Traduzir Blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais de Deus!

"Então o fogo do Senhor caiu e queimou completamente o holocausto, a lenha, as pedras e o chão, e também secou totalmente a água na valeta. Quando o povo viu isso, todos caíram prostrados e gritaram: SÓ O SENHOR É DEUS, SÓ O SENHOR É DEUS!." (1reis-18;38,39)

Queridos, nos últimos dias, Deus tem estado com as mãos estendidas sobre seu povo, sabe oque sai de lá?
óleo, unção, linguas estranhas, prosperidade, benção, pentecoste...
Deus está com as mãos estendidas, esperando que os adoradores o adorem, o chamem. Ele está esperando, Ele quer ouvir a tua voz, chame a atenção de Deus cara, receba mais de Deus.
Busque por presença do Espirito Santo, busque por Santidade.
Já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?
Agradeceu por seu amor incondicional ?
Já lembrou de pegar a palavra, e saber o que Deus quer falar contigo ?
parece pouco, sim, mais é o pouco que nos aproxima MUITO de Deus.


AUTORA : Tayara Chagas

Um comentário:

  1. Olá irmã Tayara Chagas, é pura verdade o que você diz em seu texto ´´ Deus está com as mãos estendidas, esperando que os adoradores o adorem, o chamem``, Deus anseia pela adoração que emana de um coração puro, Ele não desprezará. O Senhor criou o ser humano justamente com esse proposito, adora-lo. Desde os primórdios da humanidade Deus inseriu um desejo ardente no ser humano de adorar, no entanto, as pessoas acabam canalizando essa força adoradora em outras coisas como programas de televisão, vídeo game, shows, musicas depravada, devido há passarem mais tempo na pratica dessas coisas do que salmodiando a Cristo com cânticos e hinos espirituais (Cl 3:16), tornam-se adoradores de Belzebu é não do Altíssimo Deus. Assim afirmo que devemos voltar à essência da adoração, na forma como faziam os Fies antigos, era costume deles se prostrarem literalmente com o rosto em terra e clamarem a Deus por compaixão, tenho toda certeza que essa adoração subia como o melhor dos unguentos a Deus, e Ele respondia com a manifestação da sua presença Santa. A paz de Cristo minha irmã. O Senhor seja com o teu espírito hoje e para sempre.


    Fernando Paixão

    ResponderExcluir