Traduzir Blog

domingo, 19 de maio de 2013

Amor maior do mundo.

 João 3;16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." 
 Como explicar esse imenso amor de Deus por nós? Não existe palavra no mundo capaz!
 Nos amou de uma forma tão imensa e maravilhosa que entregou seu único filho, como cordeiro puro e perfeito pra morrer por nós pelos nossos pecados, sem ainda nós nem termos nascidos! Isso é o verdadeiro amor. 
 Refletindo nesse versículo de João, me sinto muito amada. Deus como sua imensa perfeição se importou comigo, e deu seu filho pra morrer no meu lugar, mesmo eu sendo errada, pecadora, falha, ele confiou em mim, ele me amou, amou você, ele acreditou em nós, nos deu uma segunda chance! 
 Será que estamos aproveitando essa segunda chance da maneira que ele quer? Ou estamos desperdiçando aquele sacrifício na cruz? 
 Deus provou o seu amor quando seu filho entregou para morrer por mim, e eu provo meu amor vivendo pra Ele, provo meu amor quando digo não ao pecado, provo meu amor quando o mundo me chama pra festar e eu digo NÃO! Sabe porque? Porque eu não quero desperdiçar aquele sacrifico na cruz por coisas momentâneas, coisas passageiras, quero buscar o eterno buscar  Deus , porque é nele que esta a minha alegria, minha felicidade, minha esperança, minha força, em Deus está tudo o que eu preciso! E é ele quem eu vou buscar até meu ultimo suspiro, até a última batida do meu coração!
 Deus te da uma chance de fazer/agir diferente a cada dia que você acorda, você está aproveitando? Deixa ele ser o centro na sua vida que você vai perceber que nunca mais irar te faltar nada, e eu não estou falando só de vida financeira, to falando de vida espiritual, sentimental. Se você não sente mais alegria em viver, não sente mais vontade de acordar, parece que seus dias ultimamente estão todos iguais, e você não quer mais isso pra você, entrega sua vida a Deus, ele pode mudar esse quadro, mudar sua história , só ele pode! Abra a porta do seu coração pra ele entrar com seu imenso amor em seu coração! 
 Reflita sobre este post, sobre esse sacrifico, e lembre-se sempre Deus te amou, te ama e sempre vai te amar.


Autora: Gabriela C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário