Traduzir Blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Espera no Senhor

Salmos 25-3
"Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente."
Paz.
Bom Deus term me cobrado muito nos últimos dias, pra postar aqui sobre "Esperar em Deus" hoje em dia não existe mais essa de esperar, as pessoas tem se precipitado em todos os sentidos, todos nós as vezes acabamos nos esquecendo que só Deus tem o tempo certo para todas as coisas..
Não adianta agente querer escrever nossa própria história, não adianta ficar batendo cabeça e se iludindo com paixões falsas, só Deus sabe o tempo, só ele tem o momento certo e a pessoa certa. Descanse nele meu querido, espere por ele, mas não fique parado, dobre seu joelho e peça pra ele uma pessoa abençoada, uma pessoa segundo o coração dELE.
Pra você ter um namoro e um casamento abençoado, tudo tem que começar com os joelhos dobrados ...
Mais eu não vim aqui falar só nesse sentido, Esperar serve também pra você, que ta passando por lutas, serve pra você que ta passando por um momento difícil, lembre-se que as lutas vem, o vento forte vem tentando te derrubar, mais logo depois a Vitória chega e o sol se abre novamente, Deus não nos da provas maiores do que agente  possa aguentar ..
Ei, ele acredita em você, ele confia em você, ele te vê quando ninguém mais vê, ele te ouve, ELE TE AMA.

"Enquanto muitos se desesperam, eu apenas oro e espero..."


Autora: Tauana Chagas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mostra-me tua Glória Pai !

Paz !
cara to aqui pra falar pra vocês , que eu estou cada dia mais louca mais apaixonada por Jesus , Irmão as vezes eu paro e penso o tamanho da grandeza do amor de Deus por mim! por você ! por nós .
E a cada dia eu to buscando por mais da presença dEle , cada dia eu estou buscando para que o Espirito Santo não se afaste de mim .
Mais eu estou na busca constante , porque pra ter mais do Espirito Santo , você tem que morrer ! seu Eu , sua carne tem que morrer  , e isso tem que acontecer todos os dias !
É você recusar sair com os amigos, é você se privar de coisas que não irão te acrescentar em nada , só te diminuir !
É você sacrificar o teu eu , tudo aquilo que sua carne deseja , isso é uma busca constante de joelhos no chão , jejum e oração .
E tudo que eu peço é Mostra-me tua Glória Pai, eu quero mais da tua Glória Pai .



AUTORA : Tayara Chagas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ir à igreja é tão importante quanto ser a igreja!

Já vi alguns posts do tipo: "Ir à igreja não é necessário, Elvis disse que acreditar em Deus é mais importante que ir à igreja, a igreja é você".. vejo coisas desse tipo como menosprezar a igreja, como se ela não tivesse tanta importância. Sim, a igreja é você, Deus não está só na igreja, mas é MUITO importante ir à igreja. Vou mais pelo que a bíblia diz: "Não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.” (Hebreus) ou “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor” ou "Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo" então não vá muito pelo que os outros dizem.. ir à igreja é tão importante quanto ser a igreja.  fonte:  musicasealgomais/tumblr


Postado por: Gabriela C.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O poder do perdão!

 Paz, Deus vem a cada dia trabalhando em meu coração em relação ao perdão, que quando nós perdoamos nós damos uma nova chance a pessoa e uma nova chance a nós de amarmos ainda mais. Por exemplo quando Pedro negou Jesus três vezes, Jesus poderia não ter perdoado, mais ele perdoo e usou ele grandemente. Jesus não tinha erros e mesmo assim perdoo o fato de Pedro ter o negado, então quem somos para não perdoamos o próximo? Na oração do Pai nosso, sempre falamos: "Perdoa nossas divididas, assim como nós perdoamos nossos devedores..." Será que você tem perdoado quem te julga?Quem fala mal de você? Ou quando alguém tem alguma atitude que o magoa? Está na hora de perdoamos, porque coitado de nós se Deus não perdoasse quando erramos contra ele, ou quando falamos coisas que desagrada a ele! 
Autora: Karol Machado.



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Deus,quanto mais eu te conheço mais eu te amo.

Já parou pra pensar o quanto Deus é maravilhoso ? O quanto ele é grandioso, gracioso, exaltado, perfeito em tudo que faz ...
Hoje enquanto eu orava, algo dentro de mim queimava, era algo sobrenatural, algo bom, eu sabia que era o amor de DEUS queimando em mim, eu sabia que era meu coração desejando mais e mais dELE, eu não consigo entender como tem pessoas que consegue viver sem esse DEUS, mesmo aquelas pessoas que conhecem, que nasceram dentro da igreja, que sabem oque é sentir a presença de DEUS, até elas estão se afastando cada vez mais da nuvem de DEUS ... Meu coração dói quando eu vejo pessoas que antes eram mais firmes que eu, passavam uma imagem tão "crente" pra mim, tinham experiências tão maravilhosas, pessoas que eu me espelhava, hoje estão no pó, estão caídas, e sabe por que essas pessoas estão assim ? Elas estão assim porque deram brecha, elas acharam melhor se parecer com o mundo ao invés de ser diferente dele, elas acharam melhor imitar o mundo, mesmo conhecendo a DEUS mesmo sentindo DEUS mesmo ter ouvido falar dELE, elas acharam melhor pensar que ninguém se importa com elas, acharam melhor buscar prazeres la fora, no mundo, em uma alegria que não é eterna, em uma alegria passageira e curta e pode terminar em segundos ...
Mas também tem aquelas que estão dentro da igreja, porém fora. Estão com o corpo la dentro mais só o corpo, porque por dentro estão todas mortas espiritualmente, estão todas famintas, desejando mais de DEUS, mais sem forças, e você tem enxergado essas pessoas ? você tem buscado conhecer, saber delas ? aquele irmão que entra na sua igreja, você vai la e cumprimenta ele ? você pergunta como ele ta ? acho que ta na hora de "ACORDA" e ver que a cada minuto que passa tem uma alma morrendo la fora, a cada segundo que passa tem um irmão caindo nas drogas, na prostituição , no álcool, a cada milésimo tem alguém pensando em suicídio la fora, porque não conhece esse DEUS, e se conhece se esqueceu de como é sentir a suave e maravilhosa presença dele ...
Meu querido, eu também não sou perfeita, eu também tenho defeitos, eu erro como todos, mais todos os dias eu peço a DEUS pra ele me ajudar ser melhor, eu peço pra ele me dar forças, e abrir os meus olhos para que eu possa enxerga aquilo que esta escondido, e cada vez que eu conheço DEUS mais eu o amo, cada vez que o busco, mais eu sinto vontade de conhece-lo, quanto mais eu o percebo, mais eu o quero ...
Eu desejo, que você sinta isso dentro de você, que você queime por esse amor, que você seja apaixonado por esse DEUS, que você aprenda com ELE, que você faça aquilo que DEUS manda, aprenda ouvir a vós dele, lembre-se "Quanto mais você faz pra DEUS, mais ELE faz pra você.."

Autora: Tauana Chagas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jejum !

Paz queridos !
 Eu estava falando com Deus , perguntando oque Ele queria falar comigo , e o que eu devia compartilhar com vocês , e Ele começou me tocar fortemente em questão de Jejum !
E eu vi o quanto jejum é importante , porque com jejum você tá deixando prazeres carnais de lado , você começa entra em um nivel espiritual fora do comum .
Você se achega mais pertinho de Deus , fica mais fácil toca-lo ouvi-lo sentir a presença dEle ! ah e como é bom sentir a presença dEle .
Então cara, eu aconselho : Jejue , sacrifique aquilo que é importante pra você , sacrifique a Ele , por Ele .
" Quando jejuarem , não mostrem uma aparência triste como os hipócritas , pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os outros vejam que eles estão jejuando . Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa . Ao jejuar , arrume o cabelo e lave o rosto , para que não pareça aos outros que você está jejuando , mas apenas a seu pai , que vê em secreto . E seu pai , que vê em secreto , o recompensará . "   ( Mateus 6-16,17e18)


     AUTORA : Tayara Chagas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quero trazer a memória aquilo que me da esperança!

 A bíblia conta a história de um homem que levava o evangelho a todos acima de qualquer coisa, sem se importar com as humilhações, perseguições, dores e sofrimentos.
 Estou falando do profeta Jeremias, devemos nos inspirar nele!
 Assim como está escrito em 'Jeremias 38' mesmo sendo jogado no fundo do poço Jeremias ergueu a cabeça, olhou para o céu e louvou a Deus. Todos os dias passamos por situações semelhantes, sempre somos perseguidos, humilhados, apunhalados pelas costa e jogados no fundo do poço, e a primeira coisa que nos vem a cabeça é em desistir, jogar tudo pro alto. Mas não devemos agir assim, temos que erguer a cabeça e louvar a Deus nas lutas e se expirar nesses versículos de Lamentações 3;19" Eu lembro da minha  tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos. 20" Penso sempre nisso e fico abatido. 21" Mais a esperança volta quando penso no seguinte: 22" O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. 23" Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! 24" Deus é tudo o que eu tenho; por isso, confio nEle. 25" O Senhor é bom para todos os que confiam nEle.
 Quando passar por lutas, dificuldades, humilhações erga a cabeça olhe para os céus, confie em Deus e o louve, pois o seu louvor moverá o coração de Deus e Ele com sua imensa gratidão usará até o impio para te socorrer.


Autora: Gabriela C.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Uma busca intensa!

 Busque ao Senhor, confie n'Ele, mesmo que isso signifique estar sozinho!
 Paz, o Senhor Jesus esta a sua espera, irmão o Senhor que que você busque a ele intensamente, ele quer ter relacionamento contigo, um relacionamento real e sobrenatural, aonde o mundo não venha interferir, aonde ele seja o centro de tudo, que ele venha ser o motivo da sua existência, que ele venha ser a sua rocha, o seu refúgio das aflições, que ele seja o seu TUDO!
 Querido ele é o nosso tudo, se ele é a nossa rocha porque andamos duvidando tanto dele? Porque não estamos entregado todo o nosso ser a ele? Ainda me pergunto o porque de pessoas se espelharem em homens? Se o único homem perfeito morreu e ressuscitou ao terceiro dia, Jesus é o único que devemos nos espelhar, Está na hora de entregarmos tudo pra ele, mesmo que isso signifique estar sozinho!
Autora: Karol Machado.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

1# Pão Diário

Quando você está unido com Cristo, Ele faz de você uma nova pessoa. Coração e mente são criados e completamente transformados. A descrença é substituída pela fé. Você ama a Deus e o seu próximo. Você deseja as coisas de Deus. Você dedica seu coração, sua mente e seu corpo a Cristo. E aqui está outro milagre: o passado é esquecido. É como se todas as coisas ruins que você fez e todas as coisas que fizeram mal a você nunca tivessem acontecido. Você nâo tem de dizer quem você é pelas coisas que aconteceram no passado; ao invés disso, você pode definir a si mesmo através do que Deus diz a seu respeito. Ele fez você para que você fosse feliz, confiante e completo. Todo aquele velho lixo fica pra trás, e você se torna uma nova pessoa. Ele faz de você uma pessoa nova, e você pode viver todo o seu potencial.


(via:Jessica Ribeiro)