Traduzir Blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Paz pessoal, vim aqui através desse post avisar que estaremos parando por algum tempo com as postagens por motivos, pessoais e espirituais e daqui uns dia vamos estar passando por um Retiro De Verão também, e postaremos as fotos!
 Espero que entendam! Que Deus abençoe a todos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com Deus você pode mais !

Cara , o mundo não pode te oferecer nada ! mas com Deus você terá tudo . claro o mundo é bom, se não fosse não teria tanta gente assim lá fora ! mais i dai que é bom ? você passar horas lá bebendo ou melhor curtindo , e depois você volta pra casa com o coração vazio sabe porque ? porque isso tudo de nada te acrescentou, muito pelo contrário só te diminuiu mais ! oque adianta ter alegrias momentaneas e passageiras ? larga disso meu irmão com Deus você pode mais ! Ele é mais ! com Ele a alegria é sem fim .. e a vida é Eterna .
Autora : Tayara Chagas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deixa Deus te usar!

Deus te chamou para fazer a DIFERENÇA, te chamou pra ser luz na escuridão! Deus não te chamou pra ficar em casa, se escondendo te todos, do pecado, das tentações, do mundo.. Não! Ele te chamou pra enfrentar tudo isso e FAZER A DIFERENÇA, estar ai fora no mundo evangelizando, e estar na rodinha de skate não agindo alienado igual a todos mais brilhando fazendo a diferença em pequenas atitudes, em saber dizer não aquilo que você sabe que não vai agradar a Deus, a diferença esta nesses pequenos detalhes , você é Luz Deus te chamou para ser Luz, e Luz não brilha na Luz Deus te levantou como Luz para brilhar nas Trevas então vai lá se lança e seja a diferença, fale do o amor de Deus para seus amigos, vizinhos, familiares, não tenha vergonha disso, fale mesmo  pois Deus quer te usar mais ele só irá fazer isso se você deixar então é isso ai jovem abre seu coração e sua mente e DEIXA DEUS TE USAR!


Autora: Gabriela C.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma busca intensa!

Busque ao Senhor, confie n'ele, esmo que isso signifique estar sozinho!
O Senhor Jesus esta a sua espera, irmão o Senhor quer que você busque a ele intensamente, ele quer ter relacionamento contigo um relacionamento real e sobrenatural, aonde ele seja o centro de tudo, aliás ele é tudo, ele é tudo, ele é a nossa rocha, nossa esperança , nosso refúgio, nossa fortaleza, nosso universo...
 Querido se ele é o nosso tudo, se ele é a nossa rocha o porque não confiarmos totalmente nele? O porque estamos colocando nossa fé em homens? Está na hora de entregarmos tudo há ele, mesmo que isso signifique estar sozinho!



Autora: Karol Machado


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como está a sua intimidade com Deus ?

Fica a pergunta ai meu irmão .
como está sua intimidade com Deus ?
Você já sabe oque agrada e o que não agrada a Deus ?
Você conhece as coisas de Deus , você tem feito as coisas pra Deus ?
mas e você ? você pode dizer que tem intimidade com Deus ?
ou você se inclui juntamente com aqueles que buscam saber mais sobre Cristo só quando precisam de ajuda ?
cara ta na hora de mudar isso, de mudar nossos conceitos como cristãos .
porque é muito fácil dizer que ama , dizer que serve ! dificil é você mata o seu leãozinho todos os dias, dificil é você matar a sua carne todos os dias , é você passar por cima do seu "eu" isso é dificil , parece muito simples falando assim , mas na prática a teoria é outra .
na prática tudo muda !
mais , você vai mesmo se deixar levar por coisas mundanas , momentâneas .
e simplesmente perder sua intimidade com Deus ?
jogar tudo oque conquistou fora ? larga mão de tudo , pra que ? pra sofrer ?
porque sabe oque eu vejo hoje em dia cara ?
Lugares cheios ! de pessoas Vazias !
se esvazie , mas não de Deus . se Esvazie do mundo .


AUTORA : Tayara Chagas .

sábado, 5 de janeiro de 2013

Ore.


Se não souber o que falar, e a única coisa que conseguir fazer for chorar, chore mais ajoelhados aos pés de Jesus pois sua boca não irá falar mais se você abrir seu coração para ele, Ele saberá do que você está precisando e virá cm o conforto e consolo, e traduzirá suas lagrimas que pra você pode ser apenas algumas "gotas de aguá" mais pra Deus elas são frases que só ele tem o poder de interpretar!

Autora: Gabriela C.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 um ano de bençãos!

 Hoje é primeiro dia do ano de 2013, e apartir de hoje Deus te deu 365 novas oportunidades de mudar a sua vida, te deu novas escolhas, te deu a chance de uma mudança de vida, mais tudo isso querido depende de você. Tudo depende da sua escolha, porque cada escolha sua te dará um caminho para você  seguir.
 Que em 2013 você tenha mais intimidade com ele, que você tenha um relacionamento de pai e filho com Deus, que esse ano seja uma benção na sua vida. Desejo muito amor, paz e alegria na vida de cada um de vocês e um FELIZ ANO NOVO!