Traduzir Blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Não enterre seus dons!

"Eis o meu servo, a quem escolhi o meu amado em quem tenho prazer. Porei sobre ele o meu Espirito e ele anunciará justiça as nações" Mateus 12:18
 Paz, sabe querido Deus tem a cada dia ministrado em meu coração para mim prosseguir olhando somente para ele, somente olhando para o meu alvo, tenho muita das vezes pensado em parar, regredir mais hoje eu te digo a mesma coisa que o Senhor Jesus falou para mim: Siga meu filho, tudo é para mim, tudo é para que o meu reino cresça, não olhe para os homens, todos são falhos, apenas faça aquilo o que eu coloquei em suas mãos, pois será de você que eu irei cobrar.
 Prossiga, enfrente as barreiras, seus medos, cuide do seu dom, ame seu dom, não enterre ele!
Autora: Karol Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário