Traduzir Blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Deus não quer adoração, Ele quer Adoradores.

Paz, Queridos ! ...
Vocês tem adorado ou vocês são adoradores ?
Pra ficar mais fácil;
Você busca ficar mais tempo adorando a Deus ?
Ou você só adora quando o pastor da igreja pede ?
Ou até mesmo quando você está em uma zic-zira ?
Posso te dar um conselho ?
Meu irmão não faça isso !  Não seja levado por uma ordem !
Busque o amor de DEUS, você mesmo,sozinho (a) .
Escondido, no seu quarto, em baixo da cama, no deserto seila ... Mais Adore ! adore de coração, adore de verdade , adore Por Amor .
Não seja aquele camarada que só tem fogo e presença de Deus enquanto o pastor , ou os irmãos, estão olhando .
Pra você, oque, vale mais; aquela choro, aquele grito que todos vê e escutam ..
Ou aquele que só Deus ouve ! só Ele vê ?
E ai qual das duas alternativas tem se encaixado no seu perfil ?
Não se esqueça - DEUS PROCURA POR VERDADEIROS ADORADORES , QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE .


      AUTORA : Tayara Chagas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Loucos por Jesus

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 8:36-39
 Jesus falou ao meu coração que a cada dia somos entregue a morte, a cada dia nós temos que morrer para o nosso eu,  morrer para o mundo tem, e além disso somos entregue ao mundo, o mundo tem nós julgados que estamos perdendo a nossa vida, mais isso é engano deles querido, enquanto nós estivermos no céu louvando, lindos como a noiva do Senhor, eles estarão sofrendo tribulações, torturas. Querido eu peço a Deus que o mundo acorde que Jesus o nosso REI está voltando, eles podem dizer de tudo, que estamos ficando loucos, mais será essa loucura que nos levará ao céu, será isso que um dia o Senhor irá olhar, nossa loucura por ele!

Autora: Karol Machado.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Qual a nossa missão!!

Paz ..
Hoje vou comentar um pouco sobre a igreja em geral ..
Quando chamamos um amigo(a) para ir a igreja automaticamente passa pela cabeça deles, ah o que eu vou fazer na igreja ? La só tem gente careta, o culto acaba tarde e blá blá blá .Precisamos quebrar essa imagem, mas como faremos isso, se cada vez mais, existem pessoas querendo trazer o que é do mundo para dentro da igreja ? Precisamos ser diferentes do mundo, fazer a diferença nele, não se igualar a ele, precisamos influenciar o mundo não sermos influenciados por ele. O que anda ganhando ? você ou seu amigo que não conhece a Cristo? agora pensa aqui comigo, como você vai falar de um Deus que você não conhece direito,  você só o aceitou, ouve falar dele nos cultos, mais nunca quer saber mais sobre ele, nunca pega a bíblia na mão pra conhecer mais o Rei, ei você precisa te uma intimidade com Deus, ler a bíblia ajuda nisso, porque quando você lê a bíblia o seu espirito ta se alimentando, o seu eu vai diminuindo e o diabo vai ficando furiosoooooooo... Mas se você não lê a bíblia como você quer chamar seu amigo pra ir a igreja ? já pensou se ele começar a te perguntar coisas ? como você vai responde ? pense nisso e leia mais a bíblia meu irmão esse é o melhor livro que existe. E lembre-se, a igreja não salva ninguém, mais la é o lugar dos salvos ... Não confunda ser gente boa com ser cheio do Espirito Santo! Muitos dentro das igrejas parecem espirituais mas são só gente boa! - Lucinho Barreto ‏
Não se esqueça de buscar as coisas que vem de DEUS, não ligue pras que são da terra, não pense que você é um zé ninguém, que Deus nunca vai te usar .. Moisés gastou 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um ninguém.
Acredite que DEUS pode te usar é só você buscar, é só você ser mais um louco fanático por ELE o Pai ama os que o adoram, não de bola pra coisas pequenas e sem proveito espero o tempo certo e confie. Quem quer o que não convém,perde o que quer e o que tem. - Nelson Junior

Autora : Tauana Chagas


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Salvação

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas. ( Mateus 6-33 )
Paz, cara nunca é cedo de mais ou tarde de mais para aceitar Jesus !
Não tem essa de ser novo demais ... Quanto mais jovem você aceitar Jesus mais tempo você vai ter pra fazer a obra dELe, para ser usado por ele .
 não fica de bobeira , corre mais corre pra Deus que Ele ja está locasso te esperando .
OBS: Quer saber a continuação desse post ? da Play ai .

AUTORA : Tayara Chagas