele entregou seu próprio e único filho pra morrer por mim e por você (João 3;16) Jesus provou seu amor morrendo por mim e eu provarei o meu vivendo pra Ele e com Ele!
 Deus te chamou,te escolheu, te ungiu para ser representante dEle não fuja disso, não enterre seu ministério!
Apenas sirva e confie em Deus porque ELE É CONTIGO!


Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário