Traduzir Blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Coisas que nos intoxicam

1Pedro 2:11
 Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.

Nós somos um corpo que possui uma alma correto ? não. nós somos uma alma que abita em um corpo, porém damos muito mas atenção para o corpo, do que para nossa alma, e ai cria o problema, nossa alma precisa de cuidados, mas nós não cuidamos, nós preferimos gastar tempo em um shopping, em um salão de beleza, saindo por ai com o amigos e várias outras coisas, ao invés de pegar a bíblia fechar a porta do quarto ligar uma música, a fritaaaaaaaa adorando, frita na palavra, voar com a adoração.
Ouvimos músicas que ao invés de nos edificar nos destrói, você ta pra baixo e vai la e escuta uma música que te deixa mais pra baixo ainda, sua vontade vai ser de se matar, parar de viver, a música tem o poder de nos destruir e dos animar, além de ser o alimento pra nossa alma, com o que você tem alimentado a sua ?
Outro problema , a carência!! quando ela chega, ela vem detonando tudo, ai o diabo sabe que você ta em um dia fraco, vai la e coloca um usado(a) de satanás no seu caminho pra tentar te derrubar, agora me diz se você estiver com a sua alma toda coisada com seu espirito todo pra baixo, como você vai fujir dessa ziquizira ? se liga meu irmão, não é tempo de dormir, não é tempo de fechar os olhos e ficar sentado no banco, é tempo de se erguer e alimentar a alma, é tempo de se preparar pra batalha, Jesus vai voltar pra buscar o seu exército e você vai entrar nessa ou vai ficar de fora ? ta carente ? da uma martelada na cabeça que passa.
Eu tava ouvindo uma palavra esses dias e achei muito dahora falava que a coisa mais abominável  hoje em dia são as pessoas que tapam os seus olhos pra não ver o seu pecado mais ficam vendo o dos outros e julgando, seu hipócrita.
Irmão a melhor coisa a se fazer é se afastar de pessoas que só te atrasam, aquelas pessoas que não te acrescentam nada, que quando ficam por perto só da dor de cabeça, deixa Deus te livrar disso, e não ligue se você começar perder muitas pessoas aqueles "amigos" que você nunca se imaginou sem, isso é só plano de DEUS isso é o propósito dele começando a se cumprir, Deus vai te aproximar de pessoas que vão te dar vontade de se aproximar de DEUS não se afastar dele, O Pai vai te dar um relacionamento onde o foco seja Deus não você e seu namorado(a). Se preocupe em alimentar a sua alma, em buscar a presença dele, e o resto deixa que o Paizão resolve.

Autora: Tauana Chagas

2 comentários: